Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom dia, amigo Fmatsusaki!

Tem algum procedimento especial para o aeroporto de Guayaquil e Baltra, como vacina, etc? Nem o visto é necessário, né?

Estou planejando minha viagem para outubro por conta própria, e é muito difícil achar informações sobre o local na internet.

Muito obrigado!

• Membros
Postado

Parabéns pelo relato!! Me deixou mais entusiasmada com a viagem! Vamos para Galápagos em fevereiro! Tenho uma dúvida sobre os formulários para entrar em Galápagos. Preenchi um formulário no site do governo. É só esse mesmo ou algum outro? Outra coisa, foi tranquilo fechar os passeios em Isabela?

• Membros
Postado

Parabéns pelo relato!!! Me deixou mega animada!!

Estou começando a montar o meu roteiro, vou fazer Bolívia, Chile, Peru e Galápagos, mas ainda não sei qual será a ordem.

Acho que vou deixar pra fazer galápagos por ultimo, pra fechar as férias em plena paz, já que é mais sossegado e eu tenho certeza que vou cansar bastante nos outros 3 países - física e mentalmente.

Inclusive vou no mesmo período que vc foi, 7 dias também.

Estou com uma dúvida, você sabe se tinha opção de batismo de mergulho em alguma ilha e quanto custa?

Não tenho curso de mergulho mas, gostaria de fazer pelo menos um em Galápagos.

Abraço!

• Membros
Postado
Bom dia, amigo Fmatsusaki!

Tem algum procedimento especial para o aeroporto de Guayaquil e Baltra, como vacina, etc? Nem o visto é necessário, né?

Estou planejando minha viagem para outubro por conta própria, e é muito difícil achar informações sobre o local na internet.

Muito obrigado!

Oi Leo!!! Não é preciso de visto, só tem que pagar uma taxa de 10usd lá no aeroporto (tem um guichê só para Galápagos). Vacina eu AAAAAACHO que não precisa, mas não é certeza.

Manda ver na sua trip!!! Depois me conta!! Qqr dúvida só mandar!!

• Membros
Postado
Parabéns pelo relato!! Me deixou mais entusiasmada com a viagem! Vamos para Galápagos em fevereiro! Tenho uma dúvida sobre os formulários para entrar em Galápagos. Preenchi um formulário no site do governo. É só esse mesmo ou algum outro? Outra coisa, foi tranquilo fechar os passeios em Isabela?

Oi thais!!! Chegando la em guayaquil tive que preencher 2 formulários, super tranquilo! Acho que não tem mais nenhum outro. Em Isabela é fácil sim fechar os passeios, só chegar e falar que quer ir! Para las tijeretas marquei às 11 da manhã para sair às 15h, sem problema nenhum!

Qualquer dúvida mais só mandar!!!

• Membros
Postado
Parabéns pelo relato!!! Me deixou mega animada!!

Estou começando a montar o meu roteiro, vou fazer Bolívia, Chile, Peru e Galápagos, mas ainda não sei qual será a ordem.

Acho que vou deixar pra fazer galápagos por ultimo, pra fechar as férias em plena paz, já que é mais sossegado e eu tenho certeza que vou cansar bastante nos outros 3 países - física e mentalmente.

Inclusive vou no mesmo período que vc foi, 7 dias também.

Estou com uma dúvida, você sabe se tinha opção de batismo de mergulho em alguma ilha e quanto custa?

Não tenho curso de mergulho mas, gostaria de fazer pelo menos um em Galápagos.

Abraço!

Pri, Santa Cruz e San Cristobal (Isabela não tanto) estão abarrotadas de agências de mergulhos. Não sei qual é o preço para mergulhar de cilindro, mas eu via nas placas que tinha sim mergulho de batismo. Em Santa Cruz é certeza!

Qualquer dúvida mais é só mandar!!

• 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros
Postado

Parabéns pelo excelente relato. Estou indo para Galápagos em uma excursão fotográfica em dezembro/2015 e seu post enriqueceu demais meus esquemões de viagem que sempre faço e levo em minhas viagens. Tentarei aproveitar todas as maravilhas que você desfrutou!

Eu gostaria de acampar por lá, mas li que somente há uns campings de luxo por lá e que em Isabela poderia montar barraca, mas teria que pedir autorização não sei para quem antecipadamente. Por acaso, alguém viu pessoas com barracas ou acampando por lá? E tb estou pensando em levar pouquíssima roupa (para economizar no peso), do tipo algumas camisetas dri-fit, uns 2 shorts (1 calça bermuda), 1 bota , 1 chinelo... o que podem me aconselhar, já que é pleno verão na linha do Equador?

Valeu mesmo e agradeço! Abraços, mochileiros!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Cara, não lembro de ter visto camping lá não... As acomodações eram baratas...

Leva bem pouca coisa mesmo, acho que não precisa muito mais do que isso que você falou não. Quanto tempo você vai ficar edrj?

Abraço!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...