Ir para conteúdo

Cidade de São Paulo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Cris.

Não é a só a GOL e a AZUL que fornecem translado gratuito.

A TAM também oferece esse serviço hein.

Ele liga os aeroportos de Gauarulhos a Congonhas e o serviço é de hora em hora.

Paulo, é só procurar aquele onibus vermelhinho e apresentar o ticket de embarque. ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Abcs

• Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Ola Mochileiros !!!

Eu vou a Sao Paulo prestar vestibular, alguem sabe me dizer aonde eu encontro em pousada ou albergue BARATO em Perdizes ??? Ou em uma zona proxima da faculdade santa marcelina ???

• Admin
Postado

Oi,

O Vila Madalena Hostel fica a uma distancia boa.

http://www2.uol.com.br/mochilabrasil/vilamadalenahostel.shtml

Veja no Mapa:

[googlemap]http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=Rua+Dr+Emilio+Ribas&daddr=R.+Francisco+Leit%C3%A3o+-+Pinheiros,+S%C3%A3o+Paulo+-+SP&hl=pt-BR&mra=ls&dirflg=w&sll=-23.540816,-46.666317&sspn=0.031003,0.038581&ie=UTF8&ll=-23.545025,-46.66975&spn=0.062004,0.077162&z=14[/googlemap]

O Mapa é o caminho a pé entre a Rua do Hostel e a Rua Dr Emilio Ribas em Perdizes.

Outra Hospedagem que fica na mesma região é a Pousada São Paulo

http://www2.uol.com.br/mochilabrasil/pousadasaopaulo2.shtml

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom dia a todos!

Alguém poderia me infromar se existe alguma pousada/albergue barato/bom nas proximidades da região do Estádio do Morumbi?

Estou indo pra lá no dia 26/11 e não tenho lugar pra ficar ainda...

Valeu, Abraço!

• Membros
Postado

Oi gente,

Estou indo à São Paulo pq preciso ir na vinte e cinco de março.

Gostaria de saber un hotel confortável para dormir ( de preferencia um que tenha traslado para o aeroporto, pois venho por guarulhos, e estou com dúvida se seria interessante alugar um carro ou se o sistema de transporte funciona por lá, se é perigoso essas coisas. Caso seja bom alugar um carro se há lugar para estacionar seguro...

Além do mais boas dicas de se comer por lá

Valeu gente

Camila Viana

• Membros de Honra
Postado

Camila, pode procurar um hotel próximo a metrô, na região que quiser. Se conseguir ficar na região da paulista ou consolação é bom porque fica perto de tudo.

A 25 de março é bem bacana e lotada. você deve pegar a linha azul do metrô e descer na estação São Bento. Lá, vc deve pegar a saída para a Ladeira Porte Geral e a alagria já começa logo na porta do metrô. Não tem como errar.

Se você quiser visitar as galerias, lojas de perfumos e eletrônicos, vc deve descer a Ladeira até a 25 e virar à esquerda. Vai andando no meio dos muambeiros...

As melhores galerias ficam no final dessa rua, ok? Galeria 25 e Galeria Pajé são as mais visitadas, mas se tiver com tempo de entrar nas outras galerias, faça isso! Elas são um mundo à parte!

E carregue sua bolsa sempre na parte da frente, ok? Não precisa se estressar com assalto etc, apenas aja e ande como se não tivesse nenhuma grana com vc... rs. Nunca tive nenhum problema lá, nem conheço quem teve, mas assaltos acontecem.

Boas compras! Ai que delícia....

• Membros de Honra
Postado

Uma opcao interessante de hospedagem seria o hotel Formule 1, na Av. São Joao, bem no centro de Sampa.

Além de fácil acesso (estação de metro fica a duas quadras, tem otimos restaurantes e bares para todo gosto na regiao) ainda facilita seu acesso a regiao da 25 de março - mesmo a pé, nao é longe e de quebra, um rolezinho pelo centro de Sampa pode ser uma opção bastante interessante de passeio.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi!

Gostaria de sugestões de hotéis na área do Morumbi, que fossem não muito caros, para 3 pessoas dividirem um quarto (tipo o Formule 1, mas que não fosse tão pequeno pra 3 pessoas). E tbm queria saber se é muito difícil/demorado chegar ao Morumbi partindo da Rodoviária do Tietê...

Obrigada! =)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...