Ir para conteúdo

Buquebus - Entre o Uruguai e a Argentina

Ever

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Marco,

Es un gusto compartir informaciòn, yo adoro Brasil (RJ y MG) y viajo con frecuencia con la ayuda de otros mochileiros.

P.ej. Marcelo en Serra da Canastra, Augusto en Ilha Grande, etc.....

Debes volver a la costa de Rocha en Enero, Valizas es super interesante, con caminatas increìbles (hasta Polonio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal... vou de S.Paulo para Montevidéu de moto... de lá irei seguir até Colonia... sabem me informarem se eh complicado embarcar a moto ? (está no meu nome)... e qual o custo atual de 2 passageiros e 1 moto para embarque ? e acharei fácil passagem lá em Colonia para o mesmo dia ?

obrigado !!

Link para o comentário

• Membros de Honra
Olá pessoal... vou de S.Paulo para Montevidéu de moto... de lá irei seguir até Colonia... sabem me informarem se eh complicado embarcar a moto ? (está no meu nome)... e qual o custo atual de 2 passageiros e 1 moto para embarque ? e acharei fácil passagem lá em Colonia para o mesmo dia ?

obrigado !!

Betho

É bem tranquilo, vc entra rodando no porão da embarcação. Quanto a custo vc pode dar uma olhada no site deles, que é: http://www.buquebus.com/BQBWeb/HomePOR

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros

Muito úteis as informações, todas!

Perla, anotei aqui em meu roteiro tua sugestão de vista noturna de Bs As. Vai ser uma das primeiras coisas que pretendo fazer, gracias!

Ainda assim, tenho algumas dúvidas:

1 - Vou pela Seacat até Colônia, onde embarco em Buenos Aires?

2 - Estou levando ARG$450,00 para sexta, sábado e domingo; na segunda-feira pretendo fazer o câmbio no Banco La Nación (vender reais por pesos) e não gostaria de defasagem para ir ao Uruguai. Questiono: a aceitação do peso argentino no Uruguai é ampla ou restrita? Pois dependendo disto compro pesos Uruguaios antes de embarcar (e perco uma quantia devido a dois câmbios, ainda assim melhor que no Brasil...).

Obs.: cidades que serão visitadas: Colônia, Montevidéu, La Paloma (provável), Punta del Este (provável), Punta del Diablo.

Grato!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Ricardo,

es un problema el dinero argentino, aquì si venden no te dan casi nada. Es preferible que troques reales x pesos uruguayos.

En Argentina el cambio està complicado, ignoro en este momento el valor del peso argentino. Sòlo te puedo comentar de lo q pasa en Uruguay. (hoy el cambio estaba 9.50 - 11.40, pesos x real).

Seacat, es el ùnico medio q no utilicè, asì q no te puedo informar donde te deja en Bs.As. pero lo resuelves enviando mail a la compañìa. En Bs. As. es peligroso tomar taxi a la salida del barco, existen taxis falsos. Es mejor tomar remise, q puedes contratar en el barco o el bus.

Me parece fantàstico visites las ciudades de Maldonado y Rocha, en enero, febrero estàn super animadas, en especial P.E, la Pedrera, Punta del Diablo(màs pequeña, pero con mucho agite).

Link para o comentário

• Membros de Honra

debes ingresar a la pàgina de Buquebus y consultar, los precios son variables segùn oferta y demanda, en general son màs baratos x internet, pero tambièn el precio depende de la nacionalidad, el pasaje es màs barato xra uruguayos. te recomiendo envìes un mail con tus datos y nacionalidad

Link para o comentário

• Colaboradores

Jasper,

Entra de novo no site e dá uma olhada com atenção na hora de fazer a simulação..Acabei de entrar lá pra ver e no momento que você preenche os dados da simulação,como as datas de ida e volta e a quantidade de adultos,logo abaixo tem um campo pra você preencher se vai com veículos ou não e lá tem a opção de moto..Aí sim você continua com a simulação pra ver os preços.

Abs.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Estuve pesquisando precios xra viajar a Bs. As.

Colonia Express tiene una oferta para quienes viajan de 2da a 5ta: 565 pesos ida y vuelta.

Seacat: ida y vuelta 1.000 (sòlo xra quienes poseen documento uruguayo), tienen tambièn una tarifa flexible x 1.400 ida y vuelta.

Buquebus: hoy lo màs barato es comprar paquete hotel, con barco (de esa forma el viaje tiene precio fijo)

Optamos por Suites Obelisco, x la proximidad al arribo, se puede llegar caminando

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...