Membros Elvis Trivelin Postado Fevereiro 16, 2015 Membros Postado Fevereiro 16, 2015 Bullseye, Morotin, vocês poderiam me informar quais carregadores vocês usam? Abraços Citar
Membros Morotin Postado Fevereiro 19, 2015 Membros Postado Fevereiro 19, 2015 Salve! Eu tenho os modelos que estão nos links nas postagens acima. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 19, 2015 Membros de Honra Postado Fevereiro 19, 2015 Eu já estou 99% decidido a comprar este aqui: http://www.rei.com/product/827121/goal-zero-guide-10-plus-adventure-kit-solar-charger Amigo, o peso deste equipamento é de 19 onças, o que equivale a 538.64 gramas sendo um benefício muito importante para quem não tem a bendita tomada para carregar seus equipamentos eletrônicos nas mais diversas trips. A dica é bem lega e também estou pensando em ficar com um destes aí. Na verdade meu principal problema é carregar baterias de câmera fotográfica, gopro e filmadora. A Gopro até consigo carregar no usb, mas os outros equipamentos precisaria de adaptadores, pois a 'entrada' é a padrão dois pinos, e esse carregador solar não deve conseguir carregar. Você por acaso já comprou? Alguém tem mais alguma sugestão de carregadores solares que tenham a opção de carregar eletrônicos que não usam usb? Grato! Citar
Membros armorines Postado Fevereiro 19, 2015 Membros Postado Fevereiro 19, 2015 Sim, comprei semana passada. Agora é sentar e esperar Minhas encomendas tem levado de 40 a 100 dias pra chegar...Haja paciência! Citar
Membros Morotin Postado Fevereiro 20, 2015 Membros Postado Fevereiro 20, 2015 Lucas Izzo, esse carregador que vc postou só tem 7 w a placa solar, o modelo que postei anteriormente tem 14w se não me engano, ou seja, carrega muito mais rápido. O modelo que postei tem saída usb de 5v e tem saída com plugs diversos usados com o cabo adaptador e nessa saída a voltagem é ate 18v. Abraço. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 20, 2015 Membros de Honra Postado Fevereiro 20, 2015 Opa, fala meu brother... Valeu pelo toque. O modelo que comentei foi sugestão de um colega (armorines) no tópico anterior. Realmente, o que estou procurando é um carregador com a capacidade maior para carregar baterias, e realmente este modelo sugerido por você é mais potente. Estou fazendo várias pesquisas para comprar o melhor modelo, porque ninguém merece ficar sem bateria no momento em que mais precisa. Obrigado pelo toque!!! Abçs. Citar
Membros tomaztoretto Postado Fevereiro 20, 2015 Membros Postado Fevereiro 20, 2015 Eu comprei O Pocket Green Line, ele dá cargas emergencias, meu aparelho é um Galaxy S5 e carrega a bateria em 60%, o ideal é armazenar a energia elétrica no carregador pois para carregar via painel solar demora bem mais. Citar
Membros Morotin Postado Fevereiro 21, 2015 Membros Postado Fevereiro 21, 2015 Tomaz, ele demora pra carregar por que a potência do painel solar é muito fraca. O meu tem painel solar de 14 w e carrega muito rápido. E tem outros modelos mais potentes. Abraço. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 21, 2015 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2015 Por isso vou optar por esse de 14w, porque em minhas viagens não tenho acesso nenhum à energia elétrica! O sol é sempre o único recurso e por isso preciso de maior capacidade de carga no menor tempo possível. Citar
Membros Morotin Postado Fevereiro 22, 2015 Membros Postado Fevereiro 22, 2015 Luka, Tudo bem? Da uma olhada nesse produto. Acho que pode te ajudar. http://biolitestove.com/products/biolite-kettlecharge Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.