Ir para conteúdo

Buquebus - Entre o Uruguai e a Argentina

Ever

Posts Recomendados

• Membros de Honra

puedes pesquisar los pasajes por la web:

allì hay ofertas desde 39 rs i/v, verifica

coloniaexpress

cacciola

seacat

buquebus

de colonia: colonia express/seacat y buquebus

puedes aprovechar de esta forma para conocer Colonia

flypluna en aviòn tiene opciòn a BSAS x 69 dòlares i/v, con impuestos queda en 100 dòlares (pero es super ràpido)

En pluna ofertas outlet,

pero debes tener presente que pluna te cobra x el check in en aeropuerto, debes verificar xra hacerlo online, y ademàs verificar el tema del equipaje, cuanto se cobra x equipaje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 meses depois...
  • Membros

Ahhh tá, eu estava achando que era dólar (que susto)!!!

E eu tentei ver os valores para fev/12 ou mar/12, mas não é possível, só consegue até com um mês de antecedência. É isso mesmo? Depois de definida a minha viagem, eu teria receio de já deixar as passagens compradas, pois vai que...não dá pra ir de Colonia pra Buenos Aires p ir na Florida. Fev/Mar é uma época ruim pra comprar na hora?

No site do BuqueBus os valores são em pesos argentinos.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Importante,

el precio del pasaje en el site de buquebus uruguay es xra uruguayos, consulten a buque bus x mail la tarifa xra brasileiros (el precio es mayor).

Vale pesquisar en todas las empresas, claro que no creo vendan los pasajes con 7 meses de antecedencia.

Pesquisa en BQB , ofertas.

Link para o comentário

• Membros

Ok, Perla!!

Obrigada!!

Importante,

el precio del pasaje en el site de buquebus uruguay es xra uruguayos, consulten a buque bus x mail la tarifa xra brasileiros (el precio es mayor).

Vale pesquisar en todas las empresas, claro que no creo vendan los pasajes con 7 meses de antecedencia.

Pesquisa en BQB , ofertas.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

No porto de Colonia existem três companhias que fazem a travessia até Buenos Aires (Buquebus, Colônia Express, SeaCat)

Quando estive por ai eu passei o dia conhecendo a cidade e no final da tarde fui para o porto para comprar as passagens. Perguntei na Buquebus e eles me disseram que custava 1000 UYU, acabei comprando na SeaCat que saiu por 620 UYU (trajeto de 1h).

Para minha surpresa na hora de fazer o check-in fui atendido por um funcionário da Buquebus e ai me falaram do convênio que existe entre as empresas.

Não sei como funciona exatamente esta parceria mas acabei fazendo a viagem no Buque da Buquebus igualmente a todos que pagaram mais caro.

Link para o comentário

• Membros

Fiz a travessia de Buquebus na semana passada e amei... Comprei a passagem pelo site um mês antes, comprei MVD - BA na ida e na volta BA - Colonia. Paguei 93 reais já incluido o IOF... Chegamos em Colonia de madrugada e ficamos no porto até amanhecer o dia... Valeu muito a pena....

Link para o comentário

• Membros de Honra

Para quienes viajan desde Uruguay a Bs. As., a partir de la primavera, ingresar a Bs. As. por Tigre es un bonito paseo.

El precio es super barato: 90 rs. ida y vta.

El viaje es bus Montevideo/Carmelo (parte de 3 cruces), y luego lancha a Tigre.

Empresa Cacciola.

Se cruza el rìo al amanecer!!!!! y a las 8 ya en Bs. As.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Para quem for de Colonia para Buenos tem uma dica (no trecho de volta não há essa promoção). A Colonia Express vende passagens por 450 Pesos Uruguaios se comprados em cima da hora, ou seja, até 1 hora antes de embarcar. Fui numa manhã de sábado e estava beeemm vazio o barco, ou seja, não tive problema de não encontrar lugar. O problema é que ele te deixa em um porto alternativo em Buenos (não é o da Buquebus). Mas dá pra pegar taxi ou onibus ali tranquilo. Só precisa comprar pesos argentinos já em Colonia para esse primeiro translado, já que no porto da Colonia Express não tem Cambio, nem nos arredores (ao menos, eu não encontrei).

Na volta voltei pela SeaCat (melhor preço) e eles também usaram o mesmo barco da Buquebus.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...