Ir para conteúdo

Buquebus - Entre o Uruguai e a Argentina


Ever

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Renata,

 

Los precios de colonia express que coloquè son en pesos uruguayos, pero recuerda que los màs econòmicos son promociones web, hay que comprar el pasaje con anticipaciòn.

Salvo las ofertas, la forma màs barata de viajar a Bs.As. es Cacciola (vìa Tigre, bus Montevideo/Carmelo, lancha -ingreso por el Paranà- bus desde Tigre a Bs. As), yo personalmente adoro el trayecto en primavera y verano. El bus parte de Montevideo a media noche y se arriba al centro de Bs.As a las 8 AM. eL PROBLEMA DE viajar en Cacciola (TransUruguay) es que el retorno es durante el horario diurno.

 

Buquebus tiene un precio mayor para Brasileños, el buquebus lento cuesta 100 rs. para uruguayos (al igual que Cacciola parte a media noche y se arriba en la mañana a Bs.As.)

 

Saludos,

 

Perla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Gente,

 

eu estarei no Uruguai mês que vem e gostaria de saber se há como fazer o trajeto URU-Buenos Aires sem ser de barco... Dei uma olhada nos preços (pelo que entendi são em dólares) e são muito altos.

 

Vlw

 

Sayona,

A quais preços você se refere? No site do BuqueBus os valores são em pesos argentinos.

Além de barco, é possível ir de ônibus a partir de Montevidéu, mas são mais de 7 horas de viagem pagando por volta de 680 pesos.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Essa vai ser uma informacao preciosissima.

Ja estou no Uuruguay e marquei minha travessia pela colonia express para o dia 17/12. Acabei de verificar minha caixa de mensagens e a empresa me comunicou que todos embarques de 15 a 30/12 foram cancelados. Pessimo... estou em P. del Este e vi uma loja da colonia express na rodoviaria. Amanha vou ver o que eu consigo, mas ja vejo preju da buquebus pela frente, e pior e que sem reserva, a nao ser que tenha alguma outra alternativa como essa.

 

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tienes la opciòn de Cacciola, cuesta 100 rs ida y vuelta, ingresas a Argentina por el delta del Tigre, es super bonito.

Otra opciòn: seacat

Bus es màs caro,

Prueba ofertas de ùltimo momento en flypluna.

Otra opciòn ir a Colonia, visitar la ciudad y pegar desde la.

Cualquier duda me envias MP y consulto aquì

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito obrigado Perla

 

Eu fui ate a agencia da colonia express e a moça que me atendeu disse que esta tudo normal. Nao entendi, pois recebi a mensagem por e-mail, entao acho que posso esperar qualquer coisa ao chegar em Colonia rs Vou para la nesta sexta-feira.

 

Amanha vou ligar novamente para ver se esta normal, mas ainda bem que ja tem sua dica de alternativa ;)

 

Gracias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Antes de comprar a passagem do Buquebus de Montevidéu a Buenos Aires(ou o sentido oposto) vale dar uma pesquisada no preço das passagens de avião.

Fui agora em julho de 2010 e paguei 84 reais pela passagem de Montevidéu para Buenos Aires pelas Aerolíneas Argentinas.

A viagem dura cerca de 45 minutos e chega no aeroparque,que é muito mais perto que o aeroporto de Ezeiza.

 

Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tienes la opciòn de Cacciola, cuesta 100 rs ida y vuelta, ingresas a Argentina por el delta del Tigre, es super bonito.

Otra opciòn: seacat

Bus es màs caro,

Prueba ofertas de ùltimo momento en flypluna.

Otra opciòn ir a Colonia, visitar la ciudad y pegar desde la.

Cualquier duda me envias MP y consulto aquì

 

A Colonia express alterou meu horário para as 11h e aí paguei um pouco mais p/ ir no ônibus deles. Chegando lá, atrasou. E atrasou tanto que nem sei se saiu. Eles acabaram me encaixando no buquebus e segui às 16:45h de 1ª classe, tinha até champagne rsrs

 

O ruim foi que c/ a confusão eu perdi de visitar vários lugares em Colonia. Deu p/ ir aos pontos turísticos mais próximos na correria porque ainda estava incerto o horário de saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...