Membros rpagoto Postado Novembro 27, 2014 Membros Postado Novembro 27, 2014 Gostaria de saber se uma bota de inverno pode ser usada em qualquer ocasião (mesmo que não seja ideal). Encontrei boas botas da Salomon com preços bons, porém a maioria para inverno. Como viajo para lugares quentes e frios, gostaria de tirar essa dúvida. Obrigado. Citar
Membros Julio Tramonte Postado Dezembro 15, 2014 Membros Postado Dezembro 15, 2014 Olá Rpagoto, td depende do que vc quer! Eu e minha namorada moramos em Guarapuava q é bem frio para os padrões do Brasil. Ela comprou uma bota e usa em várias ocasiões, principalmente quando está chovendo já que ela é impermeável. Agora eu não aguento muito calor nos pés então não acho muito aconselhável se vc for comprar para usar em lugares muito quentes. Citar
Colaboradores cohelio Postado Dezembro 18, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 18, 2014 Gostaria de saber se uma bota de inverno pode ser usada em qualquer ocasião (mesmo que não seja ideal). Encontrei boas botas da Salomon com preços bons, porém a maioria para inverno. Como viajo para lugares quentes e frios, gostaria de tirar essa dúvida. Obrigado. Tenho uma bota Salomon modelo Elios, ela é impermeável e uso de boa no verão. Mas tenho uma outra Columbia, impermeável e com isolamento térmico "insulation", impossível de usar em temperaturas altas. Se a bota tiver isolamento térmico, acredito q não sera uma boa escolha se vc busca versatilidade. Vc encontrou estas botas em algum site? Manda o link, se houver! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.