Ir para conteúdo

Cidade de São Paulo

Posts Recomendados

• Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Oi gente,

tb vou participar do mesmo congresso q a kasfer. Sou do Rio e ñ conheço SP e adorei as dicas de vcs. Vou ficar em casa de amigo em cerqueira cesar. Tem onibus de congonhas pra lá?? Se ñ tiver, qto dá um taxi em média? Ah, já vi q os locais mais alternativos pra balada (vejam, um carioca da gema falando balada!!!) sao na vila madalaena. E lá tem tb locais a comprar roupas + alternativas? Qto a gastronomia, eu adoro comer, só vendo as dicas de vcs me deu fome....Além das massas, o q vcs acham imperdível? Aliás, o q é imperdível em SP, considerando o tempo curto e o mundo de oportunidades culturais, gastro, lazer etc???

bjs e abs

Link para o comentário
  • Colaboradores

E ai Guigo...

Ônibus em Congonhas é meio ruim, passam poucos. Em todo caso, pra ir pra Cerqueira Cesar é só pegar um ônibus pra Paulista então acho que não deve ter grande dificuldade. Se vc preferir, pegue um táxi até o metrô São Judas que é perto e vai ficar mais barato. E depois é só pegar o metrô rumo a estação paraíso. De lá vc faz baldeação rumo a estação vila madalena e desce na estação consolação. Ali vc vai estar bem perto da Cerqueira Cesar.

Qtas a dicas gastronômicas, ali naquela região vc vai estar bem perto da Pizzaria Margherita, pra mim a melhor de S. Paulo. Fica na esquina da Al Tietê com a R. Haddok.

abs

Marcelo

Link para o comentário
  • Membros

Oi Marcelo, vou confiar no teu otimismo...rsrs... quanto ao frio, acho que vou "penar" um pouquinho...hehe, sabe como é... aqui a mínima é sempre de pelo menos 35º...

Guido... legal você tb ir ao congresso... me procura por lá, tenho boas expectativas quanto ao evento!

Camila!!! e demais MOCHILEIROS de Sampa, então, nosso encontro na Vila Madalena ainda está de pé?

Bem pessoal, to chegando dia 30... então fica aí o convite.

Beijos para todos

Katy

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Matheus...

A região do Center Norte é meio inóspita por ser deserta. A praça da árvore é mais tranquila pq está perto do metrô. Ainda assim, a noite aqui é sempre bom tomar cuidado. Nenhuma das duas são regiões com cara de cracolândia, mas evitem andar sozinhos por ruas desertas.

abs

Marcelo

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Matheus...

A melhor coisa que tem perto da Pça da Árvore acho que é o metrô que te leva pra outros lugares, rs. Ali é um bairro mais residencial. Deve ter alguns bares e restaurantes, mas não é um local de agito. Mas ali vc está perto da Paulista (q vc chega com o metrô) e do parque do Ibirapuera.

abs

Marcelo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

E aí pessoal.

Quando se fala em pizza, cada um vai ter sua opção de melhor da cidade, mas quem conhece a

Pizzaria do Angelo

End: Rua Sapucaia, 527 , Bairro da Mooca

Tel: 692-5230

não tem o que discutir.

É uma das melhores, senão a melhor de Sampa.

E o melhor é q vc pode pedir em pedaços (no balcao) ou inteira (nas mesas).

Cada uma melhor q a outra. No balcão é uma pizza saindo a cada 3 minutos ou menos. Não tem nem tempo de esfriar.

Vale uma visita.

Augusto

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...