Membros PEDROMG Postado Novembro 26, 2014 Membros Postado Novembro 26, 2014 Galera, tô querendo ir pra um dos dois países em fevereiro... não gosto de lugar parado e com pouca gente e curto demais uma balada hahaha... Qual dos dois seria melhor pra mim? Obrigado Citar
Colaboradores fatimartini Postado Novembro 26, 2014 Colaboradores Postado Novembro 26, 2014 Montevideo é beeeeeem parada. Punta Del Leste é o contrário. Tem muitas baladas e bares, mas bem mais caras do que em Buenos Aires. Buenos Aires tem aquelas baladas tipo SP, e muitas... a madrugada é bem agitada. nos dois lugares as baladas começam lá pelas 2 da manhã. Citar
Membros Rachealra Postado Dezembro 2, 2014 Membros Postado Dezembro 2, 2014 I believe that this is happening. That's cool For this, I never know if you do not post it, I would not know. And then I learned the most about it. Citar
Membros silvioduardo Postado Dezembro 29, 2014 Membros Postado Dezembro 29, 2014 Então, cara... Não sei que tipo de diversão você gosta, mas fui em janeiro desse ano no Uruguai e as praias do norte/nordeste são incríveis... O pessoal do Uruguai costuma viajar para o norte e sempre está lotado de pessoas. O pessoal que morava na Capital me falou que todos iam para o Norte pq era o lugar de agitação. Praias como Punta del Diablo e Cabo Polônio tem diversão garantida. Cabo Polônio, que é mais isolado, não tem luz elétrica, mas tem dois bares/baladas quase na luz de fogueiras que são sensacionais.... Mas aí vai de gosto. Nesta mesma viagem também fui para Buenos Aires e Mendoza, na Argentina. Os lugares pra sair à noite não foram tão incríveis, porque é do tipo extremamente comum. E por comum já estou acostumado com SP rsrs. Então, pelo que vivi, pra diversão ainda prefiro o Uruguai (lembrando que era janeiro, não fevereiro) Citar
Membros ellentsq Postado Janeiro 6, 2015 Membros Postado Janeiro 6, 2015 Eu já fui para os dois países em fevereiro e ainda prefiro o Uruguai. Mas tu deve ter plena consciência de que, por ser fevereiro, as praias bombam mais a partir de quarta/quinta até sábado, depois esvazia de novo, não é que nem janeiro que todo dia é dia de festa. Mas é tudo muito bom, dá pra conhecer muita gente e não tem tanto brasileiro quanto janeiro, o que é ótimo pra praticar o espanhol e o inglês. Acabei de voltar de lá pela terceira vez, então gostei de verdade. Indico muito Punta del Diablo, Valizas, Cabo Polonio e La Pedrera. E se quiser ir pra Punta del Este, também indico, mas daí já é mais caro, não exatamente em termos de hospedagem, mas pra quem bebe é complicado o quanto gastamos lá. Ah, mais uma vantagem de ir em fevereiro é que as hospedagens custam bem menos que em janeiro. Buenos Aires é como o povo disse, é mais do mesmo, é tudo que estamos acostumados, mas não posso falar muito de lá porque quase não saí à noite, em compensação, no Uruguai, saí praticamente todos os dias, menos em Montevideo, confesso que Mvd não é das melhores cidades pra sair em fevereiro visto que muita gente tá no litoral, mas o Bar 21, onde fui, estava super cheio janeiro de 2014, talvez valha a pena como opção. Abraço e boa viagem!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.