Membros asilva Postado Novembro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Olá pessoal do Fórum, não encontrei um local adequado para me apresentar, por isso escrevo aqui na área de off-topic. Meu nome é Alex e moro em Londres. Tenho a intenção de fazer um mochilão entre junho e agosto 2015. Meu destino é fazer o caminha de Santiago de Compostela partindo da divisa da França. Já dei uma pesquisada aqui no fórum e achei este tópico. Muita informação, valeu MauroBr!! Bom enfim, espero aprender com vcs, e caso possa ajudar em algo e basta perguntar. Abs a todos. Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Novembro 22, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 Oi Alex, seja bem vindo! Dá uma olhada também na seção de trilhas, tem bastante coisa sobre o Caminho trilhas-travessias-na-europa-f577.html Abs e boa viagem!! Link para o comentário
Membros asilva Postado Novembro 24, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Muito obrigado Samantha, vou dar uma olhada sim. abs Link para o comentário
Posts Recomendados