Membros Djeimella Postado Novembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Boa tarde a todos, Fiquei sabendo por um amigo sobre este fórum ao pedir algumas dicas a ele. Estou planejando viajar em Julho de 2015 com a minha família para o Chile, nisto meus pais já paga um pacote da qual tem algumas disponibilidade de hotéis: 1) ALTO VILLARRICA RESORT, em Region de la Araucania. 2) Apart Hotel Sol y Lago, em Region de la Araucania. 3) Borde Andino, em Chillan, Region del Biobio. 4) BORDE LAGO, em Puerto Varas. 5) Púcon I, em Púcon. Aí ficamos de escolher um hotel e depois planejar o roteiro do que fazer, a ideia é passar 15 dias ainda sem data no mês de Julho. Obs: Gostamos de passear e aproveitar o máximo do local e se valer a pena conhecer regiões vizinhas. O que vocês recomendam? att, Djeimella F. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael123321 Postado Janeiro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Olá, Também irei em Julho mas para fazer "mochilão" ficar em Hostel tal... Será a minha primeira vez no Chile, me adc no face, podemos marcar baladas por lá... https://www.facebook.com/profile.php?id=100003016587974 inté..... Se alguém aqui estiver afim pretendo ir doa 17/07 e voltar 22/07/2015.. . Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros shark32brazil Postado Março 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2015 Também irei em julho, mas pretendo conhecer o Chile de norte a sul, estilo mochilao tbm. Podíamos trocar informações, dicas, sites e quem sabe até nos encontrarmos por lá. Vou dia 13/07 e volto 05/08. Talvez antecipe a ida para 09/07. Se alguém topar algo manda uma msg aqui, estarei acompanhando diariamente o forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros shark32brazil Postado Abril 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2015 nada galera??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Felipe Insabralde Postado Abril 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Po irei no dia 10 de julho e retorno no dia 18 se alguém quiser conversar ai pra ver oq fazer sou parceiro, tô meio perdido ainda na questão do roteiro. fica aqui meu contato pra quem quiser adicionar e trocar ideia https://www.facebook.com/bonovasco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jooaoantoniio Postado Abril 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Boa noite! Eu e minha namorada vamos fazer uma viagem para o chile no dia 27/07 ao 05/08.. estamos em duvida do roteiro ainda.. A principio nossa ideia era de ir até o Vale Nevado ... Estamos muito empolgados em esquiar ,e conhecer a cidade de Santiago e conhecer a região tbem.. alguém que esteve por lá, poderia dar algumas dicas ? me add no face: https://www.facebook.com/joao.desc Gostaria de trocar ideia de valores de hostéis,restaurantes e etc.. Att.João A. Proêncio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros shark32brazil Postado Abril 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Olá Joao Antonio e Paulo Felipe!!! Podemos trocar informações por aqui sim e quem sabe nos encontrarmos se nos coincidirmos no roteiro. Estou montando o meu ainda e tenho obtido mtas informações nos fóruns. Podemos compartilhar, que acham? Voces tem skype? Aguardo resposta, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fredmarquesna Postado Junho 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Chile é sensacional, embora ache um pouco caro! Penso em voltar por agora, nada definido ainda, porem se for, será em julho! Sugiro o hostel san andres. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlos.andrade Postado Junho 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2015 estarei no chile de 25 de Julho a 01 de Agosto vou sozinho, querendo companhia, só chamar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros davilucascardoso Postado Junho 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Irei dia 14 e volta no dia 28/07. Quem quiser mabdar uma msg pra ajuda ou marcar alguma coisa no wpp (91)9911 70682 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.