Ir para conteúdo

Cidade de São Paulo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

A gol tem sim esse serviço. Basta apresentar o cartão de embarque na porta do Onibus, acho que eles saem de 30 em 30 minutos.

São onibus laranjas escrito GOL, nao tem erro, hehehe :mrgreen:

=)

• Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

A Gol faz o transporte gratuito somente entre Guarulhos e Congonhas até onde eu saiba.

O trajeto é direto pelo corredor nore-sul: Helio Schmidt, Dutra, Marginal, Ponte da Bandeira, Av. Tiradentes, Prestes Maia, 23 de Maio, Rubem Berta.

Se tiver outras linhas, quem sabe valha a pena, mas se for só esse trajeto mesmo para ele ir pra região da Faria Lima, vai ter que pegar outra condução apartir do meio do caminho de qualquer maneira.

• Membros de Honra
Postado

Ah, isso é mesmo hehehe

Se ele descer na Rubem Berta mais ou menos na altura da Indianápolis, dá pra pegar o busão Rio Pequeno, que vai passar na porta do Hotel - e num horario que já nao está tãããoo entupido... dureza é o transito!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Opa!!

Oke eu posso fazer na cidade de sao paulo de madrugada!!

lugares para ir!!

eh claro nada do tipo ficar parado olhando 1 estatua!! hehe!!

eu kero lugares pra ir!!

• Membros de Honra
Postado
Pessoal, tô querendo fazer um tour para ver São Paulo de cima.

Sei que tem o edificio do Banespa, mas como eu vou no final de semana não dá.

Tem o Terraço Itália que daria certo, e eu queria saber se no Copam e no Martinelli dá para subir no terraço, se tem algum horário...

Parece que no topo do Shopping Sta Cruz também dá para subir, alguém sabe?

Alho, vou responder a sua pergunta no tópico São Paulo - Perguntas e Respostas.

Esse tópico aqui é para dicas, apenas.

Uma boa opção é o hotel Unique.

A vista é uma das melhores. Nunca ouvi falar de mirante no Shopping Santa Cruz...

O Unique é gratuito. (Agora se for comer, leve sua poupança inteira - uma água custa R$ 6)

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Meu Muito Obrigado à Ingrid, Mariana e Negrabela e demais que dispõem de um pouco de seu tempo para ajudar ao px. aqui.

Cheguei a SP no aeroporto de Guarulhos e realmente existia o ônibus da GOl que leva "grátis" para o aeroporto de Congonhas e, adivinha, ele era "laranja e estava escrito GOL"!Brincadeirinha, rsrsrsrsr....só entrei no embalo dos comentários. Pois então, confirmo que ele realiza apenas esse trajeto, e sai de hora em hora.

Chegando no Conhonhas consegui um táxi que me levasse até o Blue Tree Tower Hotel Faria Lima por R$ 20,00, logo aceitei!

Gostaria de frisar que o hotel é excelente, não sei o seu preço, afinal, não era eu quem estava pagando!Rsrsrsrs

Na volta, conversando com 2 hóspedes enquanto encerravam a conta, descobrimos que estavámos indo para o aeroporto de Congonhas e dividimos o táxi pagando R$ 10,00 cada. Só pegamos um trânsito cretino.

Bem, obrigado a Todos mais Uma Vez e espero que em breve esteja em SP novamente! Pois adorei, vou tentar postar umas fotos aqui,ainda não como é que faz!Srsrsrs... que vergonhoso isso,mas enfim... é isso!

Marcos Mattos

• Membros de Honra
Postado

Studart, até onde eu saiba, para passageiros não.

As companhias que tem translado gratuito apartir do aeroporto são a Gol e a Azul (já que os voos dela saem lá de Viracopos, alguma vantagem ela tinha que oferecer hehehe)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...