Ir para conteúdo

Buquebus - Entre o Uruguai e a Argentina

Ever

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal, estarei viajando para Buenos Aires em 11/06/2013 e Irei para Montevidéu no dia seguinte. No entanto, ao comprar as passagens no site vi uma informação que me deixou com dúvidas. A passagem direta para Montevidéu mais barata corresponde à "Tarifa Programada", a qual tem como condição "Caso não seja utilizado e não é realizada a abertura prévia à viagem com 24 hs antecipação, perde-se o ticket.".

Assim, será necessário uma confirmação em até 24 horas antes da viagem? Se for desse modo fica complicado, pois chegarei dia 11/06 às 15:00h e o navio para Montevidéu sairá dia 12/06 às 08:00h, ou seja, menos de 24 horas. Alguém poderia me explicar se existe a necessidade de confirmação antes da viagem realmente? Abraço em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, estou querendo deixar meu carro em Colônia para partir com o Buquebus para Buenos Aires. Alguém sabe me dizer se consigo deixar o carro em algum estacionamento? Qual o custo disso? Já enviei email para as três operadoras de ferryboat, mas nenhuma responde. Compensa fazer isso ou seria mais interessante ter o carro em Buenos Aires?

Link para o comentário

• Membros de Honra

Ir de carro es mucho màs barato, si cruzas por los Puentes, Fray Bentos, o Paysandú, en Uruguay el combustible cuesta 3,7 en Argentina 1,4.

Con certeza tienes estacionamientos en Colonia, consulta en las posadas que seguramente tienen informaciòn al respecto.

Colonia es màs caro , si estas con carro puedes alojarte a 50 kms, nosotros nos alojamos en Nueva Helvecia, en una Posada familiar (Posada Ofelia) a precios super accesibles.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Pretendo ir de colonia/ buenos aires no dia 10 de setembro. Quero comprar a passagem antecipado e pesquisei os valores ( Buquebus 760 pesos uruguaios = 81 reais / Colonia express 196 pesos argentinos = 82 reais) e gostaria se saber se eu pago alguma taxa para o cartão de crédito (fora as tarifas e impostos já inclusoss no valor) ao realizar a compra pelo site.

Link para o comentário

• Membros de Honra

PASAJES A BUENOS AIRES

El precio actualmente es variable segùn oferta y demanda, normalmente si compras por la Web en forma anticipada puedes conseguir buen precio, pesquisa en Buquebus, Seacat, Colonia Express y Cacciola. Los pasajes tienen precios diferentes segùn la nacionalidad, x ejemplo uruguayos pagan menos que brasileños.

Los precios que son fijos son los de los paquetes Hotel +Pasaje, normalmente convienen màs, algunos hoteles ofrecen la promociòn de 3 noches pagando 3.

Ten presente si compras en Colonia Express que el barco te deja en un lugar apartado, debiendo salir en TAXI o remise. (los taxis en Bs. As. son peligrosos si se toman en el puerto)

Buquebus y Cacciola te dejan pròximo al microcentro, puedes ir caminando o pegar colectivo.

Link para o comentário

• Membros

Eu estava olhando o site do Buquebus e fazendo uma pesquisa saindo de Buenos Aires com destino a Montevidéu no dia 30 de dezembro e voltando no dia 07 de janeiro/14, porém no site apareceu a mensagem:

"No se han encontrado viajes para los datos suministrados."

Tentei procurar para outras datas em janeiro/14, fev/14, etc e também obtive a mesma resposta.

Alguém saberia me informar se o site possui um limite de tempo para a pesquisa ou se não há mesmo o serviço do Buquebus em Dezembro?

Link para o comentário

• Membros de Honra

Es temporada alta, màs bien altìsima. Pesquisa en las otras empresas como SEACAT, quizàs ponen los pasajes a la venta màs adelante.

Normalmente, en el buquebus lento que parte de BS AS a las 23 hs. y retornando desde terminal tres cruces a las 24 hs. hay lugares (es el barco màs grande). Con ese horario llegas en la mañana.

Otras opciones: Cacciola: lindìsima la vista del delta del Tigre (yo adoro, pero hay personas que lo encuentran dificultoso, ya que embarcas a las 24 hs. en bus (Terminal Tres Cruces), llegas a Carmelo xra la lancha (3 horas de la madrugada), arribas a Tigre (a las 7) y te llevan en bus al Obelisco. El retorno de Bs. As. a Montevideo parte a las 15 hs. y puedes tomar el bus pròximo al obelisco.

Colonia Express, similar al Buquebus ràpido desde Colonia (en Bs. As. te deja en otro caix, màs distante y aislado, pròximo a San Telmo, deberàs tomar taxi o remise)

Bus (de Terminal Tres Cruces ) visita el site de Terminal Tres Cruces allì figuran horarios y precios.

Pesquisa los paquetes hotel y pasaje: esos tienen precio fijo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...