Membros de Honra paulorco Postado Março 23, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 23, 2015 Oi ! Aproveitando a discussão : Pretendo ir do Brasil a Buenos Aires via Montevideo. De carro. Porem tenho um extra : vou com meu cachorro. Pelo que procurei, o buquebus oferece duas opções : ou o cãozinho fica no carro, ou no canil da embarcação em caixa própria que eu tenho que levar. Nao gostaria de deixa-lo por 3h no porão do navio. Para tal prefiro dar a volta e ir por terra ate BsAs. No caso de deixa-lo no carro, estaria de acordo se eu também pudesse ficar no carro. Resumindo a questao : na travessia Montevideo - BsAs, de carro, posso ficar no meu carro durante todo o trajeto ? O que mais aconselham ? obrigado Em vez de fazer Montevideo-BsAs de barco, vá de carro até Colonia, pois vale a pena conhecer essa cidade. De Colonia, tome o barco rápido que vai até BsAs em uma hora. Sendo só uma hora, ficaria um meio termo entre deixá-lo sozinho as três horas e ter que dirigir a volta toda por terra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LucianaRaposo Postado Junho 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Meu vôo chega em Buenos Aires as 10:50, no aeroporto (AEP) É arriscado comprar passagem do barquinho da Seacat pra 12:30? Na hora é muita diferença de preço? (ia deixar comprado com antecedência) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alanna Lima Postado Julho 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2016 É seguro fazer o trajeto sozinha a noite? Me refiro a pegar a balsa no sentido MVD-Buenos Aires, especificamente ao trajeto Colônia-Montevidéu e Montevidéu-colônia que é feito de ônibus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Julho 27, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Oi, Alana! Qual seu medo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Julho 29, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 29, 2016 achei seguro sim a unica coisa q aconselho vc pegar o taxi é para ir do seu hotel ate o ponto de embarque pelo q eu lembro é meio punk por la o resto é sussa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael E Postado Outubro 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 pois é, se o medo for a travessia em si, nao há o que temer (esse nome dá calafrios...). é bem seguro!! a recomendação da Juzinha é importante, porque chegando mto tarde, os arredores das regioes portuárias (tanto de bsas quando de mtvdeo) ficam escuros, sem gente. nem todo mundo se sente confortavel para caminhar por ali. mas nada que um taxi nao resolva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mirelleti Postado Novembro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Oi É tranquilo fazer o trajeto Buenos aires - Uruguai com malas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariana fontoura Postado Novembro 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Olá pessoal estou querendo viajar no fim de ano e atravessar do Uruguay para Buenos Aires de carro, mas achei muito caro o tal do Buquebus. Alguém já fez por terra essa travessia por Fray Bentos e poderia me dizer como foi e quanto tempo gastou? Ou teria outra opção por outra cidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores guilhermecaraujo Postado Maio 13, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Boa tarde, pessoal. Ao tentar comprar pela Colonia Express pagando em pesos uruguaios surge a informação de que os valores são exclusivos para uruguaios, caso seja de outra nacionalidade deve ser pago em pesos argentinos. Alguém comprou pela internet em pesos uruguaios pela Colônia Express e teve problema por ser brasileiro? O meu trajeto será Buenos Aires-Montevidéu (barco e bus). Obrigado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Maio 14, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Fala Guilherme! Não sei o porquê, mas é isso mesmo. Eu tive o mesmo problema. Não sei se dá pra contornar isso de alguma forma no site deles, mas acredito que não. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.