Membros emotta Postado Julho 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Olá pessoal. Fui com o ferry boat da empresa Seacat de Colônia do Sacramento até Buenos Aires, deixando o carro na cidade uruguaia. Optei pela Seacat por ter um valor mais acessível que a Buquebus, bem como por ter encontrado na internet relatos preocupantes de cancelamentos de embarques com relação à empresa Colônia Express. Pude confirmar tais relatos na pousada em que fiquei em Colônica do Sacramento em conversas com os atendentes do local. Embora o valor da Colônia Express seja mais vantajoso, não recomendaria e não arriscaria. As três empresas que fazem o serviço de travessia operam no mesmo local em Colônia do Sacramento, no porto. Compra da passagem do ferry boat no site da Seacat: fiz a comparação do preço da passagem entre o site uruguaio e o site argentino da empresa, sendo o uruguaio mais vantajoso. Tentei efetuar a compra pelo site uruguaio, porém o site apresentava uma mensagem de erro na confirmação do pagamento pelo cartão de crédito. Mesmo mais caro, fiz a tentativa pelo site argentino da companhia, quando, então, tive algumas dificuldades com relação ao preenchimento do formulário da compra. Como não tenho passaporte, usei minha identidade como documento e preenchi o formulário da seguinte maneira: Tipo de documento: CI Cedula de Identidad Número do documento: preenchi com o RG País emisor del documento: Brasil (ao preencher essa informação, o campo "Numero", mais abaixo, será preenchido automaticamente pelo número 50000000059. Pode deixar o campo "Numero" preenchido dessa forma.) Tipo: CDI Es monotributarista: não marquei Esses foram os campos que me trouxeram um pouco de dúvida, mas preenchidos dessa forma e feita a compra pelo site argentino deu tudo certo. Existem pelo menos três estacionamentos em frente ao porto de Colônia do Sacramento para deixar o carro. No estacionamento em que meu carro ficou, o valor da diária era de 100 pesos uruguaios ou R$ 14,00. O valor dos demais estacionamentos ficava em torno desse valor. Bom, acho que era isso. Boa viagem a todos! Everton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jessiel Postado Setembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Boa Noite Pessoal, Preciso de algumas dicas, estou pretendendo viajar de carro a partir do RS até Colonia del Sacramento e atravessar de ferry boat até Buenos Aires. Minha ideia é fazer a travessia até a Argentina no dia 28.12.2013 e retornar no dia 01.01.2014, mas estou pesquisando sobre a aquisição de tickets no site da Buquebus e apacece que não há nada disponivel. Será que ainda nao liberaram a venda, nao trabalharão nesses dias ou estão todos vendidos? Não estou encontrando endereços de email ou até mesmo algum telefone de contato com a empresa, se alguem puder me dar uma luz quanto a isso agradeço a colaboração!!! Muito Obrigado, Jessiel Berwian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Setembro 10, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Jessiel, esas fechas es cuando todos los argentinos vienen a Uruguay con carro para brillar en Punta del Este, con certeza es una fecha difìcil para conseguir pasaje con carro. Creo que te compensa màs dejar el carro en Colonia y alugar carro en Bs. As. (q por otra parte debe ser màs seguro, que moverse con un carro de chapa de Brasil, en fin de año). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jessiel Postado Setembro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Pretendo deixar meu carro em Colonia e utilizar taxi em Buenos Aires, seria esta a melhor alternativa? Saberias me dizer quando liberam as vendas no site das empresas? Ou é arriscado viajar do Brasil e possivelmente nao ter como atravessar até a Argentina e depois retornar? Posso ter problemas nesses dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luís de Magalhães Postado Setembro 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Pessoal, eu vou fazer o mesmo caminho, mas tenho uma dúvida. O meu roteiro seria de Montevidéu para Colônia (ônibus), e de Colônia para B.A (barco). Vocês sabem se eles fazem esse caminho direto, ou se tem um tempo para conhecer Colônia? No site da Buquebus eles não dizem isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Setembro 13, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Puedes comprar el pasaje desde Colonia y ahì ir comprando el boleto de bus en otro horario. Colonia es màgico al atardecer, sobretodo la tarde de viernes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luís de Magalhães Postado Setembro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 graciass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Santos avelar Postado Setembro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 Ola Pessoal. Vou de Colonia para Buenos Aires dia 11 de Novembro (Segunda Feira). Estava pesquisando preços e achei os da Colonia Express muito atrativo porém é raro encontrar comentarios bons sobra a empresa. Vale a pena viajar de Colonia Express? Ha perigo de encontrar passagens mais caras se eu comprar no balcão de atendimento das empresas em Colonia? O que me recomendam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Setembro 15, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 ramòn, yo vivo en Montevideo y cuando viajo a Bs. As. pesquiso las ofertas, no hay problema con Colonia Express, la ùnica salvedad es dònde arriba el barco (pròximo a San Telmo) en un lugar que no hay nada màs que depòsitos, la ùnica forma de salir es en TAXi, el lugar de arribo de Buquebus es en el Centro y da para ir caminando. Los taxis en Bs.AS en el puerto pueden llegar a ser peligrosos, hay taxis falsos que terminan en asalto. Por tema de disponibilidad te conviene comprar con tiempo, una de las formas que me gusta es CACCIOlA, que ingresas a Bs. As. x el Tigre (el barco sale de Carmelo). SEACAT, Buquebus, tienen el mejor lugar de arribo Colonia Expres, salvo la dàrsena de llegada- no tienes problema ninguno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Santos avelar Postado Setembro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 Perla. Gracias pelas respostas, estou muito ansioso por conhecer o Uruguai em Novembro, gostaria de saber se quando eu chegar no terminal Tres Cruces eu posso comprar as passagens de Colonia pra Buenos Aires? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.