Ir para conteúdo

Cidade de São Paulo

Posts Recomendados

• Membros de Honra

quanto ao hopi hari, fica fora de sp. entre em contato com o parque, eles devem saber deônibus que levem até lá.

o bar brahama fica perto desse hotel. pode ser uma dica de onde ir no dia 25 ànoite. em alguns dias da semana, os demônios da garôa tocam lá.

o ideal é dar uma olhada no google maps, pra ver transporte.

pro parque do ibirapuera pode-se pegar um ônibus da estação ana rosa do metrô, mas não sei qual.

o mercado municipal fica a algumas quadras do metrô são bento, é bom dar uma olhada num mapa.

http://www.metro.sp.gov.br/

o bom retiro, por sua vez, dá até pra ir a pé do hotel, desde que haja disposição pra andar, e que seja de dia. as lojas estão abertas durante a semana.

tem mais ibnformações nesse mésmo tópico, nas páginas anteriores, é só dar uma boa fuçada.

Link para o comentário
  • Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Opa!!

bem vindos a terra da garoa!!

ja que vcs irao ao mercadao, uma dica é, sair cedo do Hotel e passear pela rua 25 de março, shopping 25 e galeria pagé, mas faça isso cedo pq la enche de gente (e qdo digo q enche, é pq enche mesmo!! rsrs) la vc pode encontrar qualquer artigo eletronico, sem falar em roupas, calçados etc...

no mercadão, coma o famoso lanche de mortadela da praça de alimentaçao do mezzanino (mesanino? mezanino?), acompanhado de um bhrama black e, de sobremesa, a excelente fatia de abacaxi de R$ 1.00 geladinha que vende no terreo do mercado!

outro lugar interessante nas imediaçoes sao, o mosteiro São Bento e, continunado pela ponte, a galeria do rock (onde tem desde lp de bossa nova até cd de heavy metal). Quanto a segurança, nao deem bola pra estranhos (nunca fui abordado mas custa nada ser precavido), peça informaçoes a lojistas e policiais e nunca pareça turistas deslumbrado pq em qq lugar isso chama muito a atençao

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

Estou pretendendo ir à SP por uma semana com minha esposa. Estarei fazendo um curso e queria ir com ela pra aproveitar os outros dias q n tiverem curso. Vocês conhecem um lugar bom, barato com hospedagem pra 7 dias. Na verdade estou dependendo apenas disso, pois o curso só valerá a pena se conseguir um lugar barato, mas arrumado, é claro. Será que existe alguma pousada que negociaria o pacote de uma semana, ao invés de diária? Vocês conhecem algum?

Link para o comentário
  • Membros

Queridos Mochileiros,

Estou passando em Sampa e gostaria de fazer umas comprinhas no bom retiro e sta efigenia e a noite curtir uma casa noturna (dançar) ou um bar.

Sempre que fui a sp fiquei no formula1 paulista. Fiz umas pesquisas e encontrei um hotel bem pertinho da praça da republica com um preço bem atraente.

Seria muito perigoso ficar por lá?? o que vcs acham???

Abç :)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

F1 da São João é o melhor local p/ vc ficar.

De lá dá p/ ir a pé até o Bom Retiro e Sta Efigenia (o pessoal do Hotel pode te indicar como chegar lá).

Ali é próximo da região central de SP e como tem muito comércio, ele fica fechado a noite e as ruas ficam desertas.

Não chega a ser perigoso, mas não aconselho a ficar caminhando a noite por lá.

Abcs

Queridos Mochileiros,

Estou passando em Sampa e gostaria de fazer umas comprinhas no bom retiro e sta efigenia e a noite curtir uma casa noturna (dançar) ou um bar.

Sempre que fui a sp fiquei no formula1 paulista. Fiz umas pesquisas e encontrei um hotel bem pertinho da praça da republica com um preço bem atraente.

Seria muito perigoso ficar por lá?? o que vcs acham???

Abç :)

Link para o comentário
  • Membros

Acho a região da república um lugar legal. Alem de estar perto dos lugares onde você pretende ir ainda fica perto da praça roosevelt onde tem vários teatros, do bexiga onde tem vários restaurantes e da augusta onde tem varias baladas.

É claro que é sempre bom tomar cuidado a noite, mas não acho que seja tão perigoso assim. Sou daqui de SP e sempre vou ao esses lugares a noite, mas geralmente não vou sozinho.

Se precisar de algo é só perguntar,

[]'s Bruno Caimar

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, pessoal!

Pretendo ir a São Paulo no dia 08/04 (chegada à noite) e ficar até dia 11/04 (sábado). Vou assistir um jogo no Morumbi e pretendo incluir outros programas na agenda... rs

Minha dúvida: é melhor ficar perto do Morumbi ou no centro? Pensei em ficar no centro, pois teria mais opções de entretenimento, mas me deparei com um dilema: acho que na saída do jogo vou querer pegar um táxi para o hotel (pois já serão umas 22:00), então o custo talvez fique considerável. Aí veio a idéia de me hospedar perto do Morumbi (Formule 1 Morumbi, R$ 95,00 a diária). Mas o problema é que parece que o metrô não chega à região do Morumbi, então eu não conseguiria pegar o metrô perto do hotel para ir passear no centro...

O que vocês fariam/recomendam?? Alguma opção de hospedagem barata (para um casal) dentro da escolha de vocês?

Se quiserem incluir umas sugestões de programinhas para esses quase 3 dias, fiquem à vontade... rs

Link para o comentário
  • Membros
Olá, pessoal!

Pretendo ir a São Paulo no dia 08/04 (chegada à noite) e ficar até dia 11/04 (sábado). Vou assistir um jogo no Morumbi e pretendo incluir outros programas na agenda... rs

Minha dúvida: é melhor ficar perto do Morumbi ou no centro? Pensei em ficar no centro, pois teria mais opções de entretenimento, mas me deparei com um dilema: acho que na saída do jogo vou querer pegar um táxi para o hotel (pois já serão umas 22:00), então o custo talvez fique considerável. Aí veio a idéia de me hospedar perto do Morumbi (Formule 1 Morumbi, R$ 95,00 a diária). Mas o problema é que parece que o metrô não chega à região do Morumbi, então eu não conseguiria pegar o metrô perto do hotel para ir passear no centro...

O que vocês fariam/recomendam?? Alguma opção de hospedagem barata (para um casal) dentro da escolha de vocês?

Se quiserem incluir umas sugestões de programinhas para esses quase 3 dias, fiquem à vontade... rs

Lilizinha...espero que o jogo seja o do meu tricolor no dia 9/4 pela libertadores !!!

Eu ficaria na região da Av Paulista ...próximo mas não exatamente no centro, mas com metro na porta (tem um Formula 1 na rua da consolação, quase na esquina com a paulista). Da av Paulista você vai para qualquer lugar com facilidade de metro ou onibus (inclusive para congonhas 40m~1 hora dependendo do transito).

Dá para voltar do Morumbi para a consolação de onibus tb, mas eu sugiro um taxi (uns R$ 30 se você se afastar um pouco do estádio na saida do jogo pra fugir do transito antes de pegar o taxi - ande até a esq da João Saad com a AV fco Morato).

Como programa eu sugiro um jantar Italiano no Bexiga ..... va com fome :))

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...