Ir para conteúdo

Cidade de São Paulo

Posts Recomendados

• Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Vinicius, guarulhos vc se refere ao aeroporto?

Caso seja, há um onibus que vai até o metro tatuapé, e do metro, rapidinho chegará na estação barra funda. Acho que esse onibus é o mais barato. Pelo que olhei agora, o onibus custará 3,80 e o metro será 2,65.

Existe um onibus que custa 31 reais e leva direto até a barra funda. Esse onibus é executivo, tipo onibus de viagem. Mas, sei lá, meio frescura pegar ele.

Caso voce esteja no centro de guarulhos, ou algum lugar nessa regiao, bastará pegar algum onibus até algum metro, e fazer o mesmo, indo até a barra funda de metro.

Abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores
Valeu moçada pela ajuda.

Mas alguém sabe o numero do onibus que vai do aeroporto até o tatuapé?

Abraço

Vinicius, na Duvida, aqui estão todas as opções disponíveis:

http://www.emtu.sp.gov.br/linha/resultado.htm?pag=aeroporto.htm

Se reparar bem, existem dois onibus que vão até o Metro Tatuapé. Na duvida, o 257 é o ideal, pois o itinerário é apenas pelas vias de transito rápido, chegando logo ao Metro e também é o que tem maior numero de partidas. O 299 vai por dentro da zona leste de São Paulo, e dependendo do dia e da hora que o pegar, poderá demorar algumas horinhas pra chegar ao final da linha.

Abraços!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Bem com ajuda da Cris e do Renan montei meu roteiro... Vejam se estou no caminho certo e vou tirar as últimas dúvidas.. Estou partindo Domingão para Campinas, pego o ônibus da Azul para o Shopping Eldorado e de la pego um taxi para o hotel. Vou chegar aproximadamente 23:30h no shopping, não vou ficar procurando outra forma de condução devido a hr...Fechei o Formule 1 da Paulista mesmo. Segui a dica de vocês. Apesar de trabalhar o dia todo como mesário no dia que vou para SP, pegar voo para campinas + onibus campinas -SP, chegar no hotel eu quero é tomar uma banho e sair para balada...rsrsrs.. Ainda não sei para onde vou, mas como só tenho duas noite em SP, deixo para dormir quando retornar para Vix... Vou ver algo pela augusta mesmo e dar uma passada na Sarajevo, conforme dica do parceiro ai...

Dia 01/11 (Segunda Feira)

O roteiro será o seguinte:

Pegar metro e Descer na São Bento. Ir até o prédio do Banespa (atual Santander). Se não quiser ir pro Banespa,25 de março. Da 25, para o Mercado. Do Mercado, para a estação da Luz. Da estação da Luz para a Santa efigenia. Da santa efigenia, pegar o Onibus 2291-10 e ir até a Praça da Sé. Da praça da Sé, pegar o metro para voltar à estação consolação, e de lá para o Hotel.

Dia 02/11 (terça feira)

09h – Av. Europa

12h – Entrar no Salão do Automóvel (funciona das 13h as 22h)

18h – Sair do Salão do Automóvel

Sei que estou ferrado para visitar o salão do automovel na terça feira que é feriado. Mas não me sobra outra alternativa. Se fizer na segunda não vou poder ir aos locais citados no dia anterior. Por isso vou chegar logo quando o salão abre para poder aproveitar bem. E infelizmente vou ter que perder quase o dia todo.

Só me resta uma dúvida ainda. É o deslocamento no dia 02. Qual melhor deslocamento para eu ir cedo Av. Europa, de la sair direto para o Salão e do Salão para o hotel?

No site do Salão diz isso:

TRANSPORTE GRATUITO

Utilize na estação Tietê do Metrô (Linha Norte-Sul), Terminal Rodoviário

Ônibus circular com ida e volta ao Parque Anhembi, funcionando uma hora antes da abertura até uma hora após o fechamento do evento.

Terminal Tietê - saída pelo Estação-Shopping | No Anhembi embarque e desembarque no Portão 05

Outra dúvida é que vou ter que fazer o check in em congonhas na quarta feira umas 5:15h... acho que vou ter que sair umas 4:00h do hotel.. ou seja, eu nao vou dormir.. vou chegar da balada direto para pegar as coisas no hotel e vir para vitória... ::lol4::

Qual melhor meio de transporte? taxi do Formule 1 da Paulista para Congonhas é muito caro será? Metrô? Já pesquisei e vi que vou ter q pegar um metro depois onibus para rodar mais uns 3km...

Valeu a galera ai e quando voltar eu posto o resultado da viagem...

Link para o comentário
  • Colaboradores

E ai Rodrigo, belezinha com vc??

Cara, acho que o seu roteiro esta legal e vai funcionar bem.

Da Av Europa, pesquisei aqui, e vc pode pegar o seguinte onibus: 107T-10 Metro Tucuruvi. Ele passará no lado da rua que sobe sentido paulista. Com ele você vai direto até o Metro Tiete e de lá, poderá pegar esse onibus que vai pro Anhembi.

Já te aviso de antemão que esse onibus que leva e tras do anhembi é cheio pra dedéu, mas eles costumam disponibilizar muitos. Dependendo do horário, é capaz q de sorte e não precisará esperar muito. Ele sai de uma ruazinha que e perpendicular à Av Cruzeiro do Sul. Como disse, é mais fácil chegar lá e perguntar na banca de jornal, ou pra algum funcionario do Metro.

Agora, quanto a ir embora do hotel para o aeroporto, ai com certeza terá que ir de TAXI. O metro só abre as 4:40 e é um bom pedaço até o jabaquara. Minha sugestão é: tente conversar com o motorista de taxi que vc pegar na chegada e tente negociar um valor fixo para ele te levar nesse horário até o aeroporto. Será mais seguro e terá tempo tranquilo para embarcar.

Agora, não me pergunte o valor para negociar, pois eu nem faço idéia. O que sei é q nesse horário os taxis funcionam em bandeira 2, e sai caríssimo. Por isso é melhor tentar negociar antecipado e deixar preço fixo. O pior que vai acontecer, é sair mais caro do que sairia convencionalmente, mas, sei lá, te poupa o trabalho de procurar Taxi. Quando fui pra Bahia fiz isso. Combinei a ida e a volta com um motorista, e foi 50 reais cada viagem. Estavamos eu e minha namorada então não saiu caro pela comodidade, mas, enfim, fica ao seu critério.

Abraços!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...