Membros de Honra Alexmelo Postado Maio 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Na pior das hipóteses, se não se achar, pegue um táxi. Táxi em Buenos Aires é muito barato e na pressa ou na preguiça, ou para chegar onde não se conhece, vale muito a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kath Postado Maio 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Voltei ah pouco mais de uma semana... Tava em Buenos Aires e optei pelo City Tour do BuqueBus a Colonia, paguei 133 pesos argentinos. Saimos as 8h da manhã, chegamos por volta de 11h na cidade, achamos a guia logo na recepção, fomos até o onibus que nos deixou no centro, nos liberaram por volta de 2h pra almoçar e ver as lojinhas de souvernir, dps encontramos a guia e fizer um tour a pé de mais ou menos 2h... ai nos liberaram de novo por 40 minutos. Depois um tour de onibus pelos arredores... com direto a parada pra fotos! As 19h voltamos pra Buenos Aires, chegamos por volta de 22h. Além da cidade ser linda, achei muito bacana o cambio! rs* Por exemplo, pude pagar em real e receber troco em peso argentino e peso uruguaio eera numa cotação boa... Pra Montevideu optei por ir no de meia noite, 3 horas até Colonia e + 2,5h de onibus até O Terminal de Tres Cruces. O onibus é bem confortavel... e voltei fazendo 2,5h de onibus e depois no Buque de 1h. Paguei +/- 270 pesos argentinos ida e volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros emorelli Postado Junho 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Pessoal... irei pro uruguai em fev/11... a minha dúvida é a seguinte, como partirei de BsAs pelo BuqueBus até Colônia... não pretendia voltar pra BsAs, aproveitaria esse trajeto pra ficar mais 5 dias no Uruguai (Colonia, Montevidéu e Punta del Leste). Como só encontro passagem de ida/volta, posso ir num dia e voltar 5 dias depois? Ou eles vendem passagem somente ida? O BuqueBus me parece ser mais burocrático a compra online, porém é muito bonito e ostensivo por dentro... e o ColoniaExpress? ele é bonito? Vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Junho 13, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Pessoal... irei pro uruguai em fev/11... a minha dúvida é a seguinte, como partirei de BsAs pelo BuqueBus até Colônia...não pretendia voltar pra BsAs, aproveitaria esse trajeto pra ficar mais 5 dias no Uruguai (Colonia, Montevidéu e Punta del Leste). Como só encontro passagem de ida/volta, posso ir num dia e voltar 5 dias depois? Ou eles vendem passagem somente ida? O BuqueBus me parece ser mais burocrático a compra online, porém é muito bonito e ostensivo por dentro... e o ColoniaExpress? ele é bonito? Vlw!!! O Colonia Express é um barco normal, não tem nada de bonito em especial, mas também não é feio. Tenta dar uma olhada no site se você não está pesquisando errado porque o Buque tem passagem só de ida sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Junho 13, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 13, 2010 (editado) Edu Tem venda no site ida e volta sim... pode ser que, pra data que vc esteja vendo não tenha disponibilidade... o ColôniaExpress é um barco comum, como a Samantha disse, mas as vezes, pelo preço, vale mais a pena. Editado Julho 6, 2010 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Junho 13, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Aline, Particularmente eu não me arriscaria em deixar pra comprar pro mesmo dia. Se não quiser comprar pelo site, em MVD tem um posto do BuqueBus no terminal Tres Cruces. Dá pra comprar de lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Julho 6, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Oi Aline, Acho que é isso mesmo. É tipo cia aérea, quando se paga ida e volta fica mais barato... O problema da Colônia são os horários mesmo. O buque de 3 horas da BuqueBus é mais barato que o de 1 hora tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Julho 7, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Tô tentando comprar a passagem de Colônia para Buenos Aires e a tarifa mais barata do buquebus só aceita ida e volta. Pra comprar só ida, apenas a tarifa flexível (q é um pouco mais cara) tá disponível. É isso mesmo? No dia q eu tô pesquisando não tá compensando Colonia Express e o horário do Buquebus é melhor. Hola, En julio son las vacaciones de los niños, y los pasajes estàn todos agotados, quizàs ese sea el problema. De todas formas los pasajes para extranjeros son màs caros que para los uruguayos o argentinos. Tel 130 (tiene mucha espera) tienes otras formas para llegar a Bs.As. la lìnea aèrea Pluna tiene una oferta a 99 dòlares ida y vuelta, la lancha cacciola (que ingresa a Bs. As por Tigre) es super barato, y para mì la forma màs bonito, se ve el amanecer en el rìo: el pasaje se compra en Terminal Tres Cruces (rodoviaria de Montevideo), cuesta 100 rs ida y vuelta bus a Carmelo, lancha,y bus al Centro de Bs.As.**Yo te recomendarìa esta forma porque ves el Rìo, y puedes tambièn quedarte un dìa en Tigre que yo encuentro bien bonito. Bus directo desde Mdeo a BA (un poco màs caro : 200 rs), dos empresas Expreso Colonia Seacat Saludos, Perla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Julho 7, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Perla, Não sabia dessa forma de ir por Carmelo. Fui dar uma pesquisada depois da dica. O site www.cacciolaviajes.com Muuuito legal!! :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Julho 7, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Perla,Não sabia dessa forma de ir por Carmelo. Fui dar uma pesquisada depois da dica. O site http://www.cacciolaviajes.com Muuuito legal!! :'> :'> :'> Volvì de Bs.As. hace una semana y descubrì un lugar con la mejor vista de Bs.As. n un restaurant (caro pero da para tomar un cafè, tiene happy hour) en el piso 19 del Edificio Comega, Corrientes 222. AZURRE. Se ve la ciudad iluminada y todo puerto madero!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.