Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Setembro 4, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Olá Leoantunes, Bom... você pediu um conselho, certo? Particularmente eu acho mais produtivo você ir de Buenos Aires diretamente para Colônia e de lá para Montevidéo... Dá pra você pegar o Buque Rápido logo pela manhã em BuAs (08h30) que chega em 1 hora em Colônia. Passa o dia por lá e segue no final da tarde para Montevidéo. No dia seguinte pegar o Buque de Montevidéo para BuAs (caso você tenha que voltar pra lá). Mas é claro que o inverso também dá pra fazer... analise quais suas prioridades... Colônia dá pra conhecer em um único dia... Boa Viagem :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Alexmelo Postado Outubro 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Bom link sobre o buquebus - http://www.viajenaviagem.com/2009/10/de-buenos-aires-a-colonia-del-sacramento-como-chegar/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Outubro 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Gente, tô meio perdida com essa história do Buquebus. Quero ir de Buenos Aires para Colônia. Dei uma olhada nos sites e os preços que eu encontrei para a travessia rápida foram esses: Buquebus - $174 Ferrylineas - $138 Colonia Express - $105 Achei estranho porque a diferença de preço entre elas é muito grande... É isso mesmo ou eu vi errado? E todas saem de Buenos Aires ou alguma eu tenho que ir até Tigres? Além disso na Colonia Express tem uma tarifa web que sai por $58, mas não encontrei nada dizendo qual é a diferença dessa tarifa, acho que não deve ser só pra comprar pela internet, porque é quase a metade do preço... Alguém já comprou por esse preço pode me dizer como é? Obrigada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heelari Postado Novembro 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Gente, tô meio perdida com essa história do Buquebus.Quero ir de Buenos Aires para Colônia. Dei uma olhada nos sites e os preços que eu encontrei para a travessia rápida foram esses: Buquebus - $174 Ferrylineas - $138 Colonia Express - $105 Achei estranho porque a diferença de preço entre elas é muito grande... É isso mesmo ou eu vi errado? E todas saem de Buenos Aires ou alguma eu tenho que ir até Tigres? Além disso na Colonia Express tem uma tarifa web que sai por $58, mas não encontrei nada dizendo qual é a diferença dessa tarifa, acho que não deve ser só pra comprar pela internet, porque é quase a metade do preço... Alguém já comprou por esse preço pode me dizer como é? Obrigada!!!! Oi Samanthavas, Pelo que eu entendi pelos posts antigos, a Colónia Express é mais barata mesmo. Se tiver o mais barato no dia que vc vai viajar, compre! Náo é nada diferente do de $ 103 pesos arg. Mas compre rápido pois a alguns dias atrás ainda tinham no meu dia, o promocional, e agora já esgotou... Eu achei no site da redhostel a seguinte dica, que segundo eles é a mais económica: Departing from “El Tigre” and traveling by boat till the uruguayan city Carmelo. Then a 3 hour bus trip is left to finally get to Montevideo. A Colönia Express pelo menos, embarca e desembarca em Puerto Madero. Boa Sorte! Até! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Novembro 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 Lembrando que quem estiver no Uruguai pagará o valor em pesos uruguaios e na argentina em pesos argentinos. No Uruguai é interessante ir numa loja do buquebus e conferir os preços. Eles anunciam algumas promoções, mas atentem que a maioria são para uruguaios e /ou argentinos com comprovação de documentos e mtas para ida e volta no mesmo dia. Posso dizer por xp pp que buquebus é ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros livia castelo Postado Novembro 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 oi pessoal!!! então quer dizer que o melhor e mais barato para chegar em Montevideo seria pegar o colonia express em puerto madero (buenos aires) e ir ate colonia del sacramento e de colonia pegar um onibus ate montevideo que sai de hora em hora? E na volta fazer o mesmo trajeto? E quantas horas isso leva pegando os ferry que vao mais rapido? obrigada pela dica Lívia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Novembro 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 Lívia, Qdo eu fiz esse trajeto acabei optando pelo buquebus pq os preços eram iguais. Hj não sei como estão, mas creio que o que o pessoal falou seja verdade. No buquebus, de Mvd para colônia foram 2 horas de ônibus e mais 1h no ferry rápido. sds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heelari Postado Novembro 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 oi pessoal!!!então quer dizer que o melhor e mais barato para chegar em Montevideo seria pegar o colonia express em puerto madero (buenos aires) e ir ate colonia del sacramento e de colonia pegar um onibus ate montevideo que sai de hora em hora? E na volta fazer o mesmo trajeto? E quantas horas isso leva pegando os ferry que vao mais rapido? obrigada pela dica Lívia Oi Livia, esse é o jeito tradicional. Se quiser um mais barato ainda, o hostel red indica o seguinte trajeto: Departing from “El Tigre” and traveling by boat till the uruguayan city Carmelo. Then a 3 hour bus trip is left to finally get to Montevideo. Eu vou fazer o tradicional hehe e vou pagar ida e volta $ 165 pesos argentinos, pela Colônia Express. Só comprei a passagem de barco porque eu vou querer passar um tempo em Colônia antes de partir para Buenos Aires e/ou MVD. Veja os horários dos ônibus no site do Terminal Tres Cruces... E se for viajar na época de férias, já compre o seu online. Se não vai, alguns dizem que se pode comprar com 1-2 dias de antecedência... Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros livia castelo Postado Novembro 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 oiii!!!! então quer dizer que a viagem ida e volta com o buquebus dá umas 6:00hrs??? valeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heelari Postado Novembro 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Hum, depende da passagem que vc comprar. As viagens da Colonia Express não duram tudo isso. Ele faz a travessia em menos de 2 horas... A empresa Buquebus tem dois tipos: o lento e o rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.