Membros Stefano Postado Dezembro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Olá! Perla, li as suas dicas e a dos demais sobre a travessia, e como o preço saindo de Colônia está muito alto, estou pensando em ir até Carmelo. Você sabe dizer se existe algum estacionamento lá para deixar o carro, e se vale a pena esta mudança para economizar um pouco? Vou do Uruguai para Buenos Aires em 26/12 e volto no dia 29. Ah, alguém tem alguma dica de algo especial para fazer no Réveillon em Montevidéu? Abs, Stefano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros grtecno(r) Postado Março 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2014 Tem problema em comprar no mesmo dia a passagem? Pretendo chegar dia 03 a Bs As e atravessar no mesmo dia pro Uruguay (montevidéu ou colonia-montevidéu, o que sair mais em conta) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Março 2, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 2, 2014 los pasajes dependen de oferta y demanda, el precio es igual que un pasaje aèreo, varìa dìa a dìa. Las ofertas se ofrecen en la pàgina web de buquebus, seacat, colonia express, y cacciola (vìa carmelo). Normalmente existe una opciòn bien barata para uruguayos en el buquebus lento. Los precios tambièn varìan de acuerdo a la nacionalidad. El ùnico precio fijo es bus (pero normalmente es màs caro) E Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros riba10 Postado Março 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2014 Veja se podem me ajudar, vou sair de Foz do Iguacu em abril e vou ate Buenos Aires, margeando a fronteira com Uruguai, quero passar com o carro pelo Buquebus para voltar margeando o litoral e chegar a Curitiba, alguem sabe o preco do Buquebus para passar o carro para Colonia? Paga pelo carro e por passageiro? Se for caro demais, eu tenho que voltar ate Uruguaiana para chegar a Montevideu ou tem alguma ponte antes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Março 9, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 9, 2014 porquè no pasas x los puentes? tienes 2 fraybentos y paysandù, ahì economizas bastante. Los precios de pasajes figuran en la página oficial de buquebus. La opciòn del carro està incluida en la pàgina. Recuerda que todo depende de oferta y demanda (feriados incrementa el precio) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelloc Postado Março 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2014 Estou querendo ir para o Uruguai em Abril, aproveitando o super feriadão que vai ocorrer no Rio de Janeiro. Os preços de passagens para o Uruguai estão absurdos nessa época. Vi a possibilidade mais interessante em fazer Rio-Buenos Aires e depois Uruguai e fazer ao contrário na volta. Estou querendo conhecer Colonia, Montevideo e Punta. A melhor possibilidade é a balsa entre BAs e Colonia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JonasGomes Postado Março 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2014 Ola, vou em setembro para Buenos Aires e Montevideo. Vou chegar a tarde em Buenos Aires (mais ou menos as 15h), pretendo atravessar de Buquebus a noite, as 23h e chegar as 5h em Montevideo. Essa travessia na madrugada é segura? alguém aqui ja fez? Sei que vou desembarcar em colonia e ir de ônibus até Montevideo. Pretendo fazer esse mesmo caminho de volta, uma semana depois. Se alguém puder me responder, agradeço =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Março 22, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 22, 2014 ese trayecto lo realizan a diario, y normalmente no presenta peligros. yo siempre viajo en la madrugada xra aprovechar el dìa para pasear. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrerotter Postado Abril 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2014 ese trayecto lo realizan a diario, y normalmente no presenta peligros. yo siempre viajo en la madrugada xra aprovechar el dìa para pasear. Estou indo a buenos aires quinta feira 17/04/2014, tenho algumas duvidas.. *É possivel alugar um carro em buenos aires e passar com ele pelo buquebus até colonia? compensa? não há problemas pelo carro ter sido alugado na argentina? (retornarei depois de 2 dias) *Vou chegar em buenos aires e penso em já partir para o uruguay direto pelo buquebus, será que vou pagar valores estratosfericos de passagem ou não encontrar vagas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guênio Postado Abril 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2014 ese trayecto lo realizan a diario, y normalmente no presenta peligros. yo siempre viajo en la madrugada xra aprovechar el dìa para pasear. Estou indo a buenos aires quinta feira 17/04/2014, tenho algumas duvidas.. *É possivel alugar um carro em buenos aires e passar com ele pelo buquebus até colonia? compensa? não há problemas pelo carro ter sido alugado na argentina? (retornarei depois de 2 dias) *Vou chegar em buenos aires e penso em já partir para o uruguay direto pelo buquebus, será que vou pagar valores estratosfericos de passagem ou não encontrar vagas? 1. Não sei se é possível, mas não acho que compense fazer isso. Não sei qual é o seu roteiro no Uruguai mas talvez nem seja vantagem alugar carro lá. Mas é claro que depende do seu perfil, do seu roteiro, do que vc quer... 2. Acredito que vc não terá problemas para comprar a passagem do Buquebus direto na chegada, mas é sempre bom já comprar direto pelo site. Só tome cuidado com o tempo do aeroporto para o Buquebus, pra não correr o risco de perder a hora. PS: Acho que se vc comprar ida e volta de uma vez sai mais barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.