Membros Léo Lima Postado Maio 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Pessoal, estarei viajando para Buenos Aires em 11/06/2013 e Irei para Montevidéu no dia seguinte. No entanto, ao comprar as passagens no site vi uma informação que me deixou com dúvidas. A passagem direta para Montevidéu mais barata corresponde à "Tarifa Programada", a qual tem como condição "Caso não seja utilizado e não é realizada a abertura prévia à viagem com 24 hs antecipação, perde-se o ticket.". Assim, será necessário uma confirmação em até 24 horas antes da viagem? Se for desse modo fica complicado, pois chegarei dia 11/06 às 15:00h e o navio para Montevidéu sairá dia 12/06 às 08:00h, ou seja, menos de 24 horas. Alguém poderia me explicar se existe a necessidade de confirmação antes da viagem realmente? Abraço em todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros emotta Postado Junho 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Pessoal, estou querendo deixar meu carro em Colônia para partir com o Buquebus para Buenos Aires. Alguém sabe me dizer se consigo deixar o carro em algum estacionamento? Qual o custo disso? Já enviei email para as três operadoras de ferryboat, mas nenhuma responde. Compensa fazer isso ou seria mais interessante ter o carro em Buenos Aires? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Junho 29, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Ir de carro es mucho màs barato, si cruzas por los Puentes, Fray Bentos, o Paysandú, en Uruguay el combustible cuesta 3,7 en Argentina 1,4. Con certeza tienes estacionamientos en Colonia, consulta en las posadas que seguramente tienen informaciòn al respecto. Colonia es màs caro , si estas con carro puedes alojarte a 50 kms, nosotros nos alojamos en Nueva Helvecia, en una Posada familiar (Posada Ofelia) a precios super accesibles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pietro Perizzollo Postado Julho 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2013 para quem já atravessou de colônia para Buenos aires levando carro ou moto, a carta verde do Uruguai vale em Buenos aires também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Julho 9, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 9, 2013 A validade do seguro carta-verde é o Mercosul mas, se não estou enganado, tem que constar no documento o período de cobertura e quais países se destinará. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rayanne Brasil Postado Julho 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Pretendo ir de colonia/ buenos aires no dia 10 de setembro. Quero comprar a passagem antecipado e pesquisei os valores ( Buquebus 760 pesos uruguaios = 81 reais / Colonia express 196 pesos argentinos = 82 reais) e gostaria se saber se eu pago alguma taxa para o cartão de crédito (fora as tarifas e impostos já inclusoss no valor) ao realizar a compra pelo site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Julho 14, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 14, 2013 PASAJES A BUENOS AIRES El precio actualmente es variable segùn oferta y demanda, normalmente si compras por la Web en forma anticipada puedes conseguir buen precio, pesquisa en Buquebus, Seacat, Colonia Express y Cacciola. Los pasajes tienen precios diferentes segùn la nacionalidad, x ejemplo uruguayos pagan menos que brasileños. Los precios que son fijos son los de los paquetes Hotel +Pasaje, normalmente convienen màs, algunos hoteles ofrecen la promociòn de 3 noches pagando 3. Ten presente si compras en Colonia Express que el barco te deja en un lugar apartado, debiendo salir en TAXI o remise. (los taxis en Bs. As. son peligrosos si se toman en el puerto) Buquebus y Cacciola te dejan pròximo al microcentro, puedes ir caminando o pegar colectivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mercadante Postado Julho 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Eu estava olhando o site do Buquebus e fazendo uma pesquisa saindo de Buenos Aires com destino a Montevidéu no dia 30 de dezembro e voltando no dia 07 de janeiro/14, porém no site apareceu a mensagem: "No se han encontrado viajes para los datos suministrados." Tentei procurar para outras datas em janeiro/14, fev/14, etc e também obtive a mesma resposta. Alguém saberia me informar se o site possui um limite de tempo para a pesquisa ou se não há mesmo o serviço do Buquebus em Dezembro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Julho 18, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Es temporada alta, màs bien altìsima. Pesquisa en las otras empresas como SEACAT, quizàs ponen los pasajes a la venta màs adelante. Normalmente, en el buquebus lento que parte de BS AS a las 23 hs. y retornando desde terminal tres cruces a las 24 hs. hay lugares (es el barco màs grande). Con ese horario llegas en la mañana. Otras opciones: Cacciola: lindìsima la vista del delta del Tigre (yo adoro, pero hay personas que lo encuentran dificultoso, ya que embarcas a las 24 hs. en bus (Terminal Tres Cruces), llegas a Carmelo xra la lancha (3 horas de la madrugada), arribas a Tigre (a las 7) y te llevan en bus al Obelisco. El retorno de Bs. As. a Montevideo parte a las 15 hs. y puedes tomar el bus pròximo al obelisco. Colonia Express, similar al Buquebus ràpido desde Colonia (en Bs. As. te deja en otro caix, màs distante y aislado, pròximo a San Telmo, deberàs tomar taxi o remise) Bus (de Terminal Tres Cruces ) visita el site de Terminal Tres Cruces allì figuran horarios y precios. Pesquisa los paquetes hotel y pasaje: esos tienen precio fijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jota Oliveira Postado Julho 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Importante é comprar pelo site do Buquebus com antecedencia; além de sair mais barato, evita ficar sem a passagem. Principalmente em fins de semana, uma horda de gente atravessa o rio da Prata e não se consegue lugar no ferry. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.