Membros pmbianchi Postado Novembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Ola pessoal, tudo otimo? Meu nome e Pedro, tenho 20 anos e eu e minha namorada estamos querendo fazer um mochilão juntos! Estamos com um orcamento bem curto e com dificuldades de montar um roteiro bacana que seja proveitoso e economico. Estamos abertos a todo tipo de sugestao, inclusive troca de destino, acrescentar algum pais, como o chile por exemplo. Eu pensei em argentina e uruguai devido ao menor preco das passagens. Enfim, nos ajudem por favor haha. Grato desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros oviniciussoares Postado Novembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Também to indo mochilar pelo Uruguai e pela Argentina (somente BsAs), deixar aqui meu roteiro, se tu animar de passar em algum lugar nessa época (fevereiro), só dar um toque. Uma dica, não deixe de incluir pelo menos um dia em Cabo Polônio, que já me apaixonei por lá só lendo os relatos daqui haha. > buenos-aires-uruguai-fev-2015-t104602.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pmbianchi Postado Novembro 25, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 opa , vinicius! tudo bom cara? Entao, mudamos de ideia, porque decidimos ir em julho/2015, ai vamos pegar invernao. tamo pensando em ir do chile ate buenos aires, passando por alguns lugares. mas tudo ainda esta em pesquisa. haha valeu irmao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.