Colaboradores brunassilvas Postado Setembro 25, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Vou viajar sozinha para BA e depois pretendo ir pra Montevidéu em novembro. Quero já deixar a passagem do buquebus comprada. Mas no meu caso, eu não sei o que é melhor. Pelo que entendi, a Colonia Express é mais simples que a Buquebus, e isso não me incomoda nem de longe. Mas em termos gerais (dimdim/segurança/custo benefício), vale a pena a Colonia Express? Brigadinha!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Outubro 2, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Bruna, As vantagens da BuqueBus são mais horários de saída e barcos mais bem equipados, ou seja, mais "luxuosos". Eles também tem opção de viagem desde Montevidéu ou Punta del Este. Já a Colonia Express, como vc mesma já indicou tem barcos mais simples e menos opções de horário além de fazer somente o trecho Colonia x Buenos Aires. Se suas preocupações são somente essas, não terá o menor problema em viajar pela Colônia Express Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Outubro 2, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Hola quiero agregar que si existe una diferencia y es el lugar de arribo en Bs As. El expreso colonia arriba a otro cais, mucho màs isolado (perto de San Telmo) y de allì la ùnica opciòn segura es salir y voltar de taxi. Positivo: si voce ficase en San Telmo, el taxi es barato. Buquebus arriba a un cais pròximo al Centro, por allì pasan mas buses. recuerden que para visitar Bs. As desde Montevideo, tambièn està la lancha Cacciola, que en esta època hace un recorrido bien bonito, al amanecer se ve el rìo y el barco ingresa por el delta del Paranà hasta tigre. Tigre mismo es bonito para visitar. Y el barco ofrece transporte gratuito hasta el centro. Perla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Noemia_souza Postado Outubro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Olá! Por favor, alguém sabe me informar se o Buquebus é acessível para deficientes físicos? Procurei no site e não localizei nenhuma informação. Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Outubro 9, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Eles brindan servicios con cadeira de rodas. Yo viajo seguido con mis padres a BS.AS. y siempre llevan a mi papà en la silla de ruedas, tienen màs de 4 sillas disponibles para transportar los pasajeros. Cualquier duda quedo a las òrdenes. Me avisas y consulto por telèfono. Saludos, Perla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RenataLR Postado Novembro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Oie... Pretendo fazer a travessia em agosto ou setembro de 2011.... Alguém sabe me dizer se as tarifas do colonia express são em dolares? Se for em dolares, pelo que pesquisei, o Buquebus está saindo mais barato.... E isso mesmo? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Novembro 1, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 los precios varìan, es probable que ofrezcan promociones. Los pasajes de buquebus en servicio lento, rondan 50 dòlares ida y volta (para Uruguayos), no es el mismo precio para Brasileños. Cacciola ofrece los mismos precios, y Colonia Express tiene ofertas Web, super super baratas si se compran con 3 meses de anticipaciòn (20 dòlares ida y vuelta), pero hay que adivinar cuando van a aparecer en la Web. Sugiero que pienses nuevamente en los pasajes pròximo a la fecha del viaje, Marzo 2011. Las promociones varìan demasiado para poder estimar hoy el precio con tanta anticipaciòn. Perla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Novembro 6, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Hay superofertas para viajar a Bs.As. Horarios ida anterior 04/01/2011 siguienteTramo Horario Super-Económica Web Express Ejecutiva Clasica MVD - BUE 8:10 $199 $498 $698 $898 $998 MVD - BUE 13:40 $199 $498 $698 $898 $998 MVD - BUE 18:25 $199 $498 $698 $898 Paso la pàgina de Colonia Express (menos de 20 rs. Montevideo /Bs. As. si se compra anticipado ) ver la pàgina http://www.coloniaexpress.com/uy/default.aspx Saludos, Perla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RGFerreira Postado Novembro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Perla A partir deste cais que o barco da colonia express chega em Bs. As, gasta-se muito para pegar o Taxi até o centro? Quero saber se compensaria ir com ele, pois p/ mim é indiferente o luxo do barco. Só quero chegar do outro lado do rio Se deixar p/ comprar no dia, eu acho passagens, ou seria muito mais caro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Novembro 7, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Mira el caix es pròximo a San Telmo, yo peguè un taxi y me costò 10/12 pesos argentinos (6 rs). En ese viaje q fui x Colonia Express, me alojè en un hostel en San Telmo. Desde el caix de colonia express hay que salir en taxi, xq no hay nada pròximo, pero puedes compartir el taxi con algùn otro turista. En buenos aires en los kioskos te venden una guìa que contiene todos los recorridos de los buses (5 rs.) Si pegas buquebus, no tienes problema para pegar el coletivo (buses comunes) Pero el precio 20 rs , muy barato. El pasaje cuesta menos de la mitad que la opciòn màs barata. Ademàs buquebus es màs caro para los brasileños que para uruguayos. El barco no es feo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.