Membros fabi lima Postado Outubro 6, 2007 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2007 Pessoal, Estou partindo de SP de carro, vou conhecer o sul do Br e meu destino final é Buenos Aires, porém não vou atravessar a fronteira do Brasil de carro. Minha idéia é na ida passar direto pelo Uruguai e atravessar pelo Buque Bus para Buenos Aires. Na volta, ficaria uns dias no Uruguai para conhecer. Estava pensando em ir de carro até o Chuí. Será que encontro um estacionamento legal por lá? E de lá, como faço para pegar o Buque Bus? Que ônibus devo pegar? Para Montevidéo ou Colonia? Vocês têm outra sugestão? Por favor me ajudem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tel Postado Outubro 12, 2007 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2007 A opcao mais economica eh sempre cruzar por colonia para Buenos Aires, e pegar o buquebus q leva 3 hrs, sai uns 63 pesos. Pelas contas que fiz, compensa mais fazer o trajeto ate Colonia sozinha, do que contratar tudo pelo buquebus, pq eles tb oferecem pacotes q saem de busao de montevideo ou punta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patoz Postado Outubro 13, 2007 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2007 Cara, desde o Chuí, tu podes pegar ônibus por ti próprio! Sai bem em conta, deves gastar uns 350 pesos até Montevideo... E ainda pode ir parando em praias lindas que tem na costa: Valizas, Cabo Polonio, La Paloma! Outra coisa, esses 63 pesos mencionados são a travessia de Colonia até Buenos Aires? valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonardo_Parente Postado Dezembro 2, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2007 Estaremos indo a Buenos Aires, eu, minha esposa e três amigos no dia 24 deste mês, apartir de Montevideo, queria saber se preciso comprar passagem antes, se corro perido de não conseguir caso não compre antecipado? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Dezembro 8, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 8, 2007 PAra quem pega o BuqueBus em Buenos Aires é presciso comprar a passagem com antecedencia? Ou se eu for um dia antes consigo passagem tranquilamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robsoncesar Postado Dezembro 9, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2007 Sim. Com certeza e aconselhável que se compre antes. Talvez um dia antes seja possível encontrar, pois já fiz isso. O que não pode é deixar pra adquirir na "hora"...Inclusive, se for voltar pela BuqueBus, comprar também a volta antecipadamente...Evita-se assim dor de cabeça, pois em dezembro do ano passado, com dois dias de antecedencia, nao consegui comprar passagens em Puerto Madero... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Dezembro 10, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 10, 2007 Valeu pelas dicas. Eu vou apenas em uma direção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonardo_Parente Postado Dezembro 14, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2007 Gente, vou de MOntevideo em direção a Buenos Aires, existe alguma possibilidade de ir até Colônia e de lá pegar um bus até Buenos Aires? qual o tempo que leva de de Colônia até Buenos Aires? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patoz Postado Dezembro 14, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2007 sim, há! www.buquebus.com.ar ali tem a duração, os preços e os horários ... bem tranquilo! mas fica tranquilo que tem como ir de Colônia a Bs. As! Farei essa travessia ali pelo dia 29 de dezembro. E tu, que data farás, cara??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonardo_Parente Postado Dezembro 17, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2007 Quem puder me responder a pergunta anterior eu agradeço, pois já tenho outra. Que transporte é mais adequado desde o Buquebus até Ciudad Vieja?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.