Membros MaríliaOVL Postado Junho 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Fiz a travessia Buenos aires - Montevideo pela buquebus e Colonia Del Sacrameto - Buenos Aires pela Seacat! É mais barato saindo de colonia pois é só 1h hora de travessia. Se sair de montevideo são 3h! Quando eu saí de Colonia para Buenos Aires comprei pela Seacat mas todo mundo viajou no Buquebus!! Não entendi! Comprei mais barato (seacat) mas embarquei no Buquebus. Não sei se está acontecendo isso frequentemente. Se vc estiver em Montevideo e quer ir para Buenos Aires vale a pena passar por Colonia del Sacramento. Pegue um ônibus no Terminal de ônibus Três Cruces que fica em Montevideo. Eu fui pela empresa COT ( http://www.cot.com.uy/horarios_colonia1.htm ). E de Colonia vc pega o buquebus, seacat ou colonia express ( o que vc escolher) para Buenos Aires! Colonia é linda! Eu comprei as minhas passagens com antecedÊncia, então não sei se é aconselhável comprar na hora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Junho 9, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 9, 2012 el tema de los pasajes varìa dìa a dìa, todas las empresas tienen ofertas, p.ej. promociones: seacat, colonia express, buquebus, cacciola. En general las tarifas web con antecedencia son mucho màs baratas, yo viajè en abril y lo màs barato en ese momento era seacat x internet. En todas las empresas tienes la opciòn Montevideo y la opciòn Colonia. En cuanto al precio no hay mucha diferencia x el tramo Montevideo/Çol, pero puede ser interesante comprar el boleto desde ´colonia xra aprovechar una visita a la ciudad. Resumen, al igual q los pasajes aèreos, las ofertas web tienen un nùmero limitado, x eso la fecha de compra es importante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Junho 9, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Marília, não sei a razão, mas isso tem acontecido com frequência - comprar pela Seacat e fazer a travessia com a Buquebus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MaríliaOVL Postado Junho 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Ahh. Então sai mair barato comprar pela seacat, né?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Costuma sair. No entanto, é bom checar horários, pois às vezes o barato sai caro. Eu por exemplo optei por ir de Buquebus e voltar por Seacat, pois os horários de ida da Seacat não estavam bem encaixados no meu roteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabriekk Postado Junho 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2012 vlw ai galera dicas anotadas, uma duvida rapida vcs sabem me dizer em media quanto tá o preço da travessia partindo de Colonia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Junho 12, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 12, 2012 vlw ai galera dicas anotadas, uma duvida rapida vcs sabem me dizer em media quanto tá o preço da travessia partindo de Colonia? Pelo barco rápido em torno de 1 hora e pelo lento 3 horas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Junho 14, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Un dato importante: es màs barato comprar hotel y barco todo como paquete en buquebus o coloniaexpress, cacciola o seacat, Adjunto la promociòn de Colonia Express, de esa forma el precio es fijo a diferencia de los precios Web que cambian permanentemente, tambièn deben considerar q es un precio para uruguayos y otro para extranjeros. Recomiendo verificar los costos de paquetes de 2/4 dìas a Bs. As, en la lista algunos hoteles ofrecen un plus, por ejemplo pagar 2 noches y alojarse 3 (ver detalles de asteriscos), yo viajè de esta forma en buquebus (con barco de puerto a puerto, y me alojè en Obelisco Center que tenìa esa promociòn. http://www.coloniaexpress.com/uy/paquetes/14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Moises Bergamaschi Postado Julho 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Qual a forma mais barata de ir de Buenos Aires a Montevideo? To pesquisando bastante, muita gente falou sobre o buquebus, mas pesquisei na internet e os preços são similares a ir de avião. Queria saber se existe trem para fazer a travessia. As empresas de ônibus que achei mais barato, fazem o percurso em 8 horas, fica muito cansativo, e é o q menos quero já q estarei em período de férias. Alguém aí pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Julho 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 17, 2012 (editado) compra mais barato pela http://www.seacatcolonia.com/, q vc viajará de buquebus do mesmo jeito. de avião ainda tem q contar o preço do taxi aeroporto - cidade, q ñ é barato!! Editado Julho 17, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.