Ir para conteúdo

Cidade de São Paulo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Olá, gostaria de saber qual a opção mais barata para ir de guarulhos p/ o terminal da barra funda.

Eu uvi dizer que era p/ ir de onibus até a estaçao do bresser, e de lá de metro ate a barra funda.

Ainda está assim?

• Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Vinicius, guarulhos vc se refere ao aeroporto?

Caso seja, há um onibus que vai até o metro tatuapé, e do metro, rapidinho chegará na estação barra funda. Acho que esse onibus é o mais barato. Pelo que olhei agora, o onibus custará 3,80 e o metro será 2,65.

Existe um onibus que custa 31 reais e leva direto até a barra funda. Esse onibus é executivo, tipo onibus de viagem. Mas, sei lá, meio frescura pegar ele.

Caso voce esteja no centro de guarulhos, ou algum lugar nessa regiao, bastará pegar algum onibus até algum metro, e fazer o mesmo, indo até a barra funda de metro.

Abraços

• Membros de Honra
Postado

É isso aí, tem busão a cada 25 minutos mais ou menos e custa R$3,65. Vai até o Tatuapé. De lá você pega o metrô até a Barra Funda.

Intééé

• Membros de Honra
Postado

heheh Não lembro o numero, mas nao tem erro, a linha chama-se Metro Tatuapé, é um onibus intermunicipal e é a unica que sai dali do aeroporto com esse destino. Ela sai do mesmo local que as demais linhas de ônibus municipais de guarulhos, um pouco pra frente da saida do portao de desembarque.

• Colaboradores
Postado
Valeu moçada pela ajuda.

Mas alguém sabe o numero do onibus que vai do aeroporto até o tatuapé?

Abraço

Vinicius, na Duvida, aqui estão todas as opções disponíveis:

http://www.emtu.sp.gov.br/linha/resultado.htm?pag=aeroporto.htm

Se reparar bem, existem dois onibus que vão até o Metro Tatuapé. Na duvida, o 257 é o ideal, pois o itinerário é apenas pelas vias de transito rápido, chegando logo ao Metro e também é o que tem maior numero de partidas. O 299 vai por dentro da zona leste de São Paulo, e dependendo do dia e da hora que o pegar, poderá demorar algumas horinhas pra chegar ao final da linha.

Abraços!!

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Bem com ajuda da Cris e do Renan montei meu roteiro... Vejam se estou no caminho certo e vou tirar as últimas dúvidas.. Estou partindo Domingão para Campinas, pego o ônibus da Azul para o Shopping Eldorado e de la pego um taxi para o hotel. Vou chegar aproximadamente 23:30h no shopping, não vou ficar procurando outra forma de condução devido a hr...Fechei o Formule 1 da Paulista mesmo. Segui a dica de vocês. Apesar de trabalhar o dia todo como mesário no dia que vou para SP, pegar voo para campinas + onibus campinas -SP, chegar no hotel eu quero é tomar uma banho e sair para balada...rsrsrs.. Ainda não sei para onde vou, mas como só tenho duas noite em SP, deixo para dormir quando retornar para Vix... Vou ver algo pela augusta mesmo e dar uma passada na Sarajevo, conforme dica do parceiro ai...

Dia 01/11 (Segunda Feira)

O roteiro será o seguinte:

Pegar metro e Descer na São Bento. Ir até o prédio do Banespa (atual Santander). Se não quiser ir pro Banespa,25 de março. Da 25, para o Mercado. Do Mercado, para a estação da Luz. Da estação da Luz para a Santa efigenia. Da santa efigenia, pegar o Onibus 2291-10 e ir até a Praça da Sé. Da praça da Sé, pegar o metro para voltar à estação consolação, e de lá para o Hotel.

Dia 02/11 (terça feira)

09h – Av. Europa

12h – Entrar no Salão do Automóvel (funciona das 13h as 22h)

18h – Sair do Salão do Automóvel

Sei que estou ferrado para visitar o salão do automovel na terça feira que é feriado. Mas não me sobra outra alternativa. Se fizer na segunda não vou poder ir aos locais citados no dia anterior. Por isso vou chegar logo quando o salão abre para poder aproveitar bem. E infelizmente vou ter que perder quase o dia todo.

Só me resta uma dúvida ainda. É o deslocamento no dia 02. Qual melhor deslocamento para eu ir cedo Av. Europa, de la sair direto para o Salão e do Salão para o hotel?

No site do Salão diz isso:

TRANSPORTE GRATUITO

Utilize na estação Tietê do Metrô (Linha Norte-Sul), Terminal Rodoviário

Ônibus circular com ida e volta ao Parque Anhembi, funcionando uma hora antes da abertura até uma hora após o fechamento do evento.

Terminal Tietê - saída pelo Estação-Shopping | No Anhembi embarque e desembarque no Portão 05

Outra dúvida é que vou ter que fazer o check in em congonhas na quarta feira umas 5:15h... acho que vou ter que sair umas 4:00h do hotel.. ou seja, eu nao vou dormir.. vou chegar da balada direto para pegar as coisas no hotel e vir para vitória... ::lol4::

Qual melhor meio de transporte? taxi do Formule 1 da Paulista para Congonhas é muito caro será? Metrô? Já pesquisei e vi que vou ter q pegar um metro depois onibus para rodar mais uns 3km...

Valeu a galera ai e quando voltar eu posto o resultado da viagem...

• Colaboradores
Postado

E ai Rodrigo, belezinha com vc??

Cara, acho que o seu roteiro esta legal e vai funcionar bem.

Da Av Europa, pesquisei aqui, e vc pode pegar o seguinte onibus: 107T-10 Metro Tucuruvi. Ele passará no lado da rua que sobe sentido paulista. Com ele você vai direto até o Metro Tiete e de lá, poderá pegar esse onibus que vai pro Anhembi.

Já te aviso de antemão que esse onibus que leva e tras do anhembi é cheio pra dedéu, mas eles costumam disponibilizar muitos. Dependendo do horário, é capaz q de sorte e não precisará esperar muito. Ele sai de uma ruazinha que e perpendicular à Av Cruzeiro do Sul. Como disse, é mais fácil chegar lá e perguntar na banca de jornal, ou pra algum funcionario do Metro.

Agora, quanto a ir embora do hotel para o aeroporto, ai com certeza terá que ir de TAXI. O metro só abre as 4:40 e é um bom pedaço até o jabaquara. Minha sugestão é: tente conversar com o motorista de taxi que vc pegar na chegada e tente negociar um valor fixo para ele te levar nesse horário até o aeroporto. Será mais seguro e terá tempo tranquilo para embarcar.

Agora, não me pergunte o valor para negociar, pois eu nem faço idéia. O que sei é q nesse horário os taxis funcionam em bandeira 2, e sai caríssimo. Por isso é melhor tentar negociar antecipado e deixar preço fixo. O pior que vai acontecer, é sair mais caro do que sairia convencionalmente, mas, sei lá, te poupa o trabalho de procurar Taxi. Quando fui pra Bahia fiz isso. Combinei a ida e a volta com um motorista, e foi 50 reais cada viagem. Estavamos eu e minha namorada então não saiu caro pela comodidade, mas, enfim, fica ao seu critério.

Abraços!!!

• Colaboradores
Postado

Opaaa valeu...vamos estar em 3 para ir para congonhas mesmo...se rachar o taxi para 3 sai barato...ainda mais q vamos vir virados...vai que os 3 acabam dormindo no metro? rsrsrs

do hotel da paulista para Av. Europa q faltou a dica so? metro? busao?

Obrigado ai mais uma vez..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...