Membros DonGiglio Postado Novembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 Pessoal, boa tarde. Pretendo me refugiar no Carnaval de 2015 no Uruguai ou no Chile, ainda não decidi. Tendo-se em vista a limitação financeira, qual país seria mais economicamente viável passar uns 10-12 dias? O que vai definir o meu destino será o país mais barato. No Uruguai penso em conhecer Montevideo, Colonia e Punta Del Este. No Chile seria Santiago e Pucón. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Emanuela Barral Postado Dezembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Estou indo para o Peru dia 16.02 a 28.02. Bora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laryssangel Postado Janeiro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Pessoal quero ir de 20 a 28 no Chile festival viña del mar alguma compañía nessa epoca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iomarsantos Postado Janeiro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 Estou indo para o Peru dia 16.02 a 28.02. Bora? como éo carnaval no peru, Emanuela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sâmela.mota Postado Janeiro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 To indo para o Uruguai, vou sair de carro de Floripa, com mais 3 pessoas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.