Membros Thais Fidelis Postado Novembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Galeraaa, meu voo de saída e volta sai do Chile. Faria Chile, Bolivia , Peru e Chile. Como faço o roteiro do Peru para o Chile? Estou perdida, a passagem aérea é muito cara. Alguém sabe a rota de ônibus e quanto tempo leva??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Novembro 26, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Você já comprou passagem? A melhor forma é entrar pelo primeiro destino e sair pelo último. Que cidade do Peru e que cidade do Chile? Se for só cruzar a fronteira você vai levar uns 3 minutos hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thais Fidelis Postado Novembro 26, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Com certeza é a forma mais fácil, mas meu bolso não me da esse privilegio hahahaha Então de Cusco para Santiago.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Novembro 26, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Thaís, na verdade sai mais barato entrar por um lugar e sair por outro. Mesmo que a passagem seja um pouco mais cara, você não gasta com a passagem de volta, com a possível estadia de um só dia para bater horário de chegada na cidade com saída do avião, essas coisas. Se não comprou, pesquisa isso =) ônibus não tem rota direta, e é isso que tem que fazer. Com certeza avião sai bem mais barato. E com certeza comprar ida por um lugar e volta pro outro também. Eu achei este relatinho aqui: "2º Em Santiago, pegue outro ônibus em direção à Arica, extremo norte chileno (30 horas de viagem). Recomenda-se assim que chegar em Santiago comprar sua passagem para Arica, a demanda costuma ser grande...É uma viagem bem legal, cruza um lado do deserto do Atacama... 3º Em Arica, tome um táxi coletivo até Tacna, já no Peru. São táxis para 5 passageiros, os táxis saem da rodoviária quando completam a lotação (mais ou menos 1 hora de viagem, com direito a parada na fronteira, o que pode aumentar esse tempo...) 4º Em Tacna, pegue outro ônibus com destino a Arequipa (5 horas de viagem) 5º Em Arequipa, pegar ônibus para Cusco (12 a 15 horas de viagem) " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thais Fidelis Postado Dezembro 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Thaís, na verdade sai mais barato entrar por um lugar e sair por outro. Mesmo que a passagem seja um pouco mais cara, você não gasta com a passagem de volta, com a possível estadia de um só dia para bater horário de chegada na cidade com saída do avião, essas coisas.Se não comprou, pesquisa isso =) ônibus não tem rota direta, e é isso que tem que fazer. Com certeza avião sai bem mais barato. E com certeza comprar ida por um lugar e volta pro outro também. Eu achei este relatinho aqui: "2º Em Santiago, pegue outro ônibus em direção à Arica, extremo norte chileno (30 horas de viagem). Recomenda-se assim que chegar em Santiago comprar sua passagem para Arica, a demanda costuma ser grande...É uma viagem bem legal, cruza um lado do deserto do Atacama... 3º Em Arica, tome um táxi coletivo até Tacna, já no Peru. São táxis para 5 passageiros, os táxis saem da rodoviária quando completam a lotação (mais ou menos 1 hora de viagem, com direito a parada na fronteira, o que pode aumentar esse tempo...) 4º Em Tacna, pegue outro ônibus com destino a Arequipa (5 horas de viagem) 5º Em Arequipa, pegar ônibus para Cusco (12 a 15 horas de viagem) " Fatimartini resolvi seguir seu conselho, vou entrar pelo Chile e sair pelo Peru aproveitando sua disposição em ajudar, você sabe como faço a locomoção entre La Paz/Copacabana/Cusco. Segue roteiro inicial, sim estou super apertada em dias. 1-fev Dom La Paz 2-fev Seg La Paz 3-fev Ter Copacabana 4-fev Qua Copacabana / Onibus 5-fev Qui Cusco 6-fev Sex Valle Sagrado 7-fev Sáb Machu Picchu 8-fev Dom Cusco 9-fev Seg Cusco - voo 5 horas da matina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.