Membros Maci Costa Postado Janeiro 7, 2012 Membros Postado Janeiro 7, 2012 Oi Dani! Canoa quebrada é maravilhoso, depende da sua pespectiva, acredito que vale a pena visitar. Aproveita e faz um passei três praia em um dia. Você vai visitar Morro Branco (linda praia com labirintos de calcário), Praia das fontes (pequenas fontes saindos das pedras) e Canoa Quebrada. Tem muitas empresas na beira mar que fazem esse pacote. Citar
Membros de Honra murillus Postado Janeiro 16, 2012 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2012 Canoa quebrada é maravilhoso, depende da sua pespectiva, acredito que vale a pena visitar. Aproveita e faz um passei três praia em um dia. Você vai visitar Morro Branco (linda praia com labirintos de calcário), Praia das fontes (pequenas fontes saindos das pedras) e Canoa Quebrada. Tem muitas empresas na beira mar que fazem esse pacote. Icapui/Canoa - MB/P. das Fontes - Jeri/Camocim Citar
Membros diegos Postado Março 18, 2012 Membros Postado Março 18, 2012 Olá pessoal! Fiz um relato bem detalhado de minha viagem ao Ceará. Aos interessados, o link é este: fast-trip-ceara-fortaleza-jericoacoara-e-p-canoa-quebrada-arredores-em-4-dias-com-gastos-t66693.html#p693665 Restando dúvidas basta perguntar lá no Tópico que criei. Faça a pergunta lá mesmo, evitando mensagem privada e e-mail. Abraço! Citar
Membros _Tina_ Postado Março 21, 2012 Membros Postado Março 21, 2012 Olá pessoal! Vale a pena o passeio 3 praias em um dia? Não é cansativo? Quanto tempo as agencias costumam ficar em cada praia? Obrigada! Citar
Membros diegos Postado Março 24, 2012 Membros Postado Março 24, 2012 Olá, Tina. Para o meu caso - tinha apenas o domingo disponível para conhecer - valeu a pena. Mas é bem corrido mesmo, tanto que na P. Fontes e na P. Morro Branco vc mal sai do buggy. Foi cansativo, mas deixa para pensar nisso no retorno.. como o percurso até Fortaleza é longo, vc pode dar uma descansada na van/microbus. Os da empresa que fui eram muito bons. Espero ter ajudado, mais dúvidas, só perguntar. Citar
Membros de Honra murillus Postado Abril 2, 2012 Autor Membros de Honra Postado Abril 2, 2012 Vale a pena o passeio 3 praias em um dia? Descance depois... aproveite muito... Citar
Membros daianeclucena Postado Junho 30, 2012 Membros Postado Junho 30, 2012 Olá pessoal. Vou para o ceara e estou pesquisando o roteiro Teremos 10 dias... Pensei em fazer da seguinte forma: 4 dias em fortaleza (conhecer as praias próximas, beach park, fazer passeios pra morro branco, canoa quebrada) 2 dias em trairi pra conhecer flexeiras e mundaú 3 dias em jeri E o ultimo dia em fortal Se vcs puderem me ajudar, será q essa qtidade de dias em cada lugar ta bom? E como eu faço pra ir até trairi e de lá pra jeri? Valeu Abc Citar
Membros Mario Marcio Postado Julho 25, 2012 Membros Postado Julho 25, 2012 Oi Daiane! Eu nao sei o seu perfil de viagem, mais eu acho 4 dias em Fortaleza muita coisa. Eu ficaria: 4 dias em Jeri 2 em Trairi 2 em CQ 2 em Fortal Quanto a ir de Trairi para Flecheiras creio eu que vc vá ter que ir para Lagoinha e ir para Jeri. Eu fiz o sentido inverso comecei por jeri e acabei em CQ. achei bem aproveitavel. Se dispor de um dinheiro extra o transfer de JeriXFortaleza pela praia vale muito a pena, conhece 80% do litoral oeste, existem praias menos exploradas como a praia da Baleia que é linda. Mundaú e Flecheiras achei bem interessante tambem. em Março de 2011 paguei R$600,00 pelo transfer que dava pra dividir por 4 ou seja R$150,00 para conhecer mais de 10 praias e andar mais de 250km na areia. Muito mais barato que os passeios de buggy. 3 dias em Jeri vc conhece tudo, mais 4 dias vc aproveita mais. Citar
Membros daianeclucena Postado Julho 31, 2012 Membros Postado Julho 31, 2012 Muito obrigada Mario... Na verdade meio q desisti de ficar mudando de lugar.. Rs To pensando em ficar 4 dias em jeri e o resto em fortaleza msm... E de la fazer os passeios de um dia pra cq, mundau... Etc... Vc acha q nao vale a pena? Se vc puder me falar mais desse transfer q vc fez eu agradeço. Valeu mto a ajuda!! Abç Citar
Membros Mario Marcio Postado Agosto 1, 2012 Membros Postado Agosto 1, 2012 É essa sua ideia é valida! Pesquise quanto vc vai gastar de passeio para fazer mundau, lagoinha a parte oeste, desde Fortaleza. Pq as vezes compensa vc fazer o transfer off road http://www.portaljericoacoara.com.br/como_chegar_em_jericoacoara.htm'>http://www.portaljericoacoara.com.br/como_chegar_em_jericoacoara.htm , no fim da pagina tem as empresas que fazem, eu acho que vale a pena pq vc conhece o litoral por um todo sao aproximadamente 400km, vc vai andar uns 250 na beira da praia mesmo. Eu fiz com a Litoral tur o cara é queto mais ele é bonzinho para pra fotos nao economiza em agradar o cliente eo restaurante que ele para pra almoço em Flecheiras é bem em frente as piscinas visual bonito e a comida é excelente. Paguei R$600,00, olhando assim assusta, mais se vc dividir em 4 sao R$150,00 o busao é R$50,00, entao vai te custar R$100,00, tenho certeza que vc vai gastar por essa base fazendo os passeios desde fortal. Vc economiza tempo e conhece mais e gasta o mesmo tanto. Ah! um detalhe pode depender da mare, pois 250km pela areia e umas horinhas entao tem q estar atento com a maré. Quanto a Canoa Quebrada é imperdivel fazer o passeio de buggy para Ponta Grossa, as falesias com certeza sao as mais bonitas do Brasil, coloca Gunga, RN e Trancoso no chinelo. Procure pelo Buggueiro Penelope charmosa é facil é o unico buggy cor de rosa na associaçao dos bugueiros. use os portais de Jeri: http://www.portaljericoacoara.com.br/ e Canoa Quebrada: http://www.portalcanoaquebrada.com.br/ Quando viajei usei 70% das informaçoes destes portais o resto foi aqui no mochileiros. Qualqeur coisa só chamar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.