Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera, tô querendo ir pra um dos dois países em fevereiro... não gosto de lugar parado e com pouca gente e curto demais uma balada hahaha... Qual dos dois seria melhor pra mim?

Obrigado ;)

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Então, cara... Não sei que tipo de diversão você gosta, mas fui em janeiro desse ano no Uruguai e as praias do norte/nordeste são incríveis... O pessoal do Uruguai costuma viajar para o norte e sempre está lotado de pessoas. O pessoal que morava na Capital me falou que todos iam para o Norte pq era o lugar de agitação. Praias como Punta del Diablo e Cabo Polônio tem diversão garantida. Cabo Polônio, que é mais isolado, não tem luz elétrica, mas tem dois bares/baladas quase na luz de fogueiras que são sensacionais.... Mas aí vai de gosto. Nesta mesma viagem também fui para Buenos Aires e Mendoza, na Argentina. Os lugares pra sair à noite não foram tão incríveis, porque é do tipo extremamente comum. E por comum já estou acostumado com SP rsrs. Então, pelo que vivi, pra diversão ainda prefiro o Uruguai (lembrando que era janeiro, não fevereiro)

• Membros
Postado

Eu já fui para os dois países em fevereiro e ainda prefiro o Uruguai. Mas tu deve ter plena consciência de que, por ser fevereiro, as praias bombam mais a partir de quarta/quinta até sábado, depois esvazia de novo, não é que nem janeiro que todo dia é dia de festa. Mas é tudo muito bom, dá pra conhecer muita gente e não tem tanto brasileiro quanto janeiro, o que é ótimo pra praticar o espanhol e o inglês. Acabei de voltar de lá pela terceira vez, então gostei de verdade. Indico muito Punta del Diablo, Valizas, Cabo Polonio e La Pedrera. E se quiser ir pra Punta del Este, também indico, mas daí já é mais caro, não exatamente em termos de hospedagem, mas pra quem bebe é complicado o quanto gastamos lá. Ah, mais uma vantagem de ir em fevereiro é que as hospedagens custam bem menos que em janeiro. Buenos Aires é como o povo disse, é mais do mesmo, é tudo que estamos acostumados, mas não posso falar muito de lá porque quase não saí à noite, em compensação, no Uruguai, saí praticamente todos os dias, menos em Montevideo, confesso que Mvd não é das melhores cidades pra sair em fevereiro visto que muita gente tá no litoral, mas o Bar 21, onde fui, estava super cheio janeiro de 2014, talvez valha a pena como opção.

Abraço e boa viagem!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...