Ir para conteúdo

Buquebus - Entre o Uruguai e a Argentina

Ever

Posts Recomendados

• Membros

Comprei passagens da seacat há aproxidamente um mês e fiz a travessia de ida dia 9 e a de volta dia 11 deste mês.

Posso estar enganado mas acho que este valor é por pessoa, selecionando o tipo de passagem que você quer e avançando mais uma etapa no site ele irá calcular o total da sua conta, incluindo o valor do carro que provavelmente é um só conforme o peso.

Como disse, posso estar enganado, mas acho que isso, para você ter uma ideia, paguei ~3600 pesos uruguaios na ida e volta para duas pessoas.

Abraço e boa sorte.

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Em fevereiro fui de Colonia a Buenos Aires pela Seacat. Mas como estava de carro, não sei te informar quanto custa a passagem por pessoa. No nosso caso pagamos (duas pessoas + carro) por 4.086,00 pesos uruguaios.

Nós tentamos comprar pela internet a passagem mas não conseguimos. Então deixamos para comprar em Montevideo.

Se você for comprar lá fique atento. Nós não tínhamos pesos uruguaios suficientes no momento, então fomos pagar em peso argentino. Levamos um susto porque a cotação deles em Montevideo é de um peso uruguaio (~ 0,10 reais) para um peso argentino (~ 0,27 reais).

Nessa hora fomos correndo achar uma casa de câmbio.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Olá a todos. Estou tentando compra ida/volta no Buquebus para dezembro/2014 e aparetemente não tem passagens, ou estão muito poucas. ALguém sabe informar se realmente acabaram as passagens, ou eles ainda colocarão a venda. Qual o mistério....? Na minha pesquisa vi outras pessoas com este problema.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal! Estou com a mesma dúvida que algumas pessoas. Pesquisei o busquebus mas não sei em qual moeda aparece o valor, alguém que foi a pouco tempo pode me ajudar?

Outra coisa, tem mais duas empresas que fazem esses trajetos (www.coloniaexpress.com e www.seacatcolonia.com) vcs sabem me dizer se são boas empresas e confiáveis?

E mais uma dúvida é: alguém sabe se tem bus que sai de Côlonia para punta e quanto tempo de viagem??

Obrigada!!!

Abraços.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...