Ir para conteúdo

Cidade de São Paulo

Posts Recomendados

• Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

A Gol faz o transporte gratuito somente entre Guarulhos e Congonhas até onde eu saiba.

O trajeto é direto pelo corredor nore-sul: Helio Schmidt, Dutra, Marginal, Ponte da Bandeira, Av. Tiradentes, Prestes Maia, 23 de Maio, Rubem Berta.

Se tiver outras linhas, quem sabe valha a pena, mas se for só esse trajeto mesmo para ele ir pra região da Faria Lima, vai ter que pegar outra condução apartir do meio do caminho de qualquer maneira.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Pessoal, tô querendo fazer um tour para ver São Paulo de cima.

Sei que tem o edificio do Banespa, mas como eu vou no final de semana não dá.

Tem o Terraço Itália que daria certo, e eu queria saber se no Copam e no Martinelli dá para subir no terraço, se tem algum horário...

Parece que no topo do Shopping Sta Cruz também dá para subir, alguém sabe?

Alho, vou responder a sua pergunta no tópico São Paulo - Perguntas e Respostas.

Esse tópico aqui é para dicas, apenas.

Uma boa opção é o hotel Unique.

A vista é uma das melhores. Nunca ouvi falar de mirante no Shopping Santa Cruz...

O Unique é gratuito. (Agora se for comer, leve sua poupança inteira - uma água custa R$ 6)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Meu Muito Obrigado à Ingrid, Mariana e Negrabela e demais que dispõem de um pouco de seu tempo para ajudar ao px. aqui.

Cheguei a SP no aeroporto de Guarulhos e realmente existia o ônibus da GOl que leva "grátis" para o aeroporto de Congonhas e, adivinha, ele era "laranja e estava escrito GOL"!Brincadeirinha, rsrsrsrsr....só entrei no embalo dos comentários. Pois então, confirmo que ele realiza apenas esse trajeto, e sai de hora em hora.

Chegando no Conhonhas consegui um táxi que me levasse até o Blue Tree Tower Hotel Faria Lima por R$ 20,00, logo aceitei!

Gostaria de frisar que o hotel é excelente, não sei o seu preço, afinal, não era eu quem estava pagando!Rsrsrsrs

Na volta, conversando com 2 hóspedes enquanto encerravam a conta, descobrimos que estavámos indo para o aeroporto de Congonhas e dividimos o táxi pagando R$ 10,00 cada. Só pegamos um trânsito cretino.

Bem, obrigado a Todos mais Uma Vez e espero que em breve esteja em SP novamente! Pois adorei, vou tentar postar umas fotos aqui,ainda não como é que faz!Srsrsrs... que vergonhoso isso,mas enfim... é isso!

Marcos Mattos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...