Colaboradores Nani84 Postado Junho 6, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Pretendo fazer Buenos Aires/Montevideu com a travessia por Colonia Del Sacramiento. O plano é pegar o barco pela manhã, passar o dia em Colonia e seguir caminho para Montevideu no fim do dia. Minha dúvida é sobre a disponibilidade de passagens de ônibus para Montevideu. É tranquilo comprar no mesmo dia assim quando chegar? Vai ser num domingo, tenho receio de chegar lá, não ter, e acabar morrendo num pernoite. Outra dúvida é se ainda está rolando problemas nas compras online no site da Seacat, li relatos mais antigos de pessoas que não conseguiram ou que debitaram varias vezes no cartão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Almada2 Postado Junho 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Quando estive lá eu comprei a passagem com Antecedência. MASSS acho pouco provável que não tenha, pois, é uma linha que tem muitos ônibus por dia. Eu me lembro que quando fui comprar tinha para o mesmo dia 2 horas depois. A rodoviária é MUITO perto do Terminal de Barcos, logo que chegar a Colonia já compre a passagem, dai fica mais tranquilo. Sobre a SEACAT eu também li reclamações... Acabei indo de BUQUEBUS e não me arrependi! Foi Tranquilo e rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RaisaRodarte Postado Setembro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Olá, bom dia! Estou com o mesmo problema no site da Colônia Express. Não consigo alterar a nacionalidade de uruguaio pra brasileiro. Se eu comprar a passagem mesmo assim, conseguirei embarcar? Alguém sabe me dizer? Alguém passou por isso? Guilherme, vc já viajou? Como fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lhneves Postado Janeiro 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Só para atualizar. Estive no Uruguai agora em dezembro/2017 e a Agência que vendia as passagens e fazia cambio e que ficava junto a rodoviária fechou. Agora para comprar o buquebus direto no balcão tem que seguir um pouco a frente e comprar no saguão de checkin. A agencia de cambio também mudou-se para lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Não tem preocupação de quem é pedestre de comprar antes. Tem muito,mas muuuuito lugar mesmo,difícil acabar. Fui ex,comprei antes na primeira, paguei caro na agencia da Argentina e vi um monte de gente comprando na hora,como fiz na 2 vez,quando fui conhecer Colônia,dessa vez fui sozinho a buquebus. A não ser que agora,alta temporada, tenha muito movimento,comprem na véspera lá mesmo e não paguem IOF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.