Ir para conteúdo

Buquebus - Entre o Uruguai e a Argentina


Ever

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Ola

 

Vou fazer a viagem em abril buenos monte. So que assim to levando poca grana entao gostaria de ver com quem fez a viagem recente qual o meio mais barato de ir e qto tempo leva...

Isso eu quero ida e volta pois o meu voo de volta pra o Brasil sai de buenos.

 

Desde ja agradeco ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ola

 

Vou fazer a viagem em abril buenos monte. So que assim to levando poca grana entao gostaria de ver com quem fez a viagem recente qual o meio mais barato de ir e qto tempo leva...

Isso eu quero ida e volta pois o meu voo de volta pra o Brasil sai de buenos.

 

Desde ja agradeco ::mmm:

 

Juzinha,

 

Acho que isso já foi discutido nesse tópico mesmo, dá uma olhadinha desde a primeira página! :wink:

De qualquer forma... acredito que a melhor opção é pegar o Colonia Express, é menor que o Buquebus, mas é mais barato e faz o trajeto mais rápido!

 

Dá uma olhadinha no site http://www.coloniaexpress.com

 

Abraço ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Juzinha,

 

Com certeza o melhor custo x benefício é o Buquebus.

 

Ônibus é mais em conta só que dá uma volta danada.

 

Se quiser economizar escolha pelo buque de 3h q é mais barato embora eu ache que o preço do buque de 1h + ônibus é bem em conta.

 

Tente economizar em alguma outra coisa para ganhar esse tempo na sua viagem.

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Melhor custo benefício é pela Colonia express com certeza. Além de ser mais barato você ainda aproveita para conhecer Colonia que é uma cidadezinha linda! Vale muito a pena gastar umas horinhas por lá.

 

 

Eu me expressei mal. Eu quis dizer q o melhor custo x benefício era a ida de barco com o ônibus e acabei usando o nome buquebus pois está bem mais vivo na minha cabeça.

 

Sinceramente entre o Buque e o colonia express eu não sei mesmo qual é o melhor. Na época q eu fui lembro de ter visto os preços e os mesmos se equiparavam e acabei indo de buquebus pq tinha mais horários de saídas e eu poderia tb trocar o dia e horário da passagem, coisa q na colonia express eu não poderia. Não sei como está hj.... O problema do Buque foi ter descido do ônibus em Colônia e não poder ter aproveitado a cidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

ottaviano, é que na verdade todos são buques que é o nome do barco. Entendi o que você quis dizer, porque muita gente acaba se referindo como buquebus, mas achei que a Juzinha talvez não entendesse

Você tem razão o ônibus realmente não vale a pena pela demora, é só pra quem não entra em barco nem morto mesmo ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...