Membros rafaeljec Postado Maio 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Comprei passagens da seacat há aproxidamente um mês e fiz a travessia de ida dia 9 e a de volta dia 11 deste mês. Posso estar enganado mas acho que este valor é por pessoa, selecionando o tipo de passagem que você quer e avançando mais uma etapa no site ele irá calcular o total da sua conta, incluindo o valor do carro que provavelmente é um só conforme o peso. Como disse, posso estar enganado, mas acho que isso, para você ter uma ideia, paguei ~3600 pesos uruguaios na ida e volta para duas pessoas. Abraço e boa sorte. Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Koslinsky Postado Maio 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Em fevereiro fui de Colonia a Buenos Aires pela Seacat. Mas como estava de carro, não sei te informar quanto custa a passagem por pessoa. No nosso caso pagamos (duas pessoas + carro) por 4.086,00 pesos uruguaios. Nós tentamos comprar pela internet a passagem mas não conseguimos. Então deixamos para comprar em Montevideo. Se você for comprar lá fique atento. Nós não tínhamos pesos uruguaios suficientes no momento, então fomos pagar em peso argentino. Levamos um susto porque a cotação deles em Montevideo é de um peso uruguaio (~ 0,10 reais) para um peso argentino (~ 0,27 reais). Nessa hora fomos correndo achar uma casa de câmbio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adrebambu Postado Junho 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Olá a todos. Estou tentando compra ida/volta no Buquebus para dezembro/2014 e aparetemente não tem passagens, ou estão muito poucas. ALguém sabe informar se realmente acabaram as passagens, ou eles ainda colocarão a venda. Qual o mistério....? Na minha pesquisa vi outras pessoas com este problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Junho 30, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 30, 2014 creo que es muy anticipada la fecha para comprar los pasajes, normalmente puedes acceder a los pasajes con una antelaciòn de 3 meses, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunumundo Postado Julho 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2014 você sabe me dizer se esses preços são de ida e volta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Julho 5, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 5, 2014 los precios varían según oferta y demanda, al igual que los pasajes de gol. los únicos que tienen precio fijo son los paquetes de hotel y barco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lbuhring Postado Julho 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Pessoal, Alguém sabe dizer se o porto de Montevideo e Colonia tem algum tipo de guarda volume para deixar a mala enquanto conheço a cidade? Alguma ideia de preço? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sandromc Postado Julho 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Em Montevidéu não tenho idéia, mas em Colonia me parece que você pode utilizar o guarda-volumes da rodoviária que é próxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores edsouza Postado Julho 22, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Alguem comprou a passagem ultimamente ? vou fazer a travessia BA a punta dia 10/08 e retornarei no dia 14 a BA. Qual o valor médio das passagens?? vi no site, mas nao sei se o preço esta em peso uruguaio ou argentino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joanna Ayres Postado Julho 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Oi pessoal! Estou com a mesma dúvida que algumas pessoas. Pesquisei o busquebus mas não sei em qual moeda aparece o valor, alguém que foi a pouco tempo pode me ajudar? Outra coisa, tem mais duas empresas que fazem esses trajetos (www.coloniaexpress.com e www.seacatcolonia.com) vcs sabem me dizer se são boas empresas e confiáveis? E mais uma dúvida é: alguém sabe se tem bus que sai de Côlonia para punta e quanto tempo de viagem?? Obrigada!!! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.