Membros andrerbacha Postado Novembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Boa Tarde a todos do Mochileiros, estou para sair no meu primeiro Mochilão, saindo dia 31 de Janeiro de 2015 e voltando dia 24 de Fevereiro...minhas passagens estão saindo 1332, GRU -> Calama -> Santiago e Santiago -> Calama -> GRU, já com as taxas, o preço está muito caro? E meu roteiro está o seguinte: 31/01 - BRASIL: São Paulo -> Santiago CHI 31/01 - CHILE: Santiago -> Calama CHI 31/01 - CHILE: Calama -> San Pedro Atacama CHI 01/01 - CHILE: SPA -> Salar (1 dia/1 noite) 02/01 - CHILE: Salar (2 dia/2 noite) 03/01 - CHILE: Salar (3 dia) -> La Paz BOL (tarde) 04/01 - BOLIVIA: La Paz: Downhill de Coroico (Estrada da Morte) 05/01 - BOLIVIA: La Paz: Chacaltaya 06/01 - BOLIVIA: La Paz: Vale de la Luna 07/01 - BOLIVIA: La Paz -> Copacabana BOL 07/01 - BOLIVIA: Copacabana -> Isla del Sol BOL, Trilha e Passar a Noite 08/01 - BOLIVIA: Copacabana -> Puno PER 08/01 - PERU: Puno: Comprar passagem para Cusco e tentar conhecer as Ilhas. 09/01 - PERU: Puno -> Cusco PER (chega 17h) 10/01 - PERU: Cusco -> Valle Sagrado 11/02 - PERU: Valle Sagrado: Conhecer 12/02 - PERU: Valle Sagrado -> Aguas Calientes 13/01 - PERU: Aguas Calientes -> Machu Picchu 14/01 - PERU: Machu Picchu -> Cusco PER 15/01 - PERU: Cusco -> Arequipa CHI 16/01 - PERU: Arequipa \/ 17/02 - PERU: Arequipa -> El Misty 18/01 - PERU: Arequipa -> Tacna (noite) 19/01 - PERU: Tacna -> Arica CHI 20/01 - PERU: Arica (aproveitar o dia) -> Calama(noite) 21/01 - CHILE: Calama -> Santiago CHI 22/01 - 23/01 - 24/02 - CHILE: Santiago -> São Paulo BRA Sobrando dois dias no Chile para compras ou ate mesmo algum passeio na estação de SKI...ou até mesmo para caso ocorra imprevistos no meio da viagem não correr o risco de perder o avião. O que vocês acham? Alguma dica? Estou sem nenhum hostel ainda...apenas olhei o transporte. Obrigado adiantado pra quem poder dar uma mão! Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Novembro 24, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Sobre a passagem, dá uma olhada aqui e cote desta forma. Talvez saia mais barato: deserto-do-atacama-6-dias-com-fotos-t103104.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrerbacha Postado Novembro 24, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 fatimartini, vou dar uma olhada, não sabia que tinha essa vantagem colocando o site em "Chileno"...obrigado pela dica! Logo mais posto se consegui mais barato as passagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrerbacha Postado Novembro 24, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 SEM DUVIDA fatimartini! Hahaha...no final das contas sairá por 800 reais arrendondando! MUITO OBRIGADO PELA DICA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Novembro 24, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 ieiii! Fico feliz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrerbacha Postado Novembro 25, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Por esse preço agora você acha que já está bom o preço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrerbacha Postado Novembro 25, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Boa Tarde galera, agora é definitivo. Passagens compradas. PARTINDO DE SÃO PAULO DIA 26 DE JANEIRO E VOLTANDO DIA 20 DE FEVEREIRO... Estou com algumas dúvidas no meu roteiro de quando comprar a volta de Cal ama para Santiago, se compro exatamente no dia planejado(17/02) ou compro no próximo dia do planejado (18/02), para caso de um imprevisto? Preciso disso? E quanto a roupas...o que seria recomendado? Roupas pesadas, de FRIIIO, ou uma segunda pele e alguns casacos quentes? Por enquanto estas dúvidas Segue abaixo meu "novo" roteiro: 26/01 - BRASIL: São Paulo -> Santiago CHI 27/01 - CHILE: Santiago -> Calama CHI 27/01 - CHILE: Calama -> San Pedro Atacama CHI 27/01 - CHILE: San Pedro: Tour Piedras Rojas (Já inclui Lagunas Antiplanicas) - Full Day 28/01 - CHILE: San Pedro: Geyser Del Tatio (manha) + Diablo e Pukara (Tarde) 29/01 - CHILE: SPA -> Salar Uyuni (1 dia/1 noite) 30/01 - CHILE: Salar Uyuni (2 dia/2 noite) 31/02 - CHILE: Salar Uyuni (3 dia) -> La Paz BOL (sai 20h pela Todo Turismo em Uyuni mesmo) 01/02 - BOLIVIA: La Paz: 02/02 - BOLIVIA: La Paz: Chacaltaya e Vale de la Luna 03/02 - BOLIVIA: La Paz: Downhill de Coroico (Estrada da Morte) 04/02 - BOLIVIA: La Paz -> Copacabana BOL (08 da manha busao) 04/02 - BOLIVIA: Copacabana -> Isla del Sol BOL, Trilha e Passar a Noite 05/02 - BOLIVIA: Copacabana -> Puno PER (sai 13h chegando 16h em Puno) 05/02 - PERU: Puno: Comprar passagem para Cusco e tentar conhecer as Ilhas. 06/02 - PERU: Puno -> Cusco PER (sai 07h de Puno para Cusco e chega 17h) 07/02 - PERU: Cusco -> Valle Sagrado ---(procurar transporte)--- 08/02 - PERU: Valle Sagrado -> Aguas Calientes ---(procurar transporte)--- 09/02 - PERU: Aguas Calientes -> Machu Picchu ---(procurar transporte)--- 10/02 - PERU: Machu Picchu -> Cusco PER ---(procurar transporte)--- 11/02 - PERU: Cusco -> Arequipa CHI (onibus cruzdelsur noite) 12/02 - PERU: Arequipa \/ 13/02 - PERU: Arequipa: El Misty 14/02 - PERU: Arequipa: Rafting 15/02 - PERU: Arequipa -> Arica (empresa flores noite) 16/02 - PERU: Arica (aproveitar o dia) -> Calama(empresa turbus noite) 17/02 - CHILE: Calama -> Santiago CHI 18/02 - (Baladinha em Santiago)? 19/02 - (Compras e Curar a Ressaca)? 20/02 - CHILE: Santiago -> São Paulo BRA Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros frankbmedeiros Postado Novembro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Iaiii galera ... alguém vai pra Machu Picchu em Dezembro ??? Qq coisa da um toque Abraçãoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrerbacha Postado Dezembro 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Boa tarde galera, acredito que por fim acabei meu roteiro...tendo bastantes dias livres para compras e conhecer as cidades e culturas! E também acredito que estou indo em todos os passeios que me interessa...talvez só me falte o Colca Canion em Arequipa. O que me dizem? Está nos conformes? ...Alguém que já tenha feito um mochilão parecido por 25 dias gastou quanto? Roteiro segue em anexo! Desde já agradeço as respostas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Dezembro 2, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Não conheço todos os lugares que vai, mas para mim o roteiro está bem bom, sim. Toma cuidado com Câmbio em San Pedro. Quando fui, a cotação estava péssima, pior que no Brasil, e às vezes em San Pedro eles ficam sem notas. Fui um dia e não tinha dinheiro em agência nenhuma. Não sei se foi algo que aconteceu só naqueles dias que eu estive lá, mas o seguro morreu de velho =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.