Ir para conteúdo

Cidade de São Paulo

Posts Recomendados

• Colaboradores

Alguns sites que podem te ajudar a se organizar

Esse site aqui é bem completo, tem dicas tanto de ruas e bairros para compra (separados por $$$ e por tipo de produto), tem dicas de hoteis onde ficar, onde comer, como ir e vir, etc... muito completo mesmo, dá para vc "perder" umas horas nesse site http://www.cidadedesaopaulo.com/sp/br/guia-de-compras

Aqui o site da "feirinha da madrugada" http://www.feirinhadamadrugada.com.br/

Lojas do Bom Retiro http://www.comprasnobomretiro.com.br/

Lojas do Brás http://www.portalbras.com.br/

Link para o comentário
  • Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores

A opção mais em conta é pegar o metrô Tietê sentido Jabaquara e descer na Sé. Na Sé, você vai pegar o sentido Corinthians-Itaquera e descer no Metrô Tatuapé.

Quando chegar no Tatuapé, despois da catraca, siga a esquerda, sentido Shopping Boulevard. Na primeira escada a esquerda, desça.

Todos conhecem esse ônibus no Tatuapé, não tem erro.

O valor das viagens será de R$2,65 do metrô + R$3,80 do ônibus para o Aeroporto.

Existem outros ônibus para o Aeroporto, mas a tarifa deles são caras..R$30,00.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Danival, apenas complementando as informações da Bruna, tome cuidado com os horários do seu vôo, pois as linhas de onibus aqui em São Paulo, com raríssimas exceções, encerram as atividades à meia noite. Estou dando o toque, já que é comum fazer vôos de madrugada em guarulhos.

Umas mensagens acima eu postei algumas informações sobre essas linhas de onibus que fazem o itinerário Metro Tatuapé - Aeroporto Guarulhos. Nome e numero das linhas. Dá uma procurada que achará tudinho.

Abraços!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Vinicius, depende de que tipo de roupas você quer. Roupas baratas e de qualidade inferior, vc achará na região do Brás, próximo ao Lgo da Concórdia. Diz a lenda que existem algumas lojas que vendem roupas melhores, mas eu não tenho paciencia de procurá-las, e quando você for, ainda mais nessa época, entenderá o por que.

Tem também, próximo a Estação da Luz, uma rua, mas essa me deu branco no nome agora. Se não me engano é General Osório, ou algo do genero.

Se for roupa de marca, qualquer shoping.

Se quiser camisetas baratas, recomendo a galeria do Rock. Camisetas lisas, sem estampa e de excelente qualidade, por 5,50 cada. Procure a loja El Elyon. Se não me engano, fica no quarto piso. Se curte rock e quiser camiseta de bandas, achará em várias lojas, inclusive com estampas engraçadas, com Homer, chaves, etc. Aquelas camisetas do Panico na TV que devem custar uma fortuna, lá já existem fazem vários anos, e devem custar na faixa de uns 25 cada. Quase todas são estampas sobre camisetas da El Elyon que citei.

Mas, ultimamente, tenho comprado quase todas as minhas roupas na Decathlon. Roupas de excelente qualidade, preço razoavelmente justo e sem muvuca.

Não se iluda achando que vai encontrar o "El Dorado" das roupas por aqui. Pra mulherada é até mais facil de achar, pois, de cada 15 lojas, 14 são só para elas, e uma para ambos os sexos. Mas, garimpando até dá pra achar alguma coisa legal.

Abraços!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Acho que são os bicicletários do Metrô.

Tem 2 bem ao lado de acessos ao Minhocão: o da estação Barra Funda e da Marechal Deodoro.

No site do Metrô existem informações de outros bicicletários e os dctos p/ alugar.

Abcs

Alguém sabe exatamente onde se aluga bicicleta no Minhocão?

Li que o Minhocão fecha aos domingos e que se pode passear de bicicleta por ele -- e que há aluguel de bicicletas por lá. Mas, dado que o Minhocão é longo, lá onde?

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

A rua que o Renan não lembra o nome perto da estação da luz é a José Paulino... eu compro muita roupa para trabalhar lá... No Brás... até dá pra encontrar coisa boa.. tenho jeans que comprei lá há anos, nunca nem desbotou e paguei R$ 35,00... mas tem que ter paciencia e não vá de sábado que é um inferno de gente... mas na josé paulino a maioria dos logistas só vende varejo no sábado, durante a semana vendem só atacado para pessoas que tem CNPJ...

Beijos e bom passeio

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...