Membros Alan Tricolor Postado Novembro 30, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Pois é...eu vi isso da travessia. Acho mais garantido ir por Futaleufu mesmo. Tu levou galão reserva? E o carro pode estar alienado pra cruzar a fronteira? Acho que vou cruzar algumas vezes nesse trecho da volta. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Keller Postado Dezembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 E o carro pode estar alienado pra cruzar a fronteira? Acho que vou cruzar algumas vezes nesse trecho da volta. Abraços. Pode fazer o que quiser desde que tenha em mãos a Carta Verde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Dezembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Pois é...eu vi isso da travessia. Acho mais garantido ir por Futaleufu mesmo. Tu levou galão reserva? E o carro pode estar alienado pra cruzar a fronteira? Acho que vou cruzar algumas vezes nesse trecho da volta. Abraços. Levei e foi útil, mas isso foi em 2011. Depois da reestatização da ypf parece que melhorou. Agora em setembro fui pro atacama e não tive problemas. Sei que existe uma modalidade de financiamento que é necessário levar uma autorização da financeira, mas desconheço qual delas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros araujorf Postado Fevereiro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Olá! Eu e minha esposa estaremos viajando de SC à Ushuaia de carro (Frontier 4x4) a partir de 02/03/15. 1. Vocês que são experientes, é seguro e tranquilo viajar só em dois? 2. Pretendemos ficar uns 20 dias, já montamos o roteiro; 3. Diesel é mais caro que no Brasil? Fácil de encontrar da Patagônia pra baixo? 4. Penso em levar uns R$ 10.000,00, é suficiente? 5. Levo dólares também ou troco tudo por peso? Se puderem me responder usando a experiência, acredito que nos ajudará bastante e por isso agradeço. Obrigado Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.