Membros raphael saher Postado Novembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Bom galera, preciso da ajuda de quem conhece Punta Del Diablo, estou planejando um mochilao com mais 3 amigos pela costa do Brasil e iremos para em Punta Del diablo e ficaremos do dia 30/12 ate dia 02/01, como fechamos o roteiro em cima da hora ta tudo muito caro estava pesquisando camping e apenas achei 1 site http://www.campingpuntadeldiablo.com/ o camping é muito bom pelo que pesquisei, mas o preço ta muito caro estao cobrando 250 dolares por dia por pessoa. Necessito de algumas informações quem puder ajudar: ha outros campings em punta del diablo, que possam indicar? Alguem tem noção de preço dos campings? o custo de comida e bebida la é alto? temos um orcamento de +- 200 reais por dia, mas nossa prioridade é diversão precisamos somente de um lugar para tomar banho e dormir. Me ajudem por favor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Andrade silva Postado Novembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Cara pesquise sobre camping no Parque de Santa Tereza.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leticiapnunes Postado Dezembro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 O preço está em pesos uruguaios, não em dólares (: Custa mais ou menos 28 reais por noite. Dale! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Tavares CWB Postado Dezembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Quando fui à Punta Del Diablo em janeiro fui no escuro, sem muita informação. Passei em frente a esse camping, mas não entrei. Achei mais um seguindo as placas de anúncio, que não me lembro o nome agora, mas me pareceu legal. Boa estrutura e tal, mas pela pequena diferença no preço acabei optando por um hostel. Se tu mudar de ideia e resolver ficar em hostel, recomendo fortemente o Hostel de La Viuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.