Membros dynstark Postado Novembro 26, 2014 Membros Postado Novembro 26, 2014 Gente, Olá!! Alguém poderia me dar dicas de como me locomover do aeroporto Charles de Gaulle até Gare du Nord, em Paris?? Se possível informar os meios mais econômicos para esse trajeto. Abraços!!
Colaboradores makiley Postado Novembro 27, 2014 Colaboradores Postado Novembro 27, 2014 Ola, Você pode pegar o transfer de Onibus da AirFrance liberado para qualquer passageiro. O custo atual não sei, mas no site do aeroporto tem. O onibus chama-se "Les Cars". Desce na Operá e de la um metro até Gare du Nord. Abs,
Membros dynstark Postado Novembro 27, 2014 Autor Membros Postado Novembro 27, 2014 e esse tal de "Roissybus" ??? li algo uma menção sobre isso, mas não entendi bem. alguém sabe me falar do que se trata??
Membros ROSINA NAIR OTERO Postado Julho 25, 2015 Membros Postado Julho 25, 2015 Como buscar e encontrar alguem no aeroporto Charles de Gaulle? Minha irmã vai chegar um dia depois de mim pela cia Air France. Onde ela deve me esperar. Sei que o Aeroporto é muito complicado. Obrigada
Posts Recomendados