Ir para conteúdo

Buquebus - Entre o Uruguai e a Argentina


Ever

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

los pasajes dependen de la oferta y demanda.

YO no arriesgarìa comprar a ùltimo momento, ya que muchos argentinos viajan para Rocha (praias oceànicas, y en verano los barcos viajan casi completos.

De todas formas tienes varias opciones para ir a Bs.As.

Tienes agencias de buquebus en Punta del Este, y otros puntos.

En verano Bs.As. sufre un calor insoportable!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Vou fazer um mochilão Chile - Argentina - Uruguai em junho... Gostaria de saber melhor sobre esse Buquebus e as outras empresas, Seacat e Colonia Express. Esse é o jeito mais rapido e barato? Não tem outra alternativa?

 

 

 

Cara,fui em julho desse ano.

Eu tava pensando em fazer esse trajeto de Buquebus mesmo,mas fui dar uma pesquisada nos preços de passagens aéreas.

Acabei comprando a passagem de Montevidéu para Buenos Aires pelas Aerolíneas Argentinas.Paguei 84 reais pela passagem.

A viagem dura cerca de 45 minutos e chega no Aeroparque,que é no centro,ao contrário de Ezeiza que é consideravelmente afastado.

Achei que valeu muito a pena e acabou saindo até mais barato do que o Buquebus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi, galera! Estou com algumas dúvidas em relação à Colonia Express, vejam se podem me ajudar, já que no site deles não achei maiores informações...

1- quanto tempo demora a travessia de Montevideo à Buenos Aires? E de Buenos Aires à Colonia?

2- no caso da Buquebus, dava pra optar por ida/volta sem fazer exatamente o mesmo percurso, mas aparentemente na Colonia Express não. Quer dizer, eu vou de Montevideu pra Buenos Aires mas pretendo voltar pra Colonia, no caso; devo comprar ida/volta pra M/BA e na volta desço antes, simplesmente?

3- os preços da Colonia Express são em pesos argentinos, como na Buquebus, ou uruguaios?

E ainda, em relação à Buquebus: a diferença do buque lento e do rápido é só tamanho, velocidade e preço, ou o passeio no lento vale mais a pena por algum outro motivo? Vocês aconselham ir em qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

luroxo

 

1 - Depende do barco que vc vai, alguns são mais rápidps que outros. Para ir de MVD até BAS de Buque Bus foi umas 2 horas. De BAS até Colonia pela Colonia Express foi 1 hora mais ou menos. O terminal do Buquebus fica mais perto do centro. O terminal do Colonia fica quase em La Boca. De taxi se vc estiver no centro dá uns 15 pesos a mais.

2 - Nesse caso, vc deve comprar dois tickets independentes para viagens diferentes.

3 - Pela internet eu não sei mas vc paga o ticket na moeda do país onde está comprando. Mas o preço é praticamente o mesmo.

4 - Se vc não costuma enjoar em barco, tanto faz o tamanho, mas se sim, opte pelo barco maior. A travessia não é um super passeio com coisas pra se ver, 80% do tempo só se vê o rio, então eu acho mais negócio ir no mais rápido.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Hola,

 

los precios de pasajes: desde Montevideo verificar en el site de Terminal Tres Cruces, allì figuran las distintas empresas y horarios y se calcula el precio aproximado.

 

Amigos, tengan en cuenta que la mayorìa de los pasajes a Bs. As. tienen un precio para uruguayos, para brasileiros el precio es mayor: p.ej. yo verifiquè en Cacciola : ida y vuelta para uruguayos 100 rs. <(xra brasileiros el precio : 140 rs).

Una opciòn barata es comprar el paquete con hotel incluido, algunos ofrecen 3 noches x el precio de 2.

 

En cuanto a Carmelo es una ciudad bien pequeña, seguro todos allì sabràn informar donde se adquiere el pasaje.yo siempre viajo con pasaje desde Montevideo, la visual del Rìo es bien bonita x esta vìa. Se arriba a Tigre, que ahora cuenta con un museo y muchos restaurants agradables. En Tigre hay albergues.

 

Perla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu !!!

 

Em Carmelo é fácil comprar o ticket para Buenos Aires? Ou tenho que comprar antes pela internet??

 

Eu estou vendo a possibilidade de assistir o jogo do meu time de futebol: Fluminense FC. E as passagens para o Uruguai são muitooo mais barata que para a Argetina... Por isso quero achar um meio de economizar o máximo possivel pois o propósito da viagem é apenas o jogo de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...