Membros carol_athp Postado Novembro 24, 2014 Membros Postado Novembro 24, 2014 Oi galera!!! Meu nome é Carol, sou geóloga e mochileira! Nem preciso falar que amo viajar assim como vcs!! Se precisarem de dicas ja fui para a europa... 9 paises incluindo inglaterra, holanda, italia, france, republica checa, austria, espanha, hungria,,, e mes passado fui para bolivia e chile! Vou contar o meu drama para vcs... kkkk Faço coleção de imãs... todo lugar que vou compro um! Coisa de tia mesmo! rsrs O problema é q meus imas de budapeste e viena quebraram, e como sou estudante e to ganhando mal no momento, nao faco ideia de quando voltarei para la e queria tanto esses imas, pq especialmente budapeste foi o lugar mais lindo q ja estive na vida! Por isso, gostaria de pedir para algum mochileiro/a MUUUUUUUUUUUUITO GENTE BOA, que os trouxesse para mim! Deposito o dimdim na conta certinho... e de quebra levo para tomar varias cervejas comigo!!!!!!!! de qualquer maneira, valeu galera!!!!! espero q alguem me ajude!!! rsrs bjão Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Novembro 28, 2014 Colaboradores Postado Novembro 28, 2014 Aguarde. Vienna e Budapeste não irão sair de lá, tal qual nos últimos... sei lá... 1000 anos? É uma oportunidade para voltar. Eu fui em lugares que nunca pensei em voltar e... dois anos depois, lá estava novamente. A vida tem surpresas interessantes, acredite Citar
Membros carol_athp Postado Dezembro 11, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 11, 2014 Que assim seja Paulino!!! Grande abraço!!! Carol Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.