Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

para chegar nas piscinas naturais precisa ir de buggy, ou fca em frente a vila dos pescadores?

em flexeiras, guajiru, mundau... ficam defronte as pousadas... da pra ir caminhando...

em mundau tem a opcao de pegar uma jangada e ir mar adentro pra um recife de coral onde da pra mergulhar...

Na pagina da pousada que vc indica tem o passeio de Barco pelos Corais, vc ja fez? vale a pena? sabe valor?

vale a pena sim... muito bonito...

vc nao conhece 1 pousada mais em conta esta q vc indicou esta 140 para o casal?

Para ir a Felixeiras eu vou perder 1 dia de Jericoacoara vale a pena?

as outras nao fogem muito ao preco...

* Pousada do Paiva

* Art Hotel

* Pousada Vira Sol

* Pousada Catavento

em mundau:

* Mundaú Dunas Hotel

* Pousada Cabôco Sonhadô – Av. Beira Mar, s/nº – Fone: 85-3351.9047

* Pousada das Marés

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Oi pessoal!

Cheguei da Costa do Ceará semana passada, e tive o PRAZER de conhecer FLECHEIRAS um paraíso ainda desconhecido para a maioria, tão desconhecido que aqui no tópico FLEXEIRAS onde o correto é FLECHEIRAS (risos).

Se você é do perfil que gosta de lugarejo simples, rustico com praia paradisiaca FLECHEIRAS pode ser o seu proximo destino, fiquei algumas horas apenas e me apaixonei cheguei a quase desistir de prosseguir a meu destino que era Canoa Quebrada (se fosse hoje eu trocaria Canoa Quebrada por FLECHEIRAS). As piscinas naturais sao lindas e SUPER QUENTES eu desafio quem fique 30 minutos dentro de uma piscina natural daquela. é realmente quente. Comi um peixe (galo alto) ao molho de camarao em um restaurante de um pousada que agora esqueci o nome, mais é umas das maiores pousadas de lá foi umas das melhores comida que comi no Ceará e foi 45,00R$ para 3 pessoas. (sobrou comida).

Bom conheça FLECHEIRAS e INDIQUE este paraíso.

• Membros
Postado

Gostaria de saber se para conhecer as praias desta regiao é melhor escolher acomodaçao em Flexeiras ou em Mundau.

Vcs tem informações sobre a Pousada Caboco Sonhador e a Pousada Estrela de Mundau? São boas? Qual a melhor?

Tem programação noturna em Flexeiras e em Mundau?

Grata

• Membros
Postado

Olha eu nao me hospedei em nenhuma das duas praias, mais creio eu que Mundaú tenha um pouco mais de estrutura, a Caboco Sonhador eu passei em frente parece ter uma estrutura legal já a Estrela de Mundaú eu nao vi.

Olha em Flecheiras e Mundaú são bem pequenas creio que nao tenha vida noturna não. em todo litoral do ceará acho que vida noturna mesmo só nas praias da região metropolitana, canoa quebrada e jericoacoara.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

O Beach Park na minha opiniao é um dos pontos fortes da visita ao ceara.. deixamos de ser adultos e voltamos a ser criança de novo no meio daquela quantidade toda de brinquedos. vejam algumas fotos do lugar

• Membros de Honra
Postado
O Beach Park na minha opiniao é um dos pontos fortes da visita ao ceara.. deixamos de ser adultos e voltamos a ser criança de novo no meio daquela quantidade toda de brinquedos. vejam algumas fotos do lugar

Sim... sem duvida... Muitos brinquedos... Muita diversao...

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Cheguei ontem de Fortaleza e posso passar pra vcs algumas impressões q tive,alugamos um carro e fizemos todos os passeios de carro,vida noturna praia de meirelles muito boa(feirinha de artesanato,bares,show de humor ::lol4:: ) o lugar é muito agradável e bem policiado,já praia Iracema tb tem sua beleza mas os prédios são mais acabadinhos,com relação ao mercado central os preços são bem parecidos com os da feirinha a noite na praia de meirelles!! Praia do Futuro (croko beach) vale muito a pena comida boa,piscina...!!Praia de cumbuco na minha opinião o melhor lugar praia boa para banho,o passeio de buggy completo valeu muito a pena(com emoção é claro),com direito a skibunda e banho no rio,no final do passeio almoço vendo o pessoal praticar kitesurf na lagoa ::otemo:: !!Morro branco e praia de fontes conhecemos em passeio de buggy que é muito legal e vale a pena,canoa quebrada não valeu muito a pena não praia com areia suja,barrcas com cheiro de esgoto a única coisa q salvou foi a foto com o simbolo (lua/estrela),se subesse tinha ficado em morro branco q a praia é muito melhor!!Praia de mundau chegamos o barco estava saindo e o barraqueiro falou q nos avisaria do proximo q saiu e ele não avisou ::putz:: ,resultado fomos até lá a toa já q não tem nada demais lá além do passeio a praia é linda e forma umas piscinas com água quentinha,muito bom!!!Agora o melhor dia foi Beach Park valeu muito a pena pagar 130 reais,sem palavras,deveria ter reservado 2 dias para o parque, fica a dica!!!Desembarcamos no aeroporto e e pegamos um onibus ate a rodoviaria de parangaba(2 reais cada) ede lá pegamos o onibus nautico que nos deixou em frente ao hotel (le mayson),detalhe q quem pega onibus na rodoviaria não paga passagem!!O hotel bem localizado,café da manhã bom e o preço bom!!!!QQ dúvida é só perguntar!!!

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Pretendo ir ano que vem para o Ceará e levar meus dois filhos ao Beach Park. Vi que o complexo fica na praia de Porto das Dunas e pensei em ficar hospedada nessa praia.

Alguém tem informação sobre a praia, como hotéis, pousadas e a distância do Beach Park? A idéia é alugar um carro e conhecer outras praias também.

Carol

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi Pessoal,

Tudo bem? Sou de Porto Alegre(RS) e vou para Fortaleza em Jan/2012 - chego no dia 23 à noite e volto dia 30.

Logo tenho somente 6 dias para aproveitar.

Pelo que li em posts recentes Canoa Quebrada não vale a pena, pensei em conhecer Jeri e Praias do Trairi.

O que vocês sugerem?

Vou sozinha, é fácil conseguir transporte até as praias do Trairi e de lá para Jeri? Os albergues são bons ou é melhor ficar em pousadas?

Todas as sugestões são bem-vindas!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Dani, também estarei indo pra Fortaleza no dia 23 só que na parte da manhã... Resevei no Albergue "Jeri Brasil "4 dias, meus amigos foram la disseram que o Hostel é bom.... E sobre o translado de Fortaleza para Jeri... Tem a Empresa Fretcar que faz esse trajeto....

Espero ter ajudado, e se vc for para Jeri ja no dia 23 nos encontraremos la.....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...