Colaboradores Nani84 Postado Junho 6, 2017 Colaboradores Postado Junho 6, 2017 Pretendo fazer Buenos Aires/Montevideu com a travessia por Colonia Del Sacramiento. O plano é pegar o barco pela manhã, passar o dia em Colonia e seguir caminho para Montevideu no fim do dia. Minha dúvida é sobre a disponibilidade de passagens de ônibus para Montevideu. É tranquilo comprar no mesmo dia assim quando chegar? Vai ser num domingo, tenho receio de chegar lá, não ter, e acabar morrendo num pernoite. Outra dúvida é se ainda está rolando problemas nas compras online no site da Seacat, li relatos mais antigos de pessoas que não conseguiram ou que debitaram varias vezes no cartão. Citar
Membros Almada2 Postado Junho 21, 2017 Membros Postado Junho 21, 2017 Quando estive lá eu comprei a passagem com Antecedência. MASSS acho pouco provável que não tenha, pois, é uma linha que tem muitos ônibus por dia. Eu me lembro que quando fui comprar tinha para o mesmo dia 2 horas depois. A rodoviária é MUITO perto do Terminal de Barcos, logo que chegar a Colonia já compre a passagem, dai fica mais tranquilo. Sobre a SEACAT eu também li reclamações... Acabei indo de BUQUEBUS e não me arrependi! Foi Tranquilo e rápido. Citar
Membros RaisaRodarte Postado Setembro 2, 2017 Membros Postado Setembro 2, 2017 Olá, bom dia! Estou com o mesmo problema no site da Colônia Express. Não consigo alterar a nacionalidade de uruguaio pra brasileiro. Se eu comprar a passagem mesmo assim, conseguirei embarcar? Alguém sabe me dizer? Alguém passou por isso? Guilherme, vc já viajou? Como fez? Citar
Membros lhneves Postado Janeiro 2, 2018 Membros Postado Janeiro 2, 2018 Só para atualizar. Estive no Uruguai agora em dezembro/2017 e a Agência que vendia as passagens e fazia cambio e que ficava junto a rodoviária fechou. Agora para comprar o buquebus direto no balcão tem que seguir um pouco a frente e comprar no saguão de checkin. A agencia de cambio também mudou-se para lá. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 6, 2018 Membros Postado Janeiro 6, 2018 Não tem preocupação de quem é pedestre de comprar antes. Tem muito,mas muuuuito lugar mesmo,difícil acabar. Fui ex,comprei antes na primeira, paguei caro na agencia da Argentina e vi um monte de gente comprando na hora,como fiz na 2 vez,quando fui conhecer Colônia,dessa vez fui sozinho a buquebus. A não ser que agora,alta temporada, tenha muito movimento,comprem na véspera lá mesmo e não paguem IOF. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.