Membros EDJr Edmir Junior Postado Outubro 13, 2015 Membros Postado Outubro 13, 2015 Fmatsusaki , está programado média de 12 dias. Chego dia 09/12 e deixo Galápagos em 21 ou 22/12, chegando em Guarulhos/SP em 23/12 à noite (depois de 23h de viagem, pegando 03 aviões em 03 escalas hahahahahaha Valeu, abraço! Citar
Membros EDJr Edmir Junior Postado Novembro 9, 2015 Membros Postado Novembro 9, 2015 E aí, blza? Gostaria de saber a respeito sobre cartões de crédito por lá. Tava pensando em nao levar a grana da hospedagem e evitar andar com essa parte do dinheiro, que levarei todo em espécie Sem Visa Travel Money, nem nada. E tb, vc pareceu fazer mts passeios sozinho, sem guia. Foi tranquilo isso por lá, aparentemente. É que li q precisa de guia para qq coisa por lá, impedindo um rolê independente mesmo... Tb levarei equipamento fotografia lá, acha q é de boa o ambiente la? Somente li uns furtos de mochila nos passeios... Mss possivelmente deixarei o mochilao em locker no hostel e usarei uma mochila menor com o equipamento fotográfico. Valeu. Citar
Membros Tallidubast Postado Novembro 5, 2016 Membros Postado Novembro 5, 2016 Relato muitíssimo útil. Obrigada! Citar
Membros rolcosta Postado Abril 4, 2017 Membros Postado Abril 4, 2017 Vim aqui te agradecer!! Li vários relatos aqui do Mochileiros, mas o seu foi o que mais me ajudou. Foi de fato o meu guia de viagem, tanto que o meu primeiro dia foi praticamente igual ao seu, incluindo o rolê de centopéia: Então: muito obrigada! Eu amei Galápagos e tô aqui tentando criar coragem para fazer o meu primeiro relato aqui para o Mochileiros, especialmente porque vários valores mudaram (subiram, obviamente). Que eu consiga vencer a preguiça! Abraços. Citar
Membros Priscila Olivia Postado Abril 5, 2017 Membros Postado Abril 5, 2017 Nossa, que massa! O mais legal desse site é que você termina querendo fazer tudo após ler os relatos dos viajantes. Se já tinha vontade de conhecer Galapagos, você intensificou mais esse desejo em mim. Uma ótima viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.