Membros DeimoZ Postado Dezembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Alguém sabe me dizer se é facil conseguir passagens no buquebus na hora? ou tem que reservar antes? Quanto tempo possso ficar em colonia (se eu pegar o onibus e depois o buquebus de la pra BA)? Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Dezembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 los pasajes dependen de la oferta y demanda. YO no arriesgarìa comprar a ùltimo momento, ya que muchos argentinos viajan para Rocha (praias oceànicas, y en verano los barcos viajan casi completos. De todas formas tienes varias opciones para ir a Bs.As. Tienes agencias de buquebus en Punta del Este, y otros puntos. En verano Bs.As. sufre un calor insoportable!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FeC Postado Dezembro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 Vou fazer um mochilão Chile - Argentina - Uruguai em junho... Gostaria de saber melhor sobre esse Buquebus e as outras empresas, Seacat e Colonia Express. Esse é o jeito mais rapido e barato? Não tem outra alternativa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Dezembro 25, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 pesquisa en el site de terminal tres cruces, transporte internacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Dezembro 25, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 Vou fazer um mochilão Chile - Argentina - Uruguai em junho... Gostaria de saber melhor sobre esse Buquebus e as outras empresas, Seacat e Colonia Express. Esse é o jeito mais rapido e barato? Não tem outra alternativa? Cara,fui em julho desse ano. Eu tava pensando em fazer esse trajeto de Buquebus mesmo,mas fui dar uma pesquisada nos preços de passagens aéreas. Acabei comprando a passagem de Montevidéu para Buenos Aires pelas Aerolíneas Argentinas.Paguei 84 reais pela passagem. A viagem dura cerca de 45 minutos e chega no Aeroparque,que é no centro,ao contrário de Ezeiza que é consideravelmente afastado. Achei que valeu muito a pena e acabou saindo até mais barato do que o Buquebus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luroxo Postado Janeiro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Oi, galera! Estou com algumas dúvidas em relação à Colonia Express, vejam se podem me ajudar, já que no site deles não achei maiores informações... 1- quanto tempo demora a travessia de Montevideo à Buenos Aires? E de Buenos Aires à Colonia? 2- no caso da Buquebus, dava pra optar por ida/volta sem fazer exatamente o mesmo percurso, mas aparentemente na Colonia Express não. Quer dizer, eu vou de Montevideu pra Buenos Aires mas pretendo voltar pra Colonia, no caso; devo comprar ida/volta pra M/BA e na volta desço antes, simplesmente? 3- os preços da Colonia Express são em pesos argentinos, como na Buquebus, ou uruguaios? E ainda, em relação à Buquebus: a diferença do buque lento e do rápido é só tamanho, velocidade e preço, ou o passeio no lento vale mais a pena por algum outro motivo? Vocês aconselham ir em qual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camis_camis Postado Janeiro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 luroxo 1 - Depende do barco que vc vai, alguns são mais rápidps que outros. Para ir de MVD até BAS de Buque Bus foi umas 2 horas. De BAS até Colonia pela Colonia Express foi 1 hora mais ou menos. O terminal do Buquebus fica mais perto do centro. O terminal do Colonia fica quase em La Boca. De taxi se vc estiver no centro dá uns 15 pesos a mais. 2 - Nesse caso, vc deve comprar dois tickets independentes para viagens diferentes. 3 - Pela internet eu não sei mas vc paga o ticket na moeda do país onde está comprando. Mas o preço é praticamente o mesmo. 4 - Se vc não costuma enjoar em barco, tanto faz o tamanho, mas se sim, opte pelo barco maior. A travessia não é um super passeio com coisas pra se ver, 80% do tempo só se vê o rio, então eu acho mais negócio ir no mais rápido. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Reisst Postado Março 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2011 Quanto custa a passagem de Montevidéu para Carmelo?? > Em Carmelo, aonde posso comprar os tickets da Cacciola S.A. para Buenos Aires ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Março 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 25, 2011 Hola, los precios de pasajes: desde Montevideo verificar en el site de Terminal Tres Cruces, allì figuran las distintas empresas y horarios y se calcula el precio aproximado. Amigos, tengan en cuenta que la mayorìa de los pasajes a Bs. As. tienen un precio para uruguayos, para brasileiros el precio es mayor: p.ej. yo verifiquè en Cacciola : ida y vuelta para uruguayos 100 rs. <(xra brasileiros el precio : 140 rs). Una opciòn barata es comprar el paquete con hotel incluido, algunos ofrecen 3 noches x el precio de 2. En cuanto a Carmelo es una ciudad bien pequeña, seguro todos allì sabràn informar donde se adquiere el pasaje.yo siempre viajo con pasaje desde Montevideo, la visual del Rìo es bien bonita x esta vìa. Se arriba a Tigre, que ahora cuenta con un museo y muchos restaurants agradables. En Tigre hay albergues. Perla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Reisst Postado Março 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2011 Valeu !!! Em Carmelo é fácil comprar o ticket para Buenos Aires? Ou tenho que comprar antes pela internet?? Eu estou vendo a possibilidade de assistir o jogo do meu time de futebol: Fluminense FC. E as passagens para o Uruguai são muitooo mais barata que para a Argetina... Por isso quero achar um meio de economizar o máximo possivel pois o propósito da viagem é apenas o jogo de futebol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.