Membros nattisal Postado Dezembro 1, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 1, 2014 Você acompanhou o meu relato, agora é a minha vez de ler o seu.. Que bom que você gostou de Huacachina. É um lugar maravilhoso e pouco explorado. Tô curtindo.. Bjs! Polyyyy sua linda! Que bom ver você por aqui. *.* Ameeeei Huacachina! Menina, vc sabe que até hoje encontro uns grãos de areia pelo meu corpo?!? Hahaha (brincadeirinha...rs) Como você está mulher? Recuperada? Pronta para a próxima viagem? Mil beijos! Citar
Membros polybhh Postado Dezembro 1, 2014 Membros Postado Dezembro 1, 2014 HAHAHAHAHA eu achei areia em lugares q vc nem imagina ... estou quase recuperada.. falta pouco.. é esse joelho teimoso que não quer dobrar por completo ainda.. mas estou na fisioterapia e se Deus quiser, vai dar certo!! O cotovelo já está recuperado!! Bjsss Citar
Membros nattisal Postado Dezembro 2, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 2, 2014 Acompanhando!! Vou dia 31/01/2015 =D Oi Juli! Estive fora do Rio esse fds, mas hoje já voltei a escrever o relato. À noite eu publico. Bjs... Citar
Membros nattisal Postado Dezembro 3, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 3, 2014 acompanhaando vou dia 28/12! Olá Fani! Esqueci o 12º dia escrito no computador do trabalho...prometo que amanhã eu posto! Rsrs Obrigada por acompanhar... Bjs... Citar
Membros nattisal Postado Dezembro 3, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 3, 2014 Nossa, que diferença o Chacaltaya sem neve, a vantagem é poder ver o cenário todo em volta, eu só vi neblina e neve. Oi Alexandre...tudo bem?!? Você acredita que até cogitamos não fazer o chacaltaya pq estava sem neve? Ainda bem que fomos...realmente vale a pena! Bjs... Citar
Membros nattisal Postado Dezembro 3, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 3, 2014 Acompanhando. Espero que termine antes do meu mochilao. Faltam 27 dias e estou SURTANDO Oiii Feeer! Não surte mulher! Eu acabo antes sim hahaha Se precisar de alguma informação mais urgente, poste aqui que respondo tá? Bjsss... Citar
Membros Feer Magalhães Postado Dezembro 3, 2014 Membros Postado Dezembro 3, 2014 impossivel Nati, Faltam 24 dias e a ansiedade me possui. Citar
Membros nattisal Postado Dezembro 4, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 4, 2014 impossivel Nati, Faltam 24 dias e a ansiedade me possui. Hahahaha Vc está fazendo o certo...leia bastante! Confesso que a única vez que passamos "sufoco" foi pq não dominávamos o assunto, mas foi em Santiago! Aproveite! 12º dia no ar! Rsrsrs Bjssss Citar
Membros nattisal Postado Dezembro 8, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 8, 2014 Kd kd? hahaha Postei mais um dia, tricolor! Rsrsrs Aos poucos, vão nascendo! Bjs... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.