Membros Rafael Fraoli Postado Agosto 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Oi pessoal! Estou com a mesma dúvida que algumas pessoas. Pesquisei o busquebus mas não sei em qual moeda aparece o valor, alguém que foi a pouco tempo pode me ajudar?Outra coisa, tem mais duas empresas que fazem esses trajetos (http://www.coloniaexpress.com e http://www.seacatcolonia.com) vcs sabem me dizer se são boas empresas e confiáveis? E mais uma dúvida é: alguém sabe se tem bus que sai de Côlonia para punta e quanto tempo de viagem?? Obrigada!!! Abraços. Joana, Seacat e Colôniaexpress são boas sim, inclusive fiz a travessia pela colônia express não tenho que reclamar, e sai muito mais barato que o buquebus, único contratempo é que o terminal do colôniaexpess fica perto do boca, enquanto a buquebus fica no centro. Quanto a ônibus para punta creio que tenha sim, da uma pesquisada nas viações http://www.cot.com.uy/site/ deve ser de 3 a 4 horas de viagem não mais que isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Agosto 1, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 atenciòn: todos los transportes tienen precios diferentes segùn la nacionalidad, normalmente el pasaje es màs caro para brasileños. Ahora si compran paquete: hotel + barco: el precio es fijo y normalmente es muy conveniente (hay promociones donde se pagan 2 noches y dan 3 noches de hotel). Todas las empresas ofrecen estos paquetes promocionales. A su vez, los precios varìan segùn oferta y demanda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Agosto 23, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 em 2009 quando fiz essa travessia a colonia estava com melhor preco e os barcos sao bons unico problema mesmo como falaram ai em cima é a localização de onde sai melhor ir de taxi zona meio perigosa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nathtani Postado Agosto 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 É necessário mesmo comprar com antecedência para atravessar a B.A? No site nos dias da Buque estavam esgotadas tambem não entendi ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Agosto 25, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 nath nao é nao qdo fui comprei na hora direto na colonia express.. se puder comprar antes pode ser mais confortavel apenas isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nathtani Postado Agosto 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Ah Ju que bom saber, tava preocupada porq no site não tinha disponivel nos dias que simulei Vou procurar uma agência assim que chegar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 26, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 eles vendem até pelo telefone: http://www.buquebus.com/BQBWebV2/web/Estatica?html=template.html&opcion=699&baseName=ARG se comprar antes pode conseguir melhores preços... boas viagens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Agosto 26, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Ah Ju que bom saber, tava preocupada porq no site não tinha disponivel nos dias que simulei Vou procurar uma agência assim que chegar!! relaxa...vcconsegue comprar la na hora e tanto o seacat qto o colonia sao otimos.. e tem como ir de bus tb eu n sei bem como funciona mas da.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Chico.Paraná Postado Novembro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Colônia Express é mais barato, mas pra comprar no site tem que acessar pelo site uruguaio e escolher a opção que vc é nativo do país, assim sai mais barato, se você comprar pela versão argentina daí o valor aumenta, eles metem a mão na hora de fazer câmbio, me deu uma trabalheira comprar, era mais barato comprar pela internet do que no próprio balcão da companhia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vmirailh Postado Dezembro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Preciso atravessar de colonia para buenos aires no dia 12/01 e volto de buenos aires pra montevideu ou colonia no dia 01/02, vi o site da colonia e é mais barato mesmo, porém na hora de passar ao passo seguinte, aparece de taxas o dobro do valor, fica $U 360 + $U350. Alguém tem uma dica de compra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.