Membros Perola Negra1502432431 Postado Novembro 27, 2014 Autor Membros Postado Novembro 27, 2014 Muito obrigada psemple e Adriano..acabei de fazer uma viagem de uma semana em Buenos Aires na Argentina..eu mesma montei o roteiro comprei as passagens e reservei o hotel por agência..não foi bem o estilo mochileiro, não fiquei em hostel e andei somente de taxi..mas peso é diferente de euro né e agora estou planejando minha viagem para outubro mesmo mas preciso economizar, ficar em hostel pegar trem, metrô e o negócio é que assim como na viagem de Buenos Aires vou sozinha. Em Paris por exemplo gostaria de conhecer somente a Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Louvre e Eurodisney (estou lendo muito a respeito) um parque ou dois em um dia somente. Vocês podem me dizer por favor os valores das entradas de cada lugar e valores para chegar até lá do centro de Paris? Ou mesmo dicas de como é. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.