Ir para conteúdo

Cidade de São Paulo

Posts Recomendados

• Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

... pensando em comida ... lembrei do Ponto Chic onde foi inventado o sanduiche Bauru. Para quem não sabe, Bauru era o apelido de um dos frequentadores ou garçon do bar, não me lembro ao certo, mas era evidentemente uma pessoa da cidade de Bauru, pra ter esse apelido. Um dia foi criado o sanduiche se tornou conhecido com o nome da cidade do interior paulista.

http://www2.uol.com.br/gula/gula_indica/135_index.shtml

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Deixa eu aproveitar o tópico...

Vou a Sp a trabalho. E queria uma dica.

Tenho que ir ao Parque do Anhembi e ao centro de sampa.

Olhei uns preços, e resolvi 'testar' o Formule 1. Só que existem 3...um no Paraíso, outro na Paulista, e outro em Jardins.

Qual fica numa distância melhor para os lugares que preciso ir??

Agradeço.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

E aí rjquel.

O melhor meio de transporte em Sampa é o Metrô, entao procure ficar em algum Hotel perto de alguma estaçao de Metrô.

O Fórmula 1 da Paulista está a próximo do Metrô Consolaçao e o do Paraiso ao lado da Estaçao Paraiso. O do Jardins já tá um pouco longe de Metrô.

Se vc pretende ir no Anhembi, pegue o metrô em direçao a Tucuruvi e desça na Estaçao Tietê. O Anhembi não fica tao longe da estaçao. De táxi em no máximo 5 minutos vc chega lá (só tome cuidado com alguns taxistas pilantras q ficam buscando passageiros junto as escadas rolantes - esses sao os piores)

Já p/ ir no centro, existem varias estaçoes de metrô por lá (Sé, Anhangabaú, Republica, São Bento e outras). Vai depender onde vc vai extamente).

Espero ter ajudado.

Abcs.

Augusto

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bom, o mais cômodo no seu caso é o do Paraíso. Da estação Paraíso você toma apenas um trem para chegar até a estação Tietê (linha Norte-sul, Azul, sentido Tucuruvi). Descendo na estação Tietê você pode pegar um ônibus ou taxi até o Anhembi. Se quiser caminhar, e for durante o dia, o trajeto é tranquilo epode ser feito em poucos minutos. Cuidado pra atravessar as ruas próximas à pracinha do 14 Bis (Champs de Bagatelle) ... ali o transito é intenso.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Valeu a ajuda galera.

Fiz as reservas no Formule 1.

Obrigada pela dica do Hostel, mas ele sairia mais caro do que o hotel!!! No quarto do formule 1 podem ficar até 3 pessoas.

é tranquilo pegar o metrô em sp?Já fui em sampa, mas ainda não cheguei a usar o metrô.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...