Membros Dotty Postado Junho 4, 2005 Membros Postado Junho 4, 2005 Oi galera e pra quem esta indo em julho vc´s tem dicas??
Colaboradores lojudice Postado Junho 5, 2005 Colaboradores Postado Junho 5, 2005 Oi Dotty... Em julho a Bahia tb lota. É bom reservar pousada antes... Vc está indo pra onde exatamente? abs Marcelo
Membros Georges741 Postado Junho 7, 2005 Membros Postado Junho 7, 2005 Eu ficaria em Boipeba...Pousada de Seu Madruga, na praça defronte a pousada de Janaina. Não peça telefone nem email...[][][]...lá é Boipeba.[] Não esqueça de tomar um caldo de Lambreta...no bar do seu Madruga.
Colaboradores lojudice Postado Agosto 23, 2005 Colaboradores Postado Agosto 23, 2005 E ai... Como ficou seu roteiro afinal de contas? Eu to quase decidindo ir pra Caraíva no reveillon e depois esticar uma semana por itacaré e mais uma por Morro de São Paulo. Acho que até outubro fecho isso. Qdo vc vai estar por ali? abs Marcelo
Membros Borboleta Azul Postado Agosto 24, 2005 Membros Postado Agosto 24, 2005 Então, na verdade tenho apenas algumas coisas fechadas: - as passagens de ida e volta (ida para salvador em 30 de dezembro e volta de porto seguro para 30 de janeiro) - a hospedagem em salvador de grátis - a hospedagem na Chapada na Casa de Radi (acho que R$ 15,00 a diaria) em Lencóis O resto na verdade não queria marcar nada. Mas, creio que irei para Boipeba, Itacaré, Trancoso e Caraíva. Vc acha viagem não agendar nada? Bjãoid="green">id="Arial">
Membros Georges741 Postado Agosto 26, 2005 Membros Postado Agosto 26, 2005 É bom uma agenda minima...evitar despredicio de tempo e dinheiro.
Membros Borboleta Azul Postado Agosto 29, 2005 Membros Postado Agosto 29, 2005 Então... Pensei no seguinte roteiro: 31/12 - chegada em salvador 01/01 - 03/01 - salvador 04/01 - ida para chapada 05/01 - 10/01 - chapada 11/01 - ida para boipeba 12/01 - 14/01 - boipeba 15/01 - ida para itacaré 16/01 - 18/01 - itacaré 19/01 - ida para trancoso 20/01 - 24/01 trancoso 25/01 - ida para caraíva 25/01 - 29/01 - caraiva 30/01 - volta para sp O que vcs acharam? Bjs VALEUid="Arial">id="green">
Membros MADEFI Postado Setembro 1, 2005 Membros Postado Setembro 1, 2005 oK! Vamos ver se consigo ajudar vc: em Trancoso tem algumas casas em que vc pode se hospedar com um preço na media de R$20,00 a diaria sem cafe da manha mas com bom tempo para descansso e banho, caso vc nao queira ficar em Trancoso , tem um vilarejo que se emcontra a + - 20km da cidade que se chama Vale Verde, chegando la vc deve procurar o Bar do local , la eles podem hospedar vc nos quartos disponiveis, digasse de passagem, la é um reduto da galera que vende artezanatos nas ruas de Trancosso e Arraial DÁJUDA. Existe uma "sociedade alternativa". Ainda assim se vc nao quiser ficar por la, vc segue a pé pela praia em sentido sul e andando um bom pedaço vc vai encontrar um bar de nudistas, nada que vc deva se espantar, pois é um local totalmente aberto e sem grilos , eu mesmo trabalhei nesse bar. Ainda tem mais uma opçao de barraca, vc vai pela praia em direçao a Arraial Dajuda, chegando um pouco antes das pedras que dividem a praia do Taipe, aonde sai o ultraleve, vc tem a opçao de acampar em meio a mata, mas tem um detalhe muito importante, NA BEIRA DA PRAIA , VC TEM DE TOMAR MUITO CUIDADO, pois o perigo nessa epoca do ano é de assaltos a turistas, tente sempre andar o mais simples possivel sem carregar jóias, relógio ou mostrar que vc tem celular, é melhor prevenir que remediar. Dou estas dicas porque morei nessa região pelo periodo de um ano e conheço muito bem esse local, que é fantastico em termos de beleza natural bem como da fama de povo acolhedor como é a Bahia, principalmente os cuidados que vc deve tomar. LEMBRECE: SIMPLICIDADE É TUDO
Membros Borboleta Azul Postado Setembro 5, 2005 Membros Postado Setembro 5, 2005 Madefi: MUITO OBRIGADA! Vc tem algum contato das pessoas que lugam os quartos por R$ 20,00? Vc acha que arranjo algo mais barato pela cidade? E qto ao vilarejo, tem acesso fácil para o quadrado? Bom, nunca fui pra lá... Mas parece interessante essa "sociedade alternativa". Um abraço Camilaid="Arial">id="green">
Membros Georges741 Postado Setembro 5, 2005 Membros Postado Setembro 5, 2005 Vamos ver no q posso ajudar... Em Boipeba, vai ser muito tranquilo, devido a opções de pequenos pousadas que na sua agenda já vão está esvaziando. As mãnhas é ir pela cidade de Cairu, dela serão apenas 30'. Já de Valença sai no minimo 1:30 hrs de viagem. Na Vila Central voce vai ter pelo menos 3 opçoes de hospedagem. A Pousada de Seu Madruga é bem traquila... é um sr. muito atencioso... Estamos ai...
Posts Recomendados