Membros BetoMendesGyn Postado Novembro 27, 2014 Membros Postado Novembro 27, 2014 Bom dia, galera! Gostaria de dicas e/ou experiências de hostel em Miami. De repente, algum hotel com custo-benefício legal tbm.Vou no início de abril/2014. Valeu! Citar
Colaboradores fatimartini Postado Novembro 27, 2014 Colaboradores Postado Novembro 27, 2014 Beto, aqui o tanto de pessoas que te responderiam não será suficiente para você formar uma opinião. Vá no www.tripadvisor.com e pesquise o hostel que entra nos critérios que você procura, veja a nota deles, leia os comentários etc. Citar
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Novembro 27, 2014 Colaboradores Postado Novembro 27, 2014 Fiquei no Freehand e adorei! Só a banheira do banheiro que demorava muito pra escoar água, mas o resto foi tudo tranquilo. No meu relato (link na assinatura) tem as fotos de lá. Citar
Membros BetoMendesGyn Postado Novembro 27, 2014 Autor Membros Postado Novembro 27, 2014 Obrigado, meninas Citar
Membros Makoto Mizutani Postado Dezembro 3, 2014 Membros Postado Dezembro 3, 2014 Fui pra Miami, mas fiquei em Miami Beach em South Beach, 2 quarteirões da praia e perto da orla, varias baladas/bares/restaurantes perto. O hostel não é dos melhores em questão de infra-estrutura, o quarto é bem apertado, a limpeza deixa a desejar, mas nada imundo ahahaha Mas vou te falar, foi uns dos hostels mais loucos que fiquei. Ele é um hostel-party, então todo dia tinha uma balada, pubcrawl.. Fiz grandes amigos lá, um argentino até ficou em casa na Copa do mundo e to indo ano que vem pra lá. E outro francês que acabou vindo morar em sp! Miami Beach International Hostel http://www.hostelmiamibeach.com/ Ah e tem café/almoço/janta, estilo bandejão..ótimo momento pra socializar também! Espero ter ajudado! Abraços, Citar
Membros anacgarcia Postado Janeiro 1, 2015 Membros Postado Janeiro 1, 2015 Ola gente, eu estou em miami , em verdade em coconut creek , perto de pâmpano beach, boca raton, 20 min de miami beach se vcs quiserem ficar em minha casa combinamos preco e tudo, vai ser um prazer. carolgarcia_95@icloud.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.