Colaboradores joao alexandre Postado Dezembro 17, 2007 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 17, 2007 Nao tem onibus de colonia pra Buenos, so de montevideo pra Buenos e da uma volta danada, veja pelo mapa, sao umas 8, 9 hs de viagem. o buquebus e melhor tem tambem o www.coloniaexpress.com , so que quando fui agora em outubro estava em reforma. Do buquebus ate ciudad vieja, te aconselho ir a pe, e pertinho e quase tudo plano, vc vai andando e ja vai conhecendo a cidade que e pequena e muito bonita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros UXX Postado Dezembro 18, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2007 Bom dia Mochileiros, vou fazer minha primeira viagem como mochileiro em março/08, e gostaria de saber qto irei gastar mais ou menos em transporte entre Buenos Aires e Colonia via balsa, Colonia e montevideo por onibus e montevideo até punta por onibus também!! Se alguem puder ajudar ..... Abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Dezembro 18, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 18, 2007 cara, entre BUA e Colonia vc pega o buquebus, entra no site www.buquebus.com, lá tem os preços ( acho que é esse, senão procura no google). Colonia/Montevidéo em set/2006 paguei 173 pesos uruguaios ( não sei a cotação pro real hoje). Montevidéo/Punta paguei 143 pesos uruguaios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros UXX Postado Dezembro 19, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 Celso, com a cotação do peso uruguaio hj eu pagaria apenas R$14,50 pra ir de colonia ate montevideo e mais R$12,00 de monte até punta??? Nossa, achei barato demais. Tenho outra dúvida, no buquebus o preço está em dólar ou peso? se for peso é referente a cotação do peso da argentina ou do uruguai? Pq terei q comprar uma passagem de ida/volta de SP`pra Buenos Aires...fica muuuuito mais barato pela Gol...Então terei q pegar a balsa de volta pra buenos aires qdo estiver em Punta! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Dezembro 19, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 pode ter aumentado um pouco, mas era barato mesmo, Colonia/Mont são umas 3 horas de viagem, a mesma coisa Mont/Punta. cara, o buque não sei, acho que no site está em peso argentino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucienemanna Postado Maio 18, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Galera, estou indo pra montevideu passar minha lua de mel, de lá vamos pra Buenos Aires. Alguém sabe a diferença entre as classes do buquebus? tem turista, primeira e especial! vale a pena pegar uma mais cara?? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Maio 18, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Luciene, Eu vou semana que vem fazer isso. Estou pesquisando mto, portanto, pelo q eu entendi nada mais é do q classes distintas. Tipo as classes de um avião. A mais cara talvez seja mais espaçosa e tenha um serviço melhor do que a mais barata. A viagem de buque rápido de 1h é tão rápida q eu creio q o melhor seja pagar menos mesmo. hehehehehehe abs e boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros emerson.pinha Postado Maio 19, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2009 A turista já é bastante bacana..mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Junho 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2009 Pior q é Emerson, bem melhor q os aviões da Gol..... hahahahahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leoantunes Postado Agosto 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Oi pessoal. Estou indo pra Buenos Aires em outubro e gostaria de passar um dia em Montevideo e um dia em Colônia também. O que vcs me aconselhariam? Ir primeiro pra Colônia e de lá ir pra Montevideo ou ir primeiro pra Montevideo. Lembrando que estou pensando passar uma noite em Montevideo. Valeu Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.