Membros livia castelo Postado Novembro 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 oi!! então quer dizer que com o colonia express eu chego em montevideo em 2 hrs? ou essas 2 hrs equivale de buenos até monetevideo, sem parar em colonia? muito obrigada pela ionformação Lívia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Aurélio Postado Novembro 18, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Buenas, pessoal! Tenho uma dúvida: estou indo prá BA em janeiro, saindo de SP e passando pelo Sul e Uruguai. Como esotu indo de carro, estou numa dúvida danada quanto às tarifas de buquebus e afins. Posso fazer a travessia de carro em todos eles? Alquém sabe onde obtenho valores para este tipo de travessia (não sei se por culpa do meu "excelente" espanhol, mas não encontrei esta informação nos sites). Um abraço e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores noiscasa Postado Novembro 18, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 oi!!então quer dizer que com o colonia express eu chego em montevideo em 2 hrs? ou essas 2 hrs equivale de buenos até monetevideo, sem parar em colonia? muito obrigada pela ionformação Lívia Livia eu fiz esse trajeto BsAs, colonia, Montevideo ha alguns dias, eu peguei o express (142 pesos argentinos) e ele gastou 1 hora pra atravessar o rio, e logo em seguida peguei um bus da propria buquebus pra montevideo (17 pesos argentinos) e gastei mais 1 1/2 - 2 horas pra chegar em montevideo! mas tem outro barco q é mais barato mas demora 3 horas pra atravessar o rio, os bus do lado uruguaio saem assim q a galera desembarca! desceu, entrou no bus, encheu saiu! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros livia castelo Postado Novembro 18, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 oii!!! muito boa informação muito obrigada Lívia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Novembro 18, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Marcos, No site do buquebus tem busca de tarifas somente de passageiros e de passageiros com automóvel. Dá uma olhada lá. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores noiscasa Postado Novembro 18, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 oii!!!muito boa informação muito obrigada Lívia dnada! precisando tamos ai! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros c.prates Postado Dezembro 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Ottaviano, Tenho a mesma dúvida que o Marcos, procurei no site valores para passageiros + automóvel e não encontrei. Achei o valor da passagem (ticket) e do automovel (bodega) separados. Os valores que encontrei foram $178,38 por pessoa + 449,50 do automóvel (valores só de ida Colonia-Buenos Aires, rapido). É isso mesmo??? Grato, Cristiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros douglasgiuberti Postado Dezembro 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2009 Alguém aqui está tendo problemas ao comprar passagens do Buquebus pela Internet? Tentei de todas as formas comprar minhas passagens pelo cartão de crédito via site da buquebus (www.buquebus.com), mas não consigo. Sempre aparece que o cartão de crédito foi negado... o mesmo cartão que eu sempre uso para fazer compras online... não sei o que pode estar errado... A minha dúvida aqui é a seguinte: Se eu deixar pra comprar as passagens com 5 dias de antecedência, é possível encontrá-las esgotadas? Quero comprar passagens de Colonia para BsAs para o dia 17/01/2010. Chegarei em Montevideu dia 12/01/2010, e em Montevideu eu já compraria as passagens. obs: -> O site da buquebus é uma m*rda! -> Mandei vários e-mails e não me responderam nenhum! -> Cheguei a ligar pra lá (ponto de BsAs) e uma atendente estúpida e ignorante, sem a menor boa vontade, simplesmente me deixou esperando um tempão (numa ligação internacional!) e não me deu solução alguma. Me enrolou e disse ao fim: "infelizmente não é possível resolver o seu problema, tente de novo..." >=( Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heelari Postado Janeiro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Existem outras empresas além da buquebus que fazem as travessias. Se não está conseguindo comprar a sua, tente a ColoniaExpress ou a Seacat. Boa Sorte! Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulinho.ruiz Postado Janeiro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Como é o processo de imigração no uruguai? Serve só a carteira de identidade, como serve para entrar na argentina ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.