Membros de Honra PauloMotta Postado Abril 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 18, 2010 Estive em Colonia no começo de dezembro e entre o Buquebus e o Colonia Express acabei optando pelo segundo por questão de preço, pra minha surpresa quando estava quase pra embarcar noticiaram uma greve por falta de pagamento aos funcionarios, não havia nenhuma idéia de até quando ia a greve. O barato por pouco não saiu muito caro, todos voltaram pro guichê da empresa e fizeram um puta barraco, enquando isso fui no guichê da Buquebus pra cair na faca e pra minha surpresa encontrei uma saída pra uma hora depois e com um preço mais barato do que o que havia pago pela Colonia, não entendi muito bem o porque, já que havia cotado algumas vezes e o Buque sempre era mais caro, imagino que eles façam promoções relampago para encher os ferrys. Depois passei no guiche da Colonia e peguei reembolso integral. Não sei se o meu caso foi um fato isolado, mas focar apenas no preço e optar por uma empresa que não paga funcionarios e portanto está sujeita a greves é um pouco arriscado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores laura-ck Postado Abril 19, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Só pra constar um outro "problema" que tive com o Colonia Express... estava ventando bastante na manhã que eu ia sair de Colonia, e pelo ferry do Colonia Express ser menor, tivemos que esperar até a situação estabilizar. O Buquebus funcionou normalmente enquanto isso. Tentei cancelar e pegar o reembolso pra ir de Buquebus, mas não consegui! Emiti a passagem em Montevideo e teria que ir até Montevideo para cancelar! Fiquei esperando mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciano_MS Postado Abril 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Alguém ae sabe me dizer de onde parte o Buquebus em Buenos Aires? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Abril 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Do terminal em Puerto Madero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Arruda Postado Abril 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Há um ano fomos de carro de Brasilia para o sul e esticamos pelo Uruguay e Argentina. Pegamos o Buquebus em Colonia para ir a Buenos Aires e achei carissimo pagar R$ 600,00 para levar o carro (um Corolla). E ainda tivemos que pagar minha passagem pois o carro só dá direito à passagem de quem está dirigindo. O terminal estava em obras mas acho que a esta altura, um ano depois, já deve ter terminado. Vale a pena conhecer Colonia. Tem restaurantes otimos e muito lugares para visitar. Já dentro do barco, meu namorado inventou de pagar a diferença para irmos na primeira classe. Achei inutil pois, além da localização nas alturas, so havia de diferente um bufê mixuruca de salgadinhos e algum espumante quente. Não sei quanto ele pagou a mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heelari Postado Abril 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Alguém ae sabe me dizer de onde parte o Buquebus em Buenos Aires? De um prédio ENORME em Puerto Madero. Impossível não ler BUQUEBUS de longe hehe Eu atravessei de ColoniaExpress e não me arrependo. Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bbarabba Postado Maio 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Porque pelo site da buquebus ou colonia quando coloco uma data de Agosto para ver o valor, diz que não tem disponivel. Já está esgotada (diz que não) ou é por ter algum limite de data de compra. Abraços E se optar por ir a colonia para conhecer a cidade, é de facil acesso depois de onibus para a capital ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Maio 7, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 7, 2010 Porque pelo site da buquebus ou colonia quando coloco uma data de Agosto para ver o valor, diz que não tem disponivel.Já está esgotada (diz que não) ou é por ter algum limite de data de compra. Abraços E se optar por ir a colonia para conhecer a cidade, é de facil acesso depois de onibus para a capital ? O acesso em Colonia é muito fácil, a rodoviária fica do lado do porto onde chegam os buques, e a umas 4 quadras do centro histórico. Então você chega no buque de manhã, vai até a rodoviária e compra sua passagem até Montevidéu para a tarde. De lá caminha até o centro histórico, conhece tudo por lá (é rápido) e volta para a rodoviária. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Angel Freitas Postado Maio 9, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 9, 2010 Olá pessoal! Pretendo fazer a travessia em 24/05, mas tenho uma dúvida... Alguém aqui já utilizou a Seacat para a travessia? Pelos horários e dias que pretendo viajar, ela é a que oferece melhores tarifas e horários. Todos os buques partem de Puerto Madero? Qual a distancia de P. Madero do centro de Buenos Aires? Obrigada! Angela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Maio 9, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 9, 2010 Olá pessoal!Pretendo fazer a travessia em 24/05, mas tenho uma dúvida... Alguém aqui já utilizou a Seacat para a travessia? Pelos horários e dias que pretendo viajar, ela é a que oferece melhores tarifas e horários. Todos os buques partem de Puerto Madero? Qual a distancia de P. Madero do centro de Buenos Aires? Obrigada! Angela. Puerto Madero fica bem perto do centro (região da Av de Mayo), se você estiver com pouca coisa dá até para ir a pé. Mas nem todos partem de lá. O Buquebus parte de Puerto Madero. Colonia express é mais longe um pouco indo em direção a La Boca, dá para ir de táxi sem ficar muito caro. Os outros não sei dizer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.