Membros fabioffonseca Postado Novembro 24, 2014 Membros Postado Novembro 24, 2014 Pessoal, queria saber se alguem tem informações de onibus que vai do Uruguai, pode ser de Montevideo ou de Punta del Este, para Porto Alegre. Citar
Membros _prik_ Postado Novembro 24, 2014 Membros Postado Novembro 24, 2014 Oi, Fábio! Fui esse ano com a empresa TTL, ele sai da rodoviária de Montevideo, depois passa por Punta del Leste e vai direto a Porto Alegre. http://www.ttl.com.br/produtos-e-servicos/precos-horarios/ Muito tranquila a viagem. Citar
Membros fabioffonseca Postado Novembro 24, 2014 Autor Membros Postado Novembro 24, 2014 _prik_, você me salva sempre rsrs Valeu! Me diga, preciso comprar passagens antes ? como você fez ? Citar
Membros _prik_ Postado Novembro 24, 2014 Membros Postado Novembro 24, 2014 Eu comprei cerca de uma semana antes na rodoviária da minha cidade, comprei a ida e a volta. Eu sai de Porto Alegre em um sábado a noite e o ônibus estava lotado, acho que eram poucos lugares, agora quando eu voltei no meio da semana saindo de Punta del Leste, eramos só 4 pessoas no ônibus. Acho que se você deixar para comprar uns dias antes no Uruguai não terá problema. Não encontrei nenhuma forma de comprar pela internet. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.