Membros andressa_b Postado Outubro 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Oi Pessoal, Chego em MV dia 17.12 a tarde e quero conhecer Buenos Aires em 3 dias (já tenho reserva de hotel) e voltarei para MV dia 21.12 para encontrar minha família-passaremos o Natal por lá. Estou com dificuldade de comprar passagem de ida e volta de barco pelo site da Buquebus. Ao concluir a compra, ele dá uma mensagem que "la direccíon no es correcta". Alguém pode me ajudar, por favor?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PriscillaSimonetti Postado Outubro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Alguem sabe se o buque de Baires para Colonia funciona dia 24/12? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gdavila Postado Outubro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Blz pessoal, vou pro Uruguai final de ano e quero dar uma passeada em BA tbm. Estou querendo pegar o Colonia Express, vocês saber dizer se é confiável e quais documentos preciso? Posso fazer essa travessia só com a identidade brasileira ou vou precisar de passaporte? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores brunassilvas Postado Outubro 23, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 PriscillaSimonetti - Vai funcionar sim, mas por conta do Natal, os horários serão reduzidos em dois..então te recomendo comprar antecipadamente pelo site. www.coloniaexpress.ar gdavila - O Colonia Express é confiável sim, é mais simples. Só que tem um defeito: dá pra vc sentir certinho o barco em pêndulo na água (aquele prum lado-pro outro, sabe). Se você for daqueles que enjoa, vai de Buquebus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros waterson Postado Outubro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Recomento: Buenos Aires > Colonia > Montevideo > Punta del Este Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Outubro 23, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 gdavila - O Colonia Express é confiável sim, é mais simples. Só que tem um defeito: dá pra vc sentir certinho o barco em pêndulo na água (aquele prum lado-pro outro, sabe). Se você for daqueles que enjoa, vai de Buquebus. Se pegar o Buquebus lento também dá para sentir o "balanço". Nas várias travessias que fizemos sempre optávamos pelo rápido, apesar de mais caro, mas há alguns anos atrás fizemos uma travessia com o lento e vi muitas pessoas enjoando, inclusive minha esposa. ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gdavila Postado Outubro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 PriscillaSimonetti - Vai funcionar sim, mas por conta do Natal, os horários serão reduzidos em dois..então te recomendo comprar antecipadamente pelo site. http://www.coloniaexpress.ar gdavila - O Colonia Express é confiável sim, é mais simples. Só que tem um defeito: dá pra vc sentir certinho o barco em pêndulo na água (aquele prum lado-pro outro, sabe). Se você for daqueles que enjoa, vai de Buquebus. brubassilvas - consigo fazer a travessia somente com identidade? Nao fala nada no site deles sobre documentação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores brunassilvas Postado Outubro 28, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Consegue. O RG deve ser de até 5 anos. (senão os Arg fazem vc voltar pra trás..já vi gente com problemas nas fronteiras de Foz do Iguaçu ) Como Arg - Bra - Uru tem acordo pelo Mercosul, vc consegue transitar sem problemas. ( http://www.brasil.gov.br/turismo/2012/04/mercosul-com-rg ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores AndrePassos Postado Outubro 30, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Hoje comprei minhas passagens pelo site da buquebus, vou de onibus de Montevideu até colonia e de la no barco rápido até Buenos aires. No ticket veio a informação que preciso chegar 2 horas antes do embarque. A pergunta é: Precisa disso tudo mesmo? Meu horário de embarque é as 8:45 Na volta faço o mesmo trajeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores brunassilvas Postado Outubro 30, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 2 horas antes é que começa o embarque para o Buquebus..apresentação de documento, despachar bagagem, embarque de carros, verificar se documentação das crianças estão ok, etc. Os barcos costumam ser pontuais, então 30 minutos antes também é arriscado embarcar. Tente pensar em algo equilibrado entre 2h-40min antes. é possível fazer o check in online..daí já te adianta um pouco até. não sei como está a situação hoje, mas o trânsito ali naquela região do Retiro, olha, só Deus viu...rs trânsito de carros e pessoas é bem intenso. pense nisso também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.