Ir para conteúdo

Buquebus - Entre o Uruguai e a Argentina

Ever

Posts Recomendados

• Membros

Olá!

Perla, li as suas dicas e a dos demais sobre a travessia, e como o preço saindo de Colônia está muito alto, estou pensando em ir até Carmelo. Você sabe dizer se existe algum estacionamento lá para deixar o carro, e se vale a pena esta mudança para economizar um pouco?

Vou do Uruguai para Buenos Aires em 26/12 e volto no dia 29.

Ah, alguém tem alguma dica de algo especial para fazer no Réveillon em Montevidéu?

Abs, Stefano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • Membros de Honra

los pasajes dependen de oferta y demanda, el precio es igual que un pasaje aèreo, varìa dìa a dìa.

Las ofertas se ofrecen en la pàgina web de buquebus, seacat, colonia express,

y cacciola (vìa carmelo).

Normalmente existe una opciòn bien barata para uruguayos en el buquebus lento. Los precios tambièn varìan de acuerdo a la nacionalidad. El ùnico precio fijo es bus (pero normalmente es màs caro)

E

Link para o comentário

• Membros

Veja se podem me ajudar, vou sair de Foz do Iguacu em abril e vou ate Buenos Aires, margeando a fronteira com Uruguai, quero passar com o carro pelo Buquebus para voltar margeando o litoral e chegar a Curitiba, alguem sabe o preco do Buquebus para passar o carro para Colonia? Paga pelo carro e por passageiro? Se for caro demais, eu tenho que voltar ate Uruguaiana para chegar a Montevideu ou tem alguma ponte antes?

Link para o comentário

• Membros de Honra

porquè no pasas x los puentes? tienes 2 fraybentos y paysandù,

ahì economizas bastante.

Los precios de pasajes figuran en la página oficial de buquebus. La opciòn del carro està incluida en la pàgina.

Recuerda que todo depende de oferta y demanda (feriados incrementa el precio)

Link para o comentário

• Membros

Estou querendo ir para o Uruguai em Abril, aproveitando o super feriadão que vai ocorrer no Rio de Janeiro. Os preços de passagens para o Uruguai estão absurdos nessa época.

Vi a possibilidade mais interessante em fazer Rio-Buenos Aires e depois Uruguai e fazer ao contrário na volta. Estou querendo conhecer Colonia, Montevideo e Punta.

A melhor possibilidade é a balsa entre BAs e Colonia?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Ola, vou em setembro para Buenos Aires e Montevideo.

Vou chegar a tarde em Buenos Aires (mais ou menos as 15h), pretendo atravessar

de Buquebus a noite, as 23h e chegar as 5h em Montevideo.

Essa travessia na madrugada é segura? alguém aqui ja fez?

Sei que vou desembarcar em colonia e ir de ônibus até Montevideo.

Pretendo fazer esse mesmo caminho de volta, uma semana depois.

Se alguém puder me responder, agradeço =D

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros
ese trayecto lo realizan a diario,

y normalmente no presenta peligros.

yo siempre viajo en la madrugada xra aprovechar el dìa para pasear.

Estou indo a buenos aires quinta feira 17/04/2014, tenho algumas duvidas..

*É possivel alugar um carro em buenos aires e passar com ele pelo buquebus até colonia? compensa? não há problemas pelo carro ter sido alugado na argentina? (retornarei depois de 2 dias)

*Vou chegar em buenos aires e penso em já partir para o uruguay direto pelo buquebus, será que vou pagar valores estratosfericos de passagem ou não encontrar vagas?

Link para o comentário

• Membros
ese trayecto lo realizan a diario,

y normalmente no presenta peligros.

yo siempre viajo en la madrugada xra aprovechar el dìa para pasear.

Estou indo a buenos aires quinta feira 17/04/2014, tenho algumas duvidas..

*É possivel alugar um carro em buenos aires e passar com ele pelo buquebus até colonia? compensa? não há problemas pelo carro ter sido alugado na argentina? (retornarei depois de 2 dias)

*Vou chegar em buenos aires e penso em já partir para o uruguay direto pelo buquebus, será que vou pagar valores estratosfericos de passagem ou não encontrar vagas?

1. Não sei se é possível, mas não acho que compense fazer isso. Não sei qual é o seu roteiro no Uruguai mas talvez nem seja vantagem alugar carro lá. Mas é claro que depende do seu perfil, do seu roteiro, do que vc quer...

2. Acredito que vc não terá problemas para comprar a passagem do Buquebus direto na chegada, mas é sempre bom já comprar direto pelo site. Só tome cuidado com o tempo do aeroporto para o Buquebus, pra não correr o risco de perder a hora. PS: Acho que se vc comprar ida e volta de uma vez sai mais barato.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...