Ir para conteúdo

Buquebus - Entre o Uruguai e a Argentina

Ever

Posts Recomendados

• Membros

Fiz a travessia Buenos aires - Montevideo pela buquebus e Colonia Del Sacrameto - Buenos Aires pela Seacat! É mais barato saindo de colonia pois é só 1h hora de travessia. Se sair de montevideo são 3h! Quando eu saí de Colonia para Buenos Aires comprei pela Seacat mas todo mundo viajou no Buquebus!! Não entendi! Comprei mais barato (seacat) mas embarquei no Buquebus. Não sei se está acontecendo isso frequentemente.

Se vc estiver em Montevideo e quer ir para Buenos Aires vale a pena passar por Colonia del Sacramento. Pegue um ônibus no Terminal de ônibus Três Cruces que fica em Montevideo. Eu fui pela empresa COT ( http://www.cot.com.uy/horarios_colonia1.htm ). E de Colonia vc pega o buquebus, seacat ou colonia express ( o que vc escolher) para Buenos Aires! Colonia é linda!

Eu comprei as minhas passagens com antecedÊncia, então não sei se é aconselhável comprar na hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

el tema de los pasajes varìa dìa a dìa,

todas las empresas tienen ofertas,

p.ej. promociones: seacat, colonia express, buquebus, cacciola.

En general las tarifas web con antecedencia son mucho màs baratas, yo viajè en abril y lo màs barato en ese momento era seacat x internet.

En todas las empresas tienes la opciòn Montevideo y la opciòn Colonia. En cuanto al precio no hay mucha diferencia x el tramo Montevideo/Çol, pero puede ser interesante comprar el boleto desde ´colonia xra aprovechar una visita a la ciudad.

Resumen, al igual q los pasajes aèreos, las ofertas web tienen un nùmero limitado, x eso la fecha de compra es importante.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Un dato importante:

es màs barato comprar hotel y barco todo como paquete en buquebus o coloniaexpress, cacciola o seacat,

Adjunto la promociòn de Colonia Express, de esa forma el precio es fijo a diferencia de los precios Web que cambian permanentemente, tambièn deben considerar q es un precio para uruguayos y otro para extranjeros.

Recomiendo verificar los costos de paquetes de 2/4 dìas a Bs. As, en la lista algunos hoteles ofrecen un plus, por ejemplo pagar 2 noches y alojarse 3 (ver detalles de asteriscos), yo viajè de esta forma en buquebus (con barco de puerto a puerto, y me alojè en Obelisco Center que tenìa esa promociòn.

http://www.coloniaexpress.com/uy/paquetes/14

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Qual a forma mais barata de ir de Buenos Aires a Montevideo?

To pesquisando bastante, muita gente falou sobre o buquebus, mas pesquisei na internet e os preços são similares a ir de avião.

Queria saber se existe trem para fazer a travessia.

As empresas de ônibus que achei mais barato, fazem o percurso em 8 horas, fica muito cansativo, e é o q menos quero já q estarei em período de férias.

Alguém aí pode me ajudar???

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...