Membros RenataLR Postado Novembro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Os valores do colonia express são em pesos argentinos ou pesos uruguaios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Novembro 28, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Renata, Los precios de colonia express que coloquè son en pesos uruguayos, pero recuerda que los màs econòmicos son promociones web, hay que comprar el pasaje con anticipaciòn. Salvo las ofertas, la forma màs barata de viajar a Bs.As. es Cacciola (vìa Tigre, bus Montevideo/Carmelo, lancha -ingreso por el Paranà- bus desde Tigre a Bs. As), yo personalmente adoro el trayecto en primavera y verano. El bus parte de Montevideo a media noche y se arriba al centro de Bs.As a las 8 AM. eL PROBLEMA DE viajar en Cacciola (TransUruguay) es que el retorno es durante el horario diurno. Buquebus tiene un precio mayor para Brasileños, el buquebus lento cuesta 100 rs. para uruguayos (al igual que Cacciola parte a media noche y se arriba en la mañana a Bs.As.) Saludos, Perla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sayonaraea Postado Novembro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Gente, eu estarei no Uruguai mês que vem e gostaria de saber se há como fazer o trajeto URU-Buenos Aires sem ser de barco... Dei uma olhada nos preços (pelo que entendi são em dólares) e são muito altos. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Novembro 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Gente, eu estarei no Uruguai mês que vem e gostaria de saber se há como fazer o trajeto URU-Buenos Aires sem ser de barco... Dei uma olhada nos preços (pelo que entendi são em dólares) e são muito altos. Vlw Sayona, A quais preços você se refere? No site do BuqueBus os valores são em pesos argentinos. Além de barco, é possível ir de ônibus a partir de Montevidéu, mas são mais de 7 horas de viagem pagando por volta de 680 pesos. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros farbarreto Postado Dezembro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Olá mochileiros, Alguém já fez o trajeto BsAires-Montevideo com o buque da Seacat? O que acharam? O preço deles está 4x menor do que Buquebus e 2x que o Colônia Express. Gostaria de saber também onde fica o cais de embarque e desembarque deles... Sds, Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RGFerreira Postado Dezembro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Essa vai ser uma informacao preciosissima. Ja estou no Uuruguay e marquei minha travessia pela colonia express para o dia 17/12. Acabei de verificar minha caixa de mensagens e a empresa me comunicou que todos embarques de 15 a 30/12 foram cancelados. Pessimo... estou em P. del Este e vi uma loja da colonia express na rodoviaria. Amanha vou ver o que eu consigo, mas ja vejo preju da buquebus pela frente, e pior e que sem reserva, a nao ser que tenha alguma outra alternativa como essa. []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Dezembro 16, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Tienes la opciòn de Cacciola, cuesta 100 rs ida y vuelta, ingresas a Argentina por el delta del Tigre, es super bonito. Otra opciòn: seacat Bus es màs caro, Prueba ofertas de ùltimo momento en flypluna. Otra opciòn ir a Colonia, visitar la ciudad y pegar desde la. Cualquier duda me envias MP y consulto aquì Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RGFerreira Postado Dezembro 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Muito obrigado Perla Eu fui ate a agencia da colonia express e a moça que me atendeu disse que esta tudo normal. Nao entendi, pois recebi a mensagem por e-mail, entao acho que posso esperar qualquer coisa ao chegar em Colonia rs Vou para la nesta sexta-feira. Amanha vou ligar novamente para ver se esta normal, mas ainda bem que ja tem sua dica de alternativa Gracias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Dezembro 18, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Antes de comprar a passagem do Buquebus de Montevidéu a Buenos Aires(ou o sentido oposto) vale dar uma pesquisada no preço das passagens de avião. Fui agora em julho de 2010 e paguei 84 reais pela passagem de Montevidéu para Buenos Aires pelas Aerolíneas Argentinas. A viagem dura cerca de 45 minutos e chega no aeroparque,que é muito mais perto que o aeroporto de Ezeiza. Gabriel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RGFerreira Postado Dezembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Tienes la opciòn de Cacciola, cuesta 100 rs ida y vuelta, ingresas a Argentina por el delta del Tigre, es super bonito.Otra opciòn: seacat Bus es màs caro, Prueba ofertas de ùltimo momento en flypluna. Otra opciòn ir a Colonia, visitar la ciudad y pegar desde la. Cualquier duda me envias MP y consulto aquì A Colonia express alterou meu horário para as 11h e aí paguei um pouco mais p/ ir no ônibus deles. Chegando lá, atrasou. E atrasou tanto que nem sei se saiu. Eles acabaram me encaixando no buquebus e segui às 16:45h de 1ª classe, tinha até champagne rsrs O ruim foi que c/ a confusão eu perdi de visitar vários lugares em Colonia. Deu p/ ir aos pontos turísticos mais próximos na correria porque ainda estava incerto o horário de saída. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.