Membros de Honra Alexmelo Postado Janeiro 27, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Só o RG já serve, mas tem que ter no máximo 10 anos desde a expedição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pabloslb Postado Fevereiro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Pessoal! Alguem sabe se o preço no site do buquebus é em dolar ou em pesos? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heelari Postado Fevereiro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Em pesos argentinos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Março 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 23, 2010 Ola Vou fazer a viagem em abril buenos monte. So que assim to levando poca grana entao gostaria de ver com quem fez a viagem recente qual o meio mais barato de ir e qto tempo leva... Isso eu quero ida e volta pois o meu voo de volta pra o Brasil sai de buenos. Desde ja agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores laura-ck Postado Março 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 23, 2010 Ola Vou fazer a viagem em abril buenos monte. So que assim to levando poca grana entao gostaria de ver com quem fez a viagem recente qual o meio mais barato de ir e qto tempo leva... Isso eu quero ida e volta pois o meu voo de volta pra o Brasil sai de buenos. Desde ja agradeco Juzinha, Acho que isso já foi discutido nesse tópico mesmo, dá uma olhadinha desde a primeira página! De qualquer forma... acredito que a melhor opção é pegar o Colonia Express, é menor que o Buquebus, mas é mais barato e faz o trajeto mais rápido! Dá uma olhadinha no site http://www.coloniaexpress.com Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Março 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2010 Juzinha, Com certeza o melhor custo x benefício é o Buquebus. Ônibus é mais em conta só que dá uma volta danada. Se quiser economizar escolha pelo buque de 3h q é mais barato embora eu ache que o preço do buque de 1h + ônibus é bem em conta. Tente economizar em alguma outra coisa para ganhar esse tempo na sua viagem. bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Março 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 23, 2010 Melhor custo benefício é pela Colonia express com certeza. Além de ser mais barato você ainda aproveita para conhecer Colonia que é uma cidadezinha linda! Vale muito a pena gastar umas horinhas por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Março 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 23, 2010 Ola Obrigada pelas informações se for mesmo pra montevideo vou pelo Colonia Express pra conhecer a cidade de Colonia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Março 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2010 Melhor custo benefício é pela Colonia express com certeza. Além de ser mais barato você ainda aproveita para conhecer Colonia que é uma cidadezinha linda! Vale muito a pena gastar umas horinhas por lá. Eu me expressei mal. Eu quis dizer q o melhor custo x benefício era a ida de barco com o ônibus e acabei usando o nome buquebus pois está bem mais vivo na minha cabeça. Sinceramente entre o Buque e o colonia express eu não sei mesmo qual é o melhor. Na época q eu fui lembro de ter visto os preços e os mesmos se equiparavam e acabei indo de buquebus pq tinha mais horários de saídas e eu poderia tb trocar o dia e horário da passagem, coisa q na colonia express eu não poderia. Não sei como está hj.... O problema do Buque foi ter descido do ônibus em Colônia e não poder ter aproveitado a cidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Março 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 24, 2010 ottaviano, é que na verdade todos são buques que é o nome do barco. Entendi o que você quis dizer, porque muita gente acaba se referindo como buquebus, mas achei que a Juzinha talvez não entendesse Você tem razão o ônibus realmente não vale a pena pela demora, é só pra quem não entra em barco nem morto mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.